Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado dez 06, 2008 2:54 pm

Só posso contribuir com 5 euritos.É pouco mas .... :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado dez 06, 2008 3:14 pm

Era preferivel se alguém lá fosse com ela (madrinhas) amanhã falo com a minha amiga e pergunto OK

Mariatuga Escreveu:No vet que esterilizou a Micas, e onde costumam ir os animais que estão lá no hotel (alguns, pelo menos) são 80,00. É mais caro, mas se tivermos de pagar a deslocação a Mafra, vai dar quase no mesmo. Temos de pagar a deslocação, Lídia?
Lógico que ajudo na sua esterilização e vacinação :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado dez 06, 2008 5:22 pm

Estive a falar com a minha amiga, pelo enorme pedido de associações para esterilizações aumentaram o preço :evil: deve ficar por 70 a 80 €, mesmo assim vamos falar com outra vet amiga dela a ver quanto leva. :wink:
Senão temos que optar por aquele que fica perto do hotel, esta menina não vai ficar sem dono por não estar esterilizada :(
Vou dando notícias

Qual é o peso dela
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado dez 06, 2008 10:53 pm

eu estou a espera da resposta de uma amiga que ficou de falar com uma veternaria amiga dela que tem um consultorio em Belas.... e vou ter que escolher depois em que veternario ela será estrelizada, de referencia o mais barato...lol

madrinhas olhem o meu sorriso:

Imagem
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo dez 07, 2008 9:27 am

É tão linda esta menina :D ;

Sim Sílvia, de preferência o mais barato :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo dez 07, 2008 1:49 pm

Que menina mais linda e mais doce :D que sorriso LINDO!!
Não se pode deixar que a menina não tenha esta oportunidade só porque não está esterilizada..
Que se encontre um sitio em conta para esta pequena linda.. e que ela tenha a tão desejada oportunidade :)
Não desanimes Lady linda.. força! :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 8:21 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
silviaraquel
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 11:11 pm

A nodineko tinha me falado de uma senhora aqui da amadora que ficava com a Lady se ela fosse estrelizada.... mas a noineko não me disse mais nada e também não me responde as mps por isso :( :(
continua sem donos a vista
pobre menina ninguem gosta dela :? mas quem perde é o ser humano não é a Lady.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo dez 07, 2008 11:13 pm

A Nonideko nem sempre está na net..calma
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo dez 07, 2008 11:14 pm

Sílvia, não desanimes, talvez a nonideko tenha ido passar o fim-de-semana prolongado fora. Espera até amanhã, dia de regresso de muita gente. Pode ter sido esse o caso. :wink:

Mas, se não for, lá continuaremos a divulgar esta menina linda até aparecer a pessoa certa para ela. Mas digo-te uma coisa: se eu pudesse, quem ficava com essa pequenita era eu. :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 12:26 am

okok... for ter calma sim... pode ser que me responda e que as novidades sejam boas...
vamos la divulgar esta princesa.... não queria nada que ela passase o natal no hotel sozinha :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda dez 08, 2008 11:42 am

A Nanny Care, em Palmela ta c 1 campanha de esterilização até Marçodo ano k vem, segue a tabela de preços:

cadela pequena c menos de 10kg - 119€
cadela média de 10 a 25kg - 128,93€
cadela grande c mais e 25kg - 148,76€
cão - 90€
gata - 89,26€
gato - 50€

não incluí medicação necessária pós-cirurgia
Transporte gratutito para as zonas de:
Setubal, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela

Têm site: www.nannycare.com.pt

Se n se encontrar mais barato...pode se ainda perguntar-lhes se por "atacado" fazem mais barato... :lol:

Agora a sério, se cada 1 der algum,e eu sei k dão :wink: , consegue-se esterilizar a Lady antes do Natal.

Podem contar c algum meu!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 7:21 pm

como está a situação?Será que a Lady vai ter a casinha dela ainda antes do Natal?
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda dez 08, 2008 7:28 pm

Ritafc, o vet que dá apoio aos cães do hotel é bem mais barato: 80,00 €/cadela de porte pequeno como a Lady :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 7:32 pm

Mariatuga Escreveu:Ritafc, o vet que dá apoio aos cães do hotel é bem mais barato: 80,00 €/cadela de porte pequeno como a Lady :wink:

Se calhar vale a pena! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”