NAPOLEÃO-SALVO CANIL DE LISBOA-E AGORA?Adoptado e devolvido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Seria mesmo bom para o Napoleão ficar com esta nova família, que parece gostar muito dele, mas também não é nada bom para o animal andar de casa em casa.
Pensem nisso!
Viera, fica com o Napoleão, coitadinho; ele até já estava habituado à vossa família e animais.
É tão pequenito e ocupa tão pouco espaço
Se precisares de alguma coisa, já sabes que podes contar connosco. Vá lá!!!
Pleaseeeee 

Viera, fica com o Napoleão, coitadinho; ele até já estava habituado à vossa família e animais.

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Olá meninas
Vou passar uns dias a Milfontes e o Napoleão vai comigo claro, a minha filha vai ficar com os outros 2. Acho que já não consigo descolar-me dele.
Há uma vizinha minha que ficou apaixonada por ele mas como tem um muito velhote e muito ciumento diz que fica com ele assim que o outro parta, pois não lhe quer dar esse desgosto no fim dos dias dele. Eu vou aguardar pois com ela tenho a certeza que ele fica muito bem, a sra não tem filhos, e o cão dela infelizmente já não dura muito, já nem andar consegue. Assim consigo vê-lo quase sempre.
Se isso não acontecer terá que ser um dono especial para um cão especial, caso contrário já não sai de cá.
Só lamento não poder ajudar outros como fat.
Vou passar uns dias a Milfontes e o Napoleão vai comigo claro, a minha filha vai ficar com os outros 2. Acho que já não consigo descolar-me dele.
Há uma vizinha minha que ficou apaixonada por ele mas como tem um muito velhote e muito ciumento diz que fica com ele assim que o outro parta, pois não lhe quer dar esse desgosto no fim dos dias dele. Eu vou aguardar pois com ela tenho a certeza que ele fica muito bem, a sra não tem filhos, e o cão dela infelizmente já não dura muito, já nem andar consegue. Assim consigo vê-lo quase sempre.
Se isso não acontecer terá que ser um dono especial para um cão especial, caso contrário já não sai de cá.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Viera, és 5********************************!!!!
Boa viagem, para ti e para o nosso menino!!!
Boa viagem, para ti e para o nosso menino!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
É por uma boa causaViera Escreveu:Olá meninas

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Amigos desculpe, mas a minha cabeça deita fogo de pensar nisto.
Este e o Napoleão, certo? e foi adoptado certo?
http://www.hi5.com/friend/photos/displa ... =326511775
Que e a Molly? e igual ao Napoleão? E que tenho um e-mail em casa com fotos que vejo aqui como Napoleão e no e-mail poem que e Molly
Este e o Napoleão, certo? e foi adoptado certo?
http://www.hi5.com/friend/photos/displa ... =326511775
Que e a Molly? e igual ao Napoleão? E que tenho um e-mail em casa com fotos que vejo aqui como Napoleão e no e-mail poem que e Molly

-
- Membro Veterano
Ai mulher que confusão!!!!
Sim este é o Imperador Napoleão!!!
A Molly tá noutro tópico!!!!
Espera, já ponho

Sim este é o Imperador Napoleão!!!
A Molly tá noutro tópico!!!!
Espera, já ponho
-
- Membro Veterano
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 06&start=0
Tópico da Molly, que pelo que sei e já comprovei, está por agora a viver no Paraiso dos Cães na Terra - Casa dos TheBoerboel!!!
Acho que também precisa de uns doninhos bons!!!
Tópico da Molly, que pelo que sei e já comprovei, está por agora a viver no Paraiso dos Cães na Terra - Casa dos TheBoerboel!!!
Acho que também precisa de uns doninhos bons!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ai os maus hábitos que ele ganhou!
então não é que bebe!
não admira que esteja a ficar gordo.Sim ,sim, bonita dona que me saiste a deixar o miúdo emborcar ceveja!
Está lindo, lindo, lindo.Obrigada

Está lindo, lindo, lindo.Obrigada