Moderador: mcerqueira
tens tempoLitoss Escreveu:Eu ainda tenho uma dura batalha a travar para convencer a minha mãe a deixar-me ter uma corn
Ya eu tambem ja estou a começar a tentar convencer mas só compro lá para o natal assim tenho tempo para preparar tudo. Obrigado na mesma pela dicalimao Escreveu:tens tempoLitoss Escreveu:Eu ainda tenho uma dura batalha a travar para convencer a minha mãe a deixar-me ter uma corn![]()
se curtires bem cada cobra é mais fixe
eu ja convenci o pessoal a trazer uma segunda snake ca para casa mas apenas a vou comprar daqui a um aninho mais ou menos, quando esta for grandinha.
isto é a minha opiniao, acho que se compra-se tudo o que queria duma vez nao iria desfrutar muito de cada uma delas.
editado: epah pensava que eras quem tinha arranjado a leucisticqualquer das maneiras fica aqui a minha opiniao
Tás cheio de sorte... a mim é NA MINHA CASA que algumas pessoas se recusam a entrarluisgecko Escreveu:e a familia ja nem no meu entra, so a minha mae que axa um piadão as snakes e sapos
O amigo não deu a snake, apenas fez o transporte da AVISAN para o Algarve, só ofereceu o casal de Mus e fez os dois esconderijos de cortiça para a afilhada... sim é bem linda e sei que já começou a comer e é má como lhe fica bemSOFIAV Escreveu:tens uma snake MUITO LINDA.bom amigo esse k te deu a snake.eu não posso ter uma porque para além da minha mulher me matar a minha familia não metia lá os pés.