Vegetarianismo

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta nov 26, 2008 12:12 pm

LuMaria Escreveu::D Agora vamos a explicar as suas razões e o que acha lhe trouxe de diferente e em que se sente diferente para começar tudo já à batatada!
:twisted: :twisted:
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta nov 26, 2008 7:32 pm

LuMaria Escreveu::D Agora vamos a explicar as suas razões e o que acha lhe trouxe de diferente e em que se sente diferente para começar tudo já à batatada!
Não necessariamente! Por mim, as motivações podem ser as mais diversas, desde a convicções pessoais a questões de saúde ou o que quer que seja. O problema só começa quando algumas pessoas acham que as opções que tomaram as tornam superiores aos outros, e quando o fazer valer das ideias passa pelo ataque aos outros, a ofensa barata e a ideia que os outros sao burros, trogloditas e assassinos e eles são uma especie de profetas iluminados que têm por missao a conversão dos 'hereges'.
Fora isso, cada um na sua e cada um com as suas motivações e convicções!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda dez 08, 2008 5:50 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça dez 09, 2008 11:51 am

dinodane Escreveu:Adorei este site:

http://www.vegetariansareevil.com/index.html

:lol:
Precisamente porquê? :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 3:27 pm

Gostei porque é o outro extremo do que têm andado a pregar por estas bandas, e para extremista, extremista e meio. :lol:

Porque, não gostou que eu gostasse? Porquê os olhinhos a revirar? :lol: :lol:

A LuMaria é terrível. Mas se quer explicações detalhadas, cá vai mais uma:
leu a parte em que se fala do que certas organizações vegan têm feito nos EUA e noutros países? Andam a emboscar as criancinhas à porta da escola entregando-lhes panfletos com imagens chocantes e frases tais como "o papá e a mamã são assassinos"? E querem à força que as crianças não consumam lacticínios?

YUP, os vegs que têm estas atitudes são maléficos sim!!

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 09, 2008 3:38 pm

dinodane Escreveu:Gostei porque é o outro extremo do que têm andado a pregar por estas bandas, e para extremista, extremista e meio. :lol:

A LuMaria é terrível. Mas se quer explicações detalhadas, cá vai mais uma:
leu a parte em que se fala do que certas organizações vegan têm feito nos EUA e noutros países? Andam a emboscar as criancinhas à porta da escola entregando-lhes panfletos com imagens chocantes e frases tais como "o papá e a mamã são assassinos"? E querem à força que as crianças não consumam lacticínios?

A sorte é serem vegans, senão até as criancinhas comiam :twisted:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
franxdaniel
Membro Veterano
Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am

terça dez 09, 2008 4:04 pm

Haha! :D

Um site que apresenta os cogumelos como sendo plantas tem uma grande credibilidade!!!
:P
franxdaniel
Membro Veterano
Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am

terça dez 09, 2008 4:17 pm

Não me admirava nada que por trás desse site estivessem as mesmas pessoas que defendem o ensino do criacionismo nas escolas primárias dos EUA, ou que espalharam aos sete ventos a mentira de que o Iraque tinha que ser invadido pois representava uma grande ameaça devido às suas armas de destruição massiva que, afinal, não existiam!!! :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça dez 09, 2008 4:56 pm

dinodane Escreveu:Gostei porque é o outro extremo do que têm andado a pregar por estas bandas, e para extremista, extremista e meio. :lol:

Quando se tenciona perder a razão, sim sem duvida. Para extremista, extremista e meio. Não posso condenar o extremismo a ninguém se caio no mesmo erro. É o que me parece.

Os olhinhos a rolar é por não esperar que foristas que passam a vida a dizer que o extremismo é pouco salutar e inteligente (e com toda a razão) passarem a fazer precisamente o mesmo.
dinodane Escreveu:Mas se quer explicações detalhadas, cá vai mais uma:

A Cesar o que é de Cesar, isto vem a propósito especificamente de?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

terça dez 09, 2008 5:08 pm

franxdaniel Escreveu:Haha! :D

Um site que apresenta os cogumelos como sendo plantas tem uma grande credibilidade!!!
:P

E você que diz que os ossos são mortíferos para os cães também há-de ter muita. :lol:
dinodane
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 5:24 pm

O site não diz isso em lado nenhum como já estive a argumentar noutro lado com o Francisquinho. :lol: E de resto, mesmo que dissesse, isso não tem importância absolutamente nenhuma. Quero lá saber que o dito site tenha incorrecções menores, em vez de refutar com bases coisas BEM MAIS GRAVES que lá estão escritas anda aqui a falar de fotos de cogumelos! :lol:

Yup, LuMaria, extremismo por extremismo prefiro o extremismo ANTI-VEGAN. :D Já que a conversa não evolui para limites aceitáveis...

TitvsLivivs
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 5:29 pm

franxdaniel Escreveu:Não me admirava nada que por trás desse site estivessem as mesmas pessoas que defendem o ensino do criacionismo nas escolas primárias dos EUA

O que uma coisa tem a ver com a outra? Vai-me dizer que todos os que não são vegans são automaticamente ultraconservadores retrógados? Os que fizeram o site até podem ser, mas não generalize, se é isso que quer fazer
porque se não voltamos à história da divindade dos vegans :roll:
TitvsLivivs
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 5:51 pm

Vi o site agora com olhos de ver, tem lá coisas absolutamente estúpidas e outras que até são verdade. Mas realmente estar preocupado com uma foto de um Amanita qu e´referido como uma planta em vez de condenar frases como "soy is making our kids gay" e que o Anti-Cristo é vegetariano :lol: é... é nada, como o é esta discussão de pessoas que até achariam normal vender os filhos se isso evitasse que um ovo fosse para a frigideira.

Enfim, deixo um conselho a todos os extremistas: procurem ajuda médica.
dinodane
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 6:08 pm

Estão a ver como o Titvs chegou num instante ao cerne da questão? :lol:

dinodane
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 6:11 pm

TitvsLivivs Escreveu:
franxdaniel Escreveu:Não me admirava nada que por trás desse site estivessem as mesmas pessoas que defendem o ensino do criacionismo nas escolas primárias dos EUA

O que uma coisa tem a ver com a outra? Vai-me dizer que todos os que não são vegans são automaticamente ultraconservadores retrógados? Os que fizeram o site até podem ser, mas não generalize, se é isso que quer fazer
porque se não voltamos à história da divindade dos vegans :roll:
Titvs, já ouviu falar do reductio ad hitlerum? :lol:

Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”