Quem me quer adoptar?
Esta mensagem deverá se colocada no Forum de adopções.Yorgus Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zulu/33807
Boa sorte.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Para que fique bem claro: - O Zulu não é de uma raça pura; isto é, não é um LABRADOR PURO. Por isso, agradeço aos interessados que só contactem, por realmente quererem adoptar um cão e não UMA RAÇA!! Assim, evitam-se mal entendidos e "negócios"...
O Zulu é meiguíssimo, de porte atlético e saudável e só necessita de quem por ele se interesse como cão e não somente como raça para exibir! Obrigado! [email protected]
Infelizmente a minha familia, por motivos profissionais, teve que se mudar para uma casa que não tem muito espaço...preciso de um lar com muito terreno para correr!!
Gosto de correr e dormir e brincar! Fico triste por passar o dia confinado a um pátio pequeno...preciso de uma familia que me acolha e tenha tempo para me passear ou tenha terreno com muito espaço!
meigo saudável urgente
Contacto: [email protected]

O Zulu é meiguíssimo, de porte atlético e saudável e só necessita de quem por ele se interesse como cão e não somente como raça para exibir! Obrigado! [email protected]
Infelizmente a minha familia, por motivos profissionais, teve que se mudar para uma casa que não tem muito espaço...preciso de um lar com muito terreno para correr!!
Gosto de correr e dormir e brincar! Fico triste por passar o dia confinado a um pátio pequeno...preciso de uma familia que me acolha e tenha tempo para me passear ou tenha terreno com muito espaço!
meigo saudável urgente
Contacto: [email protected]

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Yorgus, desculpe ter tido a iniciativa, mas este menino merece um grande destaque.
Convinha que falasse um pouco mais sobre o Zulu: esterilizado ou não, como se dá com outros animais e crianças, etc...
E já agora, um contacto telefónico.
Parabéns, tem aqui um lindo cão
Convinha que falasse um pouco mais sobre o Zulu: esterilizado ou não, como se dá com outros animais e crianças, etc...
E já agora, um contacto telefónico.
Parabéns, tem aqui um lindo cão

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>