dogo canario

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
ncvfontes
Registado: domingo dez 07, 2008 10:08 am

domingo dez 07, 2008 10:23 am

Ola na todos.

Ando à procura de criadores da raça dogo canario. alguem conheçe?
a raça nao é mto conhecida em portugal dai a minha dificuldade
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo dez 07, 2008 8:02 pm

ncvfontes Escreveu:Ola na todos.

Ando à procura de criadores da raça dogo canario. alguem conheçe?
a raça nao é mto conhecida em portugal dai a minha dificuldade
http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores2

é só preencher o formulario e no espaço de +- 2 dias deve receber uma lista com os criadores :wink:
Broly
Membro Júnior
Registado: sábado jul 12, 2008 2:12 pm

segunda dez 08, 2008 12:42 am

Boas...Eu tambem nao conheço muitos, so conheço o canil da serra do soajo que fica no gerês, o canil de pontes monfalim e o canil da quinta dos clerigos. Estes dois ultimos acho que ficam nos açores...
Eu tenho um dogo canario que por acaso tive sorte em conhecer um senhor que tem um casal que teve uma ninhada. E tive sorte tambem de os pais do meu serem descendentes de dogos canarios espanhois, a mae do meu nasceu de um cruzamento do vampiro de barnacan bull (espanhol) e da akira de pontes monfalim.
mas onde eu quero chegar é que, o senhor vai a espanha e encontra bons criadores, nao estou a dizer que em portugal nao exista, muito pelo o contrario, mas, a meu ver em espanha consegue encontrar mais exemplares como é obvio.
Espero ter sido util...
Abraços...
ncvfontes
Registado: domingo dez 07, 2008 10:08 am

segunda dez 08, 2008 7:59 pm

Broly Escreveu: Eu tenho um dogo canario que por acaso tive sorte em conhecer um senhor que tem um casal que teve uma ninhada....
esse senhor não é criador?

cumps
Broly
Membro Júnior
Registado: sábado jul 12, 2008 2:12 pm

terça dez 09, 2008 7:43 am

criador nao é...ele tem o casal para guarda de um terreno de grandes dimensoes...

[Editado pela moderação (tlopes)]

Cumps...
tlopes

terça dez 09, 2008 9:28 am

Caro membro,

Tal como foi dito contacte o CPC. Pode também pesquisar no Directório da Arca em http://arcadenoe.sapo.pt//petsite/tango/26484

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”