Uma amiga minha estava a tentar arranjar um dono "qualquer" para o seu Spitz alemao, com cerca de um aninho e pouco, com pedigree, lop e essas coisas todas...
Deixou de ter tempo (menos ainda) para o bixinho, que ficou desde sempre fexado numa varanda sozinho sem regras, nem companhia...
Já estão a imaginar o menino que não está ali.. parece um carrinho de choque como eu lhe chamo.. roda roda roda, pula pula... mal ouve um zumbido é ladrar que se farta!! Epah tem pilha DURACELLL DURA DURA DURA....
Agora vem a parte pior das piores! Este menino cada vez que quer e lhe apetece levanta a perninha e pimbas um xixi!! Isto é num espaço de vinte minutos ele faz as suas quatro ou cinco pinginhas umas seis vezes!!
Como eu já estava a pensar adquirir um yorkie, já reservado já com fotos (sempre foi o meu sonho um yorkie) já temos um pitt que é o menor dos meus problemas... E dado o comportamento deste...Arranja-mos uns donos os meus sogros, que nao tem nenhum animal em casa, leva-mo-lo, passou lá a noite, mas no outro dia ainda de manha nos ligaram para ir buscar de novo...
Problema!! O seu comportamento... Não pára!! (Falta de vontade a deles também a meu ver

Desde então tenho esta pulga comigo não encontrei mais ninguem e nao sou capaz de por na net este menino a prémio...
Estes olhinhos doces e cara de rapozinha apaixonaram-me, mesmo me fazendo sair do sério muitas vezes cada vez que levanta a perninha...!!

Agora meus amigos, digam-me como é que eu posso acalmar este puto que é pior que a minha sombra....

Eu penso que deva ser hiper activo, só pode .. a quem perceba desta raça o meu apelo LOL