AVISAN

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda dez 08, 2008 5:06 pm

MikeMoldao Escreveu:O stand da apt estava muito bom, mas no nome comum das mexican black dizia: King Snake nigritus, LOL!
Que divertido não é? Foi pena foi não nos ter chamado à atenção na altura, não custa nada criticar pois não? fazer igual ou melhor é que está quieto, dá trabalho, perdem-se muitas horas de sono e faz doer as costas.

Mas estava a esquecer-me de um pormenor se nos chamasse à atenção corria o risco de alguém o reconhecer não era? E lá se ía a valentia atrás do monitor.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
MikeMoldao
Membro
Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm

segunda dez 08, 2008 5:10 pm

kitten Escreveu:
MikeMoldao Escreveu:O stand da apt estava muito bom, mas no nome comum das mexican black dizia: King Snake nigritus, LOL!
Que divertido não é? Foi pena foi não nos ter chamado à atenção na altura, não custa nada criticar pois não? fazer igual ou melhor é que está quieto, dá trabalho, perdem-se muitas horas de sono e faz doer as costas.

Mas estava a esquecer-me de um pormenor se nos chamasse à atenção corria o risco de alguém o reconhecer não era? E lá se ía a valentia atrás do monitor.
Valentia atrás do monitor?! Alguma vez? Sou um fracote! E só reparei nisso quando estava a ver as minhas fotos, portanto...

"Que divertido não é?"

é. :D
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda dez 08, 2008 5:16 pm

Oh MikeMoldao, és tão burrinho pá... desculpem dizer isto assim, e se me moderarem estou a borrifar... Deves achar-te muito inteligente atrás dessa imagem "metal" e parola!

Nomes comuns: Nome que varia de população para população, de continente para continente ou até pequenos grupos de pessoas...

Nomes cientificos: Em latim (lingua morta) sendo igual em qualquer parte do mundo...

Se quisessem por Cobra-rei-negra podiam pôr à vontade, desde que o nome científico esteja correcto! :roll:
kitten
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 5:34 pm

MikeMoldao Escreveu:
kitten Escreveu:

Valentia atrás do monitor?! Alguma vez? Sou um fracote! E só reparei nisso quando estava a ver as minhas fotos, portanto...

"Que divertido não é?"

é. :D
Fracote não sei, mas lá que é palerma isso não tenho duvidas.
Madalena Marques
MikeMoldao
Membro

segunda dez 08, 2008 5:35 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Oh MikeMoldao, és tão burrinho pá... desculpem dizer isto assim, e se me moderarem estou a borrifar... Deves achar-te muito inteligente atrás dessa imagem "metal" e parola!

Nomes comuns: Nome que varia de população para população, de continente para continente ou até pequenos grupos de pessoas...

Nomes cientificos: Em latim (lingua morta) sendo igual em qualquer parte do mundo...

Se quisessem por Cobra-rei-negra podiam pôr à vontade, desde que o nome científico esteja correcto! :roll:
LOL, o nome comum é cobra real mexicana preta. nigritus é em latim. Deves ser o típico aluno que decora tudo e sabe os conceitos todos, mas que depois não sabe aplicar.
MikeMoldao
Membro

segunda dez 08, 2008 5:36 pm

Kitten, sim, também sou palerma ;)
kitten
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 5:40 pm

Não necessitava de confirmar que todos nós já percebemos isso há muito tempo, mas adiante que vozes de burro não chegam ao céu.

Volto a dizer-lhe se acha que estava mal só teria que nos ter dito na altura, não é agora vir criticar o que estava feito.
Madalena Marques
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

segunda dez 08, 2008 5:43 pm

mikemoldao tu fartas-te de cometer uma coisa que para mim é bastante triste que é julgar os outros quando tu mesmo nao o fazes ou fazes mas pior ou até quando fazes igual, eu ja me dei ao trabalho de ver todas as tuas mensagens (sim nao tenho muito que fazer) e olha que nao arranjei uma unica coisa util que tenhas dito, encontrei sim a julgares as intervençoes dos outros e a gozar ou entao simplesmente aquelas resposta do ''ya ta fixe''

se só dizes/fazes cáca nao tens moral para criticar/julgar os outros percebes?

agora quanto á intervençaozinha que deste olha pa proxima fazias tu os papeis com a identificaçao ja que és tao sabedor :wink:

alem disso até acho que o que foi escrito nao estava errado.
Última edição por limao em segunda dez 08, 2008 5:47 pm, editado 1 vez no total.
AlunoBioGeo
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 5:43 pm

MikeMoldao Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:Oh MikeMoldao, és tão burrinho pá... desculpem dizer isto assim, e se me moderarem estou a borrifar... Deves achar-te muito inteligente atrás dessa imagem "metal" e parola!

LOL, o nome comum é cobra real mexicana preta. nigritus é em latim. Deves ser o típico aluno que decora tudo e sabe os conceitos todos, mas que depois não sabe aplicar.
O nome comum pode ser esse numa zona, e outro numa zona bem próxima... Ainda não percebeste ou queres que faça um desenho daqueles grandes?

Ora vejamos um exemplo... Aqueles passarinhos citadinos aos milhares que vês, para alguns o nome comum é Pardal em certos locais de portugal, e por acaso na minha terra dão-lhe o nome de Tarrote! Estranho não é? mas o nome científico continua a ser Passer domesticus

Se fosse desse típico aluno, talvez tivesse grandes notas (acima de 17 valores) mas não as tenho...são um pouco mais baixas... Se não soubesse aplicar os conhecimentos, no meu projecto de final de curso não teria a nota que tive (não vou dizer qual é, não te interessa).

Não conseguiria a explicar uma coisa tão básica a um nabo como tu, se não soubesse aplicar os conhecimentos seria teu irmão-gémeo, ou tinha como nick Mike Moldao e tinha uma imagem toda metaleira e parola!
Última edição por AlunoBioGeo em segunda dez 08, 2008 5:47 pm, editado 1 vez no total.
MikeMoldao
Membro

segunda dez 08, 2008 5:44 pm

E eu volto a dizer que só reparei quando estava a ver as fotos que tirei. Achei a nigritus a cobra mais gira da feira, por isso fotografei. E quando fui ver a foto, reparei nisso. E não era preciso levar a mal. E não era preciso usar provérbios (não gosto de nada que esteja relacionado com o senso comum)
MikeMoldao
Membro

segunda dez 08, 2008 5:49 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
MikeMoldao Escreveu:

O nome comum pode ser esse numa zona, e outro numa zona bem próxima... Ainda não percebeste ou queres que faça um desenho daqueles grandes?

Ora vejamos um exemplo... Aqueles passarinhos citadinos aos milhares que vês, para alguns o nome comum é Pardal em certos locais de portugal, e por acaso na minha terra dão-lhe o nome de Tarrote! Estranho não é? mas o nome científico continua a ser Passer domesticus

Se fosse desse típico aluno, talvez tivesse grandes notas (acima de 17 valores) mas não as tenho...são um pouco mais baixas... Se não soubesse aplicar os conhecimentos, no meu projecto de final de curso não teria a nota que tive (não vou dizer qual é, não te interessa) e não conseguiria a explicar uma coisa tão básica a um nabo como tu, se não soubesse aplicar os conhecimentos seria teu irmão-gémeo, ou tinha como nome de nick Mike Moldao e tinha uma imagem toda metaleira e parola!
Pois, num curso de biologia, realmente só é preciso decorar. Gosto muito mais de física e matemática. Ainda não sei o que vou seguir, mas biologia nem na vida nem na morte!!! Se reparares, a tua imagem também é bué metal. Um morcego é uma coisa bué metal e darkness....Uuuuhhhh :lol:
kitten
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 5:55 pm

Não gosta de nada que esteja relacionada com o senso comum? Deixe lá que isso passa assim que largar as fraldas.
Madalena Marques
MikeMoldao
Membro

segunda dez 08, 2008 5:57 pm

kitten Escreveu:Não gosta de nada que esteja relacionada com o senso comum? Deixe lá que isso passa assim que largar as fraldas.
Nope, quando deixar as fraldas definitivamente não vou aderir ao senso comum. Nunca! Nem num milhão de anos. preferia morrer a ser igual a toda a gente :D
kitten
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 6:00 pm

Tem toda a razão, mais mike moldão por aí era mesmo a completa decadência.

No entanto parece-me que o tópico é sobre a avisan e não sobre a sua imagem pseudo-intelectual.
Madalena Marques
AlunoBioGeo
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 6:02 pm

MikeMoldao Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
MikeMoldao Escreveu:

Se fosse desse típico aluno, talvez tivesse grandes notas (acima de 17 valores) mas não as tenho...são um pouco mais baixas... Se não soubesse aplicar os conhecimentos, no meu projecto de final de curso não teria a nota que tive (não vou dizer qual é, não te interessa) e não conseguiria a explicar uma coisa tão básica a um nabo como tu, se não soubesse aplicar os conhecimentos seria teu irmão-gémeo, ou tinha como nome de nick Mike Moldao e tinha uma imagem toda metaleira e parola!
Pois, num curso de biologia, realmente só é preciso decorar. Gosto muito mais de física e matemática. Ainda não sei o que vou seguir, mas biologia nem na vida nem na morte!!! Se reparares, a tua imagem também é bué metal. Um morcego é uma coisa bué metal e darkness....Uuuuhhhh :lol:
Vou dizer-te uma coisa para te elucidar... Fiz o meu curso todo sem precisar de decorar nem um pouco... Tudo o que sei aprende-se e não se decora, porque quem decora não percebe e fazeres alguma coisa que não percebes não vale a pena! E digo-te já que muita coisa que aprendi tem a ver com física, matematica e química... está tudo interligado!

E com as respostas que dás não estou a ver passares do primeiro ano desses cursos!

Essa tua última frase atesta mesmo a tua ignorância! Não queres senso comum dos provérbios e vais mesmo de encontro ao senso comum dos morcegos... Depois não queres que te chamem nabo, ou que ataquem as tuas respostas! Quando não se sabe, fecha-se a matraca... Isso é que é sinal de sabedoria!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”