Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda dez 08, 2008 8:09 pm

clarota Escreveu:
Mariatuga Escreveu:Ritafc, o vet que dá apoio aos cães do hotel é bem mais barato: 80,00 €/cadela de porte pequeno como a Lady :wink:

Se calhar vale a pena! :wink:
É pá isso é mesmo 1 preço bom!! :wink: Onde fica? E esse preço é o normal ou é com desconto pros meninos do hotel?
Tenho 2 gatas da minha mãe que precisavam ser esterilizadas e o meu kiko k precisava ser castrado, mas ainda não fui pq tenho visto tudo muito caro! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

segunda dez 08, 2008 8:25 pm

Há pessoas interessadas em ficar com a Lady, tanto faz estar esterelizada ou não.
É um casal que já teve um caniche branquinho e morreu, estão muito interessados e agora vão mudar para uma vivenda, a Lady será para estar em casa depois es´~ao interessados em outro cão de porte maior
para guarda. 8)
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 8:26 pm

Isso é mais k bom...é bóptimo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 8:28 pm

Mas se estão a pensar em ter outro não era nada má ideia esterilizarem-na...o seguro morreu de velho! :wink:
Claro k neste caso tb n tem k ser já, tadinha!!
<p>Rita</p>
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

segunda dez 08, 2008 8:31 pm

Pois deixa lá ver o que a Silvia diz... :roll:

Eles querem ir lá ao hotel, estão esta semana em casa. :roll:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda dez 08, 2008 9:03 pm

Viera Escreveu:Há pessoas interessadas em ficar com a Lady, tanto faz estar esterelizada ou não.
É um casal que já teve um caniche branquinho e morreu, estão muito interessados e agora vão mudar para uma vivenda, a Lady será para estar em casa depois es´~ao interessados em outro cão de porte maior
para guarda. 8)
Era óptimo! :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça dez 09, 2008 12:20 am

Viera Escreveu:Há pessoas interessadas em ficar com a Lady, tanto faz estar esterelizada ou não.
para guarda. 8)
Aindas não fui contactada por esse casal.....

madrinha e amigas hoje contactou-me uma senhora de aveiro que queria adoptar a Lady mas que não queria aguardar até ela estar estrelizada porque era para oferecer a filha de 8anos que adora animais, e também não poderia vir busca-la, depois de eu dizer a senhora que primeiro a Lady teria que ser estrelizada a senhora começou a gritar comigo porque a Lady esta a ficar deprimida e eu ainda a obrigo a estar em hotel para ser estrelizada....
eu disse-lhe que quem estava responsavel pela Lady era eu e que ela só iria se fosse estrelizada, a senhora disse que é advogada e que me vai meter um processo em cima porque não tenho que estar a causar sofrimento a cadela e que se a pessoa que a quere adoptar não a quizer estrelizada eu não o posso fazer... entretanto fiquei sem bateria e a chamada desligou-se.... :?
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça dez 09, 2008 12:35 am

Sílvia, não sei se essa "senhora advogada" seria boa adoptante para a nossa Lady. Para já, isso de oferecer a menina à filha de 8 anos não me parece boa ideia. E se depois a filha não liga à menina, como é? Lá fica a Lady esquecida para um canto, como acontece em tantas casas quando os adultos oferecem cães a crianças. :cry: E essa coisa de ela desatar a gritar contigo também não mostra que é muito boa da cabeça. Eu, se fosse a ti, não ligava e esperava mais um bocadinho, porque há-de aparecer alguém são de mente que há-de adoptar a nossa linda afilhada. :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça dez 09, 2008 12:36 am

estou com medo que ela faça alguma coisa contra mim :(
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça dez 09, 2008 12:40 am

Mas o que pode ela fazer? Lá por ser advogada não quer dizer nada. Há pessoas que têm a mania, que pensam que têm o rei na barriga só porque têm certas profissões. Não ligues. A Lady merece o melhor e tu vais decidir, juntamente com as madrinhas, quem vai merecer esta menina linda e não o contrário. Ninguém te pode obrigar a entregar a menina se tu não o quiseres. :?
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça dez 09, 2008 7:58 am

Foi a mesma q me ligou ontem á noite por causa da Magguie eu disse-lhe q a Magguie não estava em condições de ser adoptada.
Como ja te disse por mp volto a dizer aqui, eu não gostei da pinta da senhora, advogada ou não, não és obrigada a dar-lhe a cadela, eu recusava-me a dar qualquer animal a esta senhora mas voçês madrinhas é q sabem.
Eu sou contra as ofertas de Natal q envolvam animais, mas não é só por isso, não gostei do diálogo e pronto. Não batia bem da cabeça.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 09, 2008 8:12 am

Eu também sou contra as ofertas de natal de cães para crianças. 1º um cão não é nenhuma prenda; 2º não são objectos para satisfazer caprichos de crianças, muito menos de adultos.
Sílvia, aconselha-te com as foristas mais experientes acerca destas ofertazinhas de Natal :wink: ;
Quanto à senhora vir com ameaças... beseia-se em quê? A cadela é tua, certo? Tu é que sabes como e quando a queres doar. Essa está boa!!!
Já nem falo das ameaças, mas o simples facto de 'gritar', para mim era logo colocada de parte :?
Embirrou que quer oferecer um canito a menina de 8 anos e de borla, foi? Que o compre. Assim já poderá exigir algo mais do que lhe é imposto :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 09, 2008 8:21 am

ritafc Escreveu:
clarota Escreveu:
Mariatuga Escreveu:Ritafc, o vet que dá apoio aos cães do hotel é bem mais barato: 80,00 €/cadela de porte pequeno como a Lady :wink:

Se calhar vale a pena! :wink:
É pá isso é mesmo 1 preço bom!! :wink: Onde fica? E esse preço é o normal ou é com desconto pros meninos do hotel?
Tenho 2 gatas da minha mãe que precisavam ser esterilizadas e o meu kiko k precisava ser castrado, mas ainda não fui pq tenho visto tudo muito caro! :(
Rita, este preço é de Associação, claro! Penso que somente são praticados para cães resgatados.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
terça dez 09, 2008 8:31 am

A senhora advogada não funciona bem da cabeça, eu não lhe dava a Lady nem que ela fosse apresentar queixa no Tribunal Europeu, aliás nem lhe dava mais a hipótese de falar comigo, quer a Lady para quê?? para ter mais um ser com quem possa gritar??
<p>MLAS</p>
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
terça dez 09, 2008 8:32 am

A senhora advogada não funciona bem da cabeça, eu não lhe dava a Lady nem que ela fosse apresentar queixa no Tribunal Europeu, aliás nem lhe dava mais a hipótese de falar comigo, quer a Lady para quê?? para ter mais um ser com quem possa gritar?? :evil: :evil:
<p>MLAS</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”