NUCHA, a "YORKIE CIGANITA" - ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
realmente , tanta procura para yorks e agora nada ??? 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Yorkies novos e saudáveisreex Escreveu:realmente , tanta procura para yorks e agora nada ???

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Agora é que disseste uma grande verdade Reex....Cheguei à conclusão que há 3 tipos distintos de amor/paixão por Yorkiesreex Escreveu:realmente , tanta procura para yorks e agora nada ???
Os que adoram yorkies mas atenção só novinhos, de preferência cachorros e com aquela particularidade que está na moda : miniaturas.
Os que adoram Yorkies, podem ser adultos mas de preferência hiper super saudáveis, pois são a prenda favorita para os filhos..aqui temos os peluches...só que estes têm dentes!
Os que adoram os Yorkies mas não os acima de 8/9 anos..são velhinhos (o sindroma do tás velho ora já não és Yorkie) e de preferência saudáveis..como se saudável fosse garantia..aqui a questão é..adoro adoro Yorkies, mas não quero ter despesas..a velha questão de "depois morre!!!!!..(aqui não digo o que respondo..é feio!)
e depois temos os que simplesmente gostam deles, independentemente de tudo..são Yorkies..a isto chamo "paixão incondicional"
PS : o que não gosto mesmo é das Marias Yorkies com o cio..Nucha ouviste???
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
totalmente de acordo ctg taro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Tu não gostas, mas o Scott... adora!!!Taro Escreveu:PS : o que não gosto mesmo é das Marias Yorkies com o cio..Nucha ouviste???

Mas se lhe puseres a tua pernoca com a botinha calçada à frente... marcha tudo

O meu amor incondicional é por cães, velhos ou novos, mas os yorkies velhos...são um espectáculo

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
entao pk nao ficas com a nuchita ela é tao fofa e tao piquena que nao ocupa espaço nenhum 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Porque a Mariatuga ja excedeu a capacidade de cães em apartamentopelosanimais Escreveu:entao pk nao ficas com a nuchita ela é tao fofa e tao piquena que nao ocupa espaço nenhum

Por falar em exceder eu tou com 11 cães neste momento, porque o Gaspar foi embora

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ó pá Taro, eu bem que te avisei!TheBoerboel Escreveu:Porque a Mariatuga ja excedeu a capacidade de cães em apartamentopelosanimais Escreveu:entao pk nao ficas com a nuchita ela é tao fofa e tao piquena que nao ocupa espaço nenhumMas há aqueles q apenas têm um so e nem por isso acham q a Nuchita cabe em qualquer lado.
Por falar em exceder eu tou com 11 cães neste momento, porque o Gaspar foi embora![]()
![]()
mas nesta casa nunca se sabe quando há espaço para mais um
![]()

Todos poderão questionar porque não deverei ficar com a Nucha..fácil..a Nucha e o meu pinscher não se dão e num dia de azar quem pode sair mal é a Nuchita...esta situação deu-se tb com a Ginger e o meu pinscher e ou há harmonia ou não há..
A MariaTuga nunca poderia ficar com a Nuchita..pois com a Ginger não me parece que iria haver harmonia..as duas mandonas???havia de ser giro...
Sobre a casa da Ana...que posso dizer? uma realidade que gostaria que fosse assim comigo..andam todos numa boa, eu desconfio que a Ana e o Pedro fazem bruxaria..mas isso sou eu
Uma coisa é certa..nestes momentos mais aflitivos a Ana e Pedro tem sido a minha salvação..e diga-se, confio plenamente neles..ainda que aquele jantarzinho no dia em que ía buscar a Mia..cá pra mim eles meteram algo na comida..bruxaria pegada
Ai Nuchita ciganita ouvi dizer que te colocas muito a jeito para o Max..é o que digo...atrevidona descarada..
A MariaTuga nunca poderia ficar com a Nuchita..pois com a Ginger não me parece que iria haver harmonia..as duas mandonas???havia de ser giro...
Sobre a casa da Ana...que posso dizer? uma realidade que gostaria que fosse assim comigo..andam todos numa boa, eu desconfio que a Ana e o Pedro fazem bruxaria..mas isso sou eu

Uma coisa é certa..nestes momentos mais aflitivos a Ana e Pedro tem sido a minha salvação..e diga-se, confio plenamente neles..ainda que aquele jantarzinho no dia em que ía buscar a Mia..cá pra mim eles meteram algo na comida..bruxaria pegada

Ai Nuchita ciganita ouvi dizer que te colocas muito a jeito para o Max..é o que digo...atrevidona descarada..

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Aprendeu das boas aí em casa! coitada da cadela, agora ela é que tem a culpa!
Quanto às bruxarias, não me espanta, eu própri já tinha desconfiado disso há muito!

Aprendeu das boas aí em casa! coitada da cadela, agora ela é que tem a culpa!

Quanto às bruxarias, não me espanta, eu própri já tinha desconfiado disso há muito!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá Taro, desculpe estar a intrometer-me, mas dou-lhe toda a razão. Tive 5 cães (4 cadelas e 1 cão , agora apenas são 4) . Tinha 2 York que nunca cruzaram e mais 3 cadela rafeirinhas purissímas. Todos se davam bem até que um dia cheguei a casa e minha cadelinha york (gigi) tinha sido morta por outra cadelinha a Uva. A Gigi sofria de paralesia cerebral e tinha epilepsia, mas era a cadelinha mais linda do mundo. Quando a comprei escolhi-a porque a criadora me tinha dito que ela não era normal. Morreu duma forma brutal aos 13 anos, fui a uma consulta de terapia comportamental com a Drª Ilda Rosa na faculdade de medicina veterinária, e realmente ela aconcelhou que não tivesse mais animais e principalmente te-los separados, o que na realidade é muito mau para eles, apenas estão juntos qd estou em casa. A Uvinha mostrou-se uma cadela muito dominante e possessiva. Quem os conhecia nunca poderia prever um desfecho destes. Mais vale prevenir que remediar
Obrigado por tudo o que tem feito por todos estes meninos
BEM HAJA
Obrigado por tudo o que tem feito por todos estes meninos
BEM HAJA
Infelizmente é uma realidade e por isso é que a Nucha está para adopção pois ela cá em casa terá de ficar isolada do pinscher enquanto eu estou fora..não arrisco...ela provoca-o e eu sei o quanto ele pode ser imprevisível.