A minha 1ª Cobra (Actualizado...)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

sábado dez 06, 2008 9:52 am

A minha mãe só me deixou ter uma cobra depois dos 18 anos lol, mas até gosta dela e ás vezes pede para lhe mexer :D , e depois gosta de se exibir ás amigas a dizer que têm uma cobra em casa :lol: .
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sábado dez 06, 2008 11:41 am

LOl, ora agora é que disses-te tudo...
Brake
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sábado dez 06, 2008 12:14 pm

:lol: :lol:
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

sábado dez 06, 2008 12:14 pm

Nem mais :lol:
A minha por exemplo quando estamos só nós: UII que bicho tu tens!! Odeio répteis!
Com as amigas:
Ai que eu tenho um bichinho tão lindo... È mesmo meiguinha a bichinha
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
rglove
Membro Veterano
Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm

sábado dez 06, 2008 2:27 pm

Lool cmg é igual :D
Anarsvv
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 am

sábado dez 06, 2008 2:48 pm

A minha mãe também xD
Bom... :roll: quando lhe disse que queria uma tartaruga ela ironicamente disse: Ja agora uma cobra tambem nao?!
e eu: se deixares.. xD
mas la comprei a tartaruga, durante 1 semana +/- ela nem olhar para a bichinha conseguia, mas depois ja começava a querer que eu a pusesse mais vezes no chao que gostava de a ver a andar... ja lhe deitava comida (nao estou a dizer que eu nao cuido da inha tartaruga, porque ate que ca em casa sou eu que cuido, mas as vezes quando a minha mae passa pelo aquario deita-lhe comidinha) e fica toda babada a olhá-la comer e a dizer: "olha olha! tao querida! abriu a boquinha!" e eu e o meu pai partimo-nos a rir. mas se eu puser a bicha perto dela ela começa a gritar e a fugir looool e demais.
Litoss
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 5:48 pm

Eu ainda tenho uma dura batalha a travar para convencer a minha mãe a deixar-me ter uma corn
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

sábado dez 06, 2008 6:07 pm

Litoss Escreveu:Eu ainda tenho uma dura batalha a travar para convencer a minha mãe a deixar-me ter uma corn
tens tempo :wink:
se curtires bem cada cobra é mais fixe
eu ja convenci o pessoal a trazer uma segunda snake ca para casa mas apenas a vou comprar daqui a um aninho mais ou menos, quando esta for grandinha.

isto é a minha opiniao, acho que se compra-se tudo o que queria duma vez nao iria desfrutar muito de cada uma delas.

editado: epah pensava que eras quem tinha arranjado a leucistic :lol: qualquer das maneiras fica aqui a minha opiniao
Litoss
Membro Veterano

sábado dez 06, 2008 6:23 pm

limao Escreveu:
Litoss Escreveu:Eu ainda tenho uma dura batalha a travar para convencer a minha mãe a deixar-me ter uma corn
tens tempo :wink:
se curtires bem cada cobra é mais fixe
eu ja convenci o pessoal a trazer uma segunda snake ca para casa mas apenas a vou comprar daqui a um aninho mais ou menos, quando esta for grandinha.

isto é a minha opiniao, acho que se compra-se tudo o que queria duma vez nao iria desfrutar muito de cada uma delas.

editado: epah pensava que eras quem tinha arranjado a leucistic :lol: qualquer das maneiras fica aqui a minha opiniao
Ya eu tambem ja estou a começar a tentar convencer mas só compro lá para o natal assim tenho tempo para preparar tudo. Obrigado na mesma pela dica :wink:
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

segunda dez 08, 2008 8:11 pm

Lá vem mais uma defender as "coitadas" das mães :twisted:

Cá em casa por sinal até que sou eu quem controla a população animal, pouco mas lá vou controlado.
A versão mais utilizada é de que é sempre o ultimo, ,mas lá arranjam sempre um espaço que "precisa" de ser ocupado e a mãe lá vai na cantiga.
É a mãe e namorada que limpa, alimenta e trata do vet.
Em relação á alimentação arranjamos 1 congelador só para a rataria (é uma caixa plástica para cada tamanho e especie) e uma armário para os restantes.
Ainda existem mães piores do que os filhos :oops:

A srª minha mãe quando vem a minha casa já nem se atreve a entrar no meu quarto.
luisgecko
Membro Veterano
Registado: domingo ago 31, 2008 8:09 pm

segunda dez 08, 2008 8:19 pm

e a familia ja nem no meu entra, so a minha mae que axa um piadão as snakes e sapos
<strong>Dead4ever</strong>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 08, 2008 11:22 pm

luisgecko Escreveu:e a familia ja nem no meu entra, so a minha mae que axa um piadão as snakes e sapos
Tás cheio de sorte... a mim é NA MINHA CASA que algumas pessoas se recusam a entrar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

terça dez 09, 2008 12:30 am

Em coimbra, desde que eu tenho as ratazanas...so entram 2pessoas (ambas tb tem ratazanas)...agora com a cobra e a tarantula...so ca entra uma que tambem tem cobra e tarantula... :twisted: :twisted: :twisted:
SOFIAV
Membro
Registado: quinta nov 27, 2008 2:13 pm

terça dez 09, 2008 2:51 pm

tens uma snake MUITO LINDA.bom amigo esse k te deu a snake.eu não posso ter uma porque para além da minha mulher me matar a minha familia não metia lá os pés.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça dez 09, 2008 4:16 pm

SOFIAV Escreveu:tens uma snake MUITO LINDA.bom amigo esse k te deu a snake.eu não posso ter uma porque para além da minha mulher me matar a minha familia não metia lá os pés.
O amigo não deu a snake, apenas fez o transporte da AVISAN para o Algarve, só ofereceu o casal de Mus e fez os dois esconderijos de cortiça para a afilhada... sim é bem linda e sei que já começou a comer e é má como lhe fica bem ;)...e como ja disseram aqui...não sei se dar um casal de Mus é ser amigo :twisted: :twisted: :twisted:
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”