Á muito que acompanho o forum dos dogues, e agora posso me orgulhar de puder vir a participar... é verdade o meu sonho de sempre... realizado!
Daqui a um mesinho vou ter uma menina porcelana, linda por sinal, esta é mesmo porcelana não engana ninguem... vem de uma mãe porcelana e um pai arlequim!
Tenho pena que não possam ter lop, pois os porcelana são os meus favoritos...

conto com a vossa ajuda para as despesas iniciais...
o preço dela nem entra na conta...
pelas minhas continhas conto puder dispensar com ela cerca de 50euros euros mensais, isto tirando as vacinas e desparatizações iniciais que para estes primeiros meses, ja tenho cerca de 200euros para o vet, lol
gostava de aconselhamento em termos de ração e tudo o que possam indicar que não me lembre...
e quanto ao nome do topico... creio que pelo que investiguei os dogues são gentis por natureza e os poucos que contactei assim o demonstraram!
A minha duvida vai para a maneira de o educar-mos em casa... a bela da educação caseira... o principal quero um cão meigo e equilibrado, mesmo de companhia, a guarda e defesa da casa cabe a outros, lol
Ah e isto porque principalmente a minha mãe toma conta de crianças e o cãozinho lord la de casa é uma pincher... 8 e 800!!
aqui fica uma foto dela com 2 ou 3 dias!!
( ela é filha dos canitos da ElsaDt)