AVISAN

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
MikeMoldao
Membro
Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm

segunda dez 08, 2008 8:30 pm

trustz Escreveu:enviei PM sim. e volto a dizer " axo que a tua imagem uma beca inapropriada a um forum deste genero" faz me lembrar cenas satânicas que eu nao gosto nada :? .
mas já desisti de falar mal da tua imagem, alem disso, de certo nao sou o unico com esta opinião, de resto até tenho sido bastante simpatico cntg :wink:
Não sou o único no tópico com imagens "satânicas".
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
tugaAC
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho

segunda dez 08, 2008 8:30 pm

há pronts assim já tá melhor o primeiro passo é admitir e depois é só treinar :wink: :wink:
<p><a href="http://amantesdegerbos.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p>Alexandre costa&nbsp;&nbsp; </p>
<p>"&nbsp;Maltratar animais &eacute; demonstrar covardia e ignor&acirc;ncia. Leon Tolstoi"</p>
<p>&nbsp;</p>
MikeMoldao
Membro

segunda dez 08, 2008 8:33 pm

tugaAC Escreveu:há pronts assim já tá melhor o primeiro passo é admitir e depois é só treinar :wink: :wink:
Ironia: Consiste em exprimir uma ideia dizendo precisamente o contrário.

Ah..."há" não é uma interjeição...o correcto é dizer-se "Ah".
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda dez 08, 2008 8:35 pm

Dou um conselho a toda a gente... Deixem de dar trela! Não se responde mais e acabou... Se quer armar-se em sabichão que monte um atelier e ensine quem o queira aturar!

Falemos de coisas que interessam: os nossos répteis e neste caso a AVISAN!:D

Abraços
rglove
Membro Veterano
Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm

segunda dez 08, 2008 8:37 pm

Eu não pude ir à AVISAN, mas tinha lá geckos leopardo? Alguém tirou fotos???
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
tugaAC
Membro Veterano
Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho

segunda dez 08, 2008 8:38 pm

"ah bom deves ser muito esperto"

sarcasmo- designa um escárnio ou uma zombaria, intimamente ligado à ironia
fonte :wikipédia

:wink: :wink: :wink:
<p>"&nbsp;Maltratar animais &eacute; demonstrar covardia e ignor&acirc;ncia. Leon Tolstoi"</p>
<p>&nbsp;</p>
tugaAC
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 8:39 pm

a minha participação por hoje acabou :wink:
abraços
<p>&nbsp;</p>
MikeMoldao
Membro

segunda dez 08, 2008 8:39 pm

rglove Escreveu:Eu não pude ir à AVISAN, mas tinha lá geckos leopardo? Alguém tirou fotos???
Tinha alguns :). A que tinha mais era a bivvit reptiles e foi daí que trouxe o meu. Mas feito estúpido, tirei fotos a tudo menos aos geckos, porque estava demasiado ocupado a escolher um para mim :(. mas tinha SHTCT, Blizzard, Albinos, Hybinos, Mack Snows e outras morphs (não me lembro - -').
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

segunda dez 08, 2008 8:42 pm

MikeMoldao Escreveu:
rglove Escreveu:Eu não pude ir à AVISAN, mas tinha lá geckos leopardo? Alguém tirou fotos???
Tinha alguns :). A que tinha mais era a bivvit reptiles e foi daí que trouxe o meu. Mas feito estúpido, tirei fotos a tudo menos aos geckos, porque estava demasiado ocupado a escolher um para mim :(. mas tinha SHTCT, Blizzard, Albinos, Hybinos, Mack Snows e outras morphs (não me lembro - -').
das fotos que vi posso acrescentar normal/hy ,patternless e Hypo . que me lembre
Ricardo Leitão
Calsonic
MikeMoldao
Membro

segunda dez 08, 2008 8:46 pm

tugaAC Escreveu:"ah bom deves ser muito esperto"

sarcasmo- designa um escárnio ou uma zombaria, intimamente ligado à ironia
fonte :wikipédia

:wink: :wink: :wink:
Boa boa, já disseste "ah" em vez de "há". Já fiz a minha boa acção de hoje!
MikeMoldao
Membro

segunda dez 08, 2008 8:49 pm

Bem, eu vou dormir, que já é muito tarde! Mas antes vou saltar à corda...TCHAU! (:
luisgecko
Membro Veterano
Registado: domingo ago 31, 2008 8:09 pm

segunda dez 08, 2008 9:02 pm

podias era enrolar a corda looooooooooool
<strong>Dead4ever</strong>
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda dez 08, 2008 9:13 pm

luisgecko Escreveu:podias era enrolar a corda looooooooooool
esta foi valente :twisted: :twisted: :twisted:
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

segunda dez 08, 2008 10:17 pm

MikeMoldao Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
MikeMoldao Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:Oh MikeMoldao, és tão burrinho pá... desculpem dizer isto assim, e se me moderarem estou a borrifar... Deves achar-te muito inteligente atrás dessa imagem "metal" e parola!

Nomes comuns: Nome que varia de população para população, de continente para continente ou até pequenos grupos de pessoas...

Nomes cientificos: Em latim (lingua morta) sendo igual em qualquer parte do mundo...

Se quisessem por Cobra-rei-negra podiam pôr à vontade, desde que o nome científico esteja correcto! :roll:
LOL, o nome comum é cobra real mexicana preta. nigritus é em latim. Deves ser o típico aluno que decora tudo e sabe os conceitos todos, mas que depois não sabe aplicar.
O nome comum pode ser esse numa zona, e outro numa zona bem próxima... Ainda não percebeste ou queres que faça um desenho daqueles grandes?

Ora vejamos um exemplo... Aqueles passarinhos citadinos aos milhares que vês, para alguns o nome comum é Pardal em certos locais de portugal, e por acaso na minha terra dão-lhe o nome de Tarrote! Estranho não é? mas o nome científico continua a ser Passer domesticus

Se fosse desse típico aluno, talvez tivesse grandes notas (acima de 17 valores) mas não as tenho...são um pouco mais baixas... Se não soubesse aplicar os conhecimentos, no meu projecto de final de curso não teria a nota que tive (não vou dizer qual é, não te interessa) e não conseguiria a explicar uma coisa tão básica a um nabo como tu, se não soubesse aplicar os conhecimentos seria teu irmão-gémeo, ou tinha como nome de nick Mike Moldao e tinha uma imagem toda metaleira e parola!
Pois, num curso de biologia, realmente só é preciso decorar. Gosto muito mais de física e matemática. Ainda não sei o que vou seguir, mas biologia nem na vida nem na morte!!! Se reparares, a tua imagem também é bué metal. Um morcego é uma coisa bué metal e darkness....Uuuuhhhh :lol:
Nunca tive nada contra ti nem tenho, mas tu claramente estás mal informado quanto ao curso (do qual sou aluno). Biologia é algo muito vago e tens cadeiras como matematica, fisica, quimica, bioquimica, não penses que é a biologia do 10º ou 11º ano... E é um curso fantástico que faz ver a vida de outra maneira e melhor, faz COMPREENDER a vida. E para alguem como tu que se julga intelectual (não estou a dizer se és ou não és, até porque não te conheço) era um curso que seria interessante, mas ironicamente gostas mais das engenharias, cursos que os comuns mortais, dos quais tu te recusas a fazer parte, preferem...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 08, 2008 10:21 pm

MikeMoldao Escreveu:
trustz Escreveu:enviei PM sim. e volto a dizer " axo que a tua imagem uma beca inapropriada a um forum deste genero" faz me lembrar cenas satânicas que eu nao gosto nada :? .
mas já desisti de falar mal da tua imagem, alem disso, de certo nao sou o unico com esta opinião, de resto até tenho sido bastante simpatico cntg :wink:
Não sou o único no tópico com imagens "satânicas".
Completamente off topic: Trustz a ti, por respeito, vou enviar-te uma pm.

MikeValentãoQueNãoSeIdentificaNaAvisanPorqueÉumHerói... Informa-te e não digas tantas alarvidades... quer sobre o tópico, quer sobre as "imagens satânicas".

Fim do Off Topic... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”