Horror, Horror, Cão queimado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

terça jun 24, 2003 3:51 pm

cgtorres Escreveu: Então?
Acalmem-se lá.... :)
Este tópico parece-me que nem devia ter comentários..é uma noticia quem quiser vê, quem não quiser não vê...independentemente de eu achar (tenho que puxar a brasa à minha sardinha, já que aqui estou ;)) que este titulo de tópico é sensacionalista e de muito mau gosto, realmente só vê quem quer. Sou uma eterna defensora da liberdade de cada um, e este tópico tem um link que já se adivinharia o resultado, por isso era da consciência de cada um ver ou não ver.
O que se vê é péssimo e embora seja no Brasil, não é só lá que acontecem atrocidades!
Qto ao resto das discussões que por aqui passaram, "ó meus amigozzzzzzz, será que havia nexexidade"???? :roll: 8)

Catarina, com sua licença subscrevo o que escreveu!

Fiquem bem
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

terça jun 24, 2003 5:01 pm

Eu recebi o link pelo correio e fui até um fórum brasileiro onde encontrei estas fotos. Claro que no fórum brasileiro estavam todos procupados e revoltados mas ninguém insultou ou acusou quem colocou o tópico.

A minha ideia era através da concessionária petrolífera fazer ao menos uma corrente de protestos.

No entanto recebo insultos da Franky e da Nanico com acusações muito baixas e mesquinhas. A mim pareceu-me mais uma tentativa de sabotar este tópico. Podiam ter ignorado mas não. Infelizmente coloquei também noutro forum sem todos os alertas que coloquei aqui. Penitenciei-me por isso, mas é estranho ter sido aqui onde coloquei os avisos e não no tópico de estimação delas que decdiem avacalhar.

E qual a vantagem ? Desabafar frustrações?

Obrigado pela colaboraçõa às pessoas bem educadas como a Aisd, Nel, Paulo, e outros.
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta jun 25, 2003 1:06 am

Desculpem mas depois de ver as fotos fiquei com a ideia que era a FAtima Felgueiras ou o Padre Frederico.

Cumprimentos

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta jun 25, 2003 4:06 pm

Ainda não acredito no que vi, e sinceramente pareceu-me que o cachorro não morreu atropelado, mas sim pela segunda atrocidade que lhe fizeram. Digo isto pelo forma como tem a boca, e expressão da boca, o que torna isto ainda mais horrivel.
Se pudesse tinha coragem de fazer o mesmo a pessoa que fez isto, mas primeiro espetava-lhe p pau pelo ** acima.

Desculpem a linguagem mas fiquei completamente fora de mim.

:evil: :evil: :evil: :x
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta jun 25, 2003 4:08 pm

Ainda não acredito no que vi, e sinceramente pareceu-me que o cachorro não morreu atropelado, mas sim pela segunda atrocidade que lhe fizeram. Digo isto pelo forma como tem a boca, e expressão da boca, o que torna isto ainda mais horrivel.
Se pudesse tinha coragem de fazer o mesmo a pessoa que fez isto, mas primeiro espetava-lhe p pau pelo ** acima.

Desculpem a linguagem mas fiquei completamente fora de mim.

:evil: :evil: :evil: :x
Charlotte
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 1:16 pm

quarta jun 25, 2003 8:10 pm

A mim vêm-me sempre muitas questões à cabeça sempre que tomo conhecimento de barbaridades como esta (e outras, como as atrocidades que se faz ao gado nos matadouros e aos cães nos canis, por exemplo).

Uma das questões é: "Será que estas pessoas, depois de fazerem coisas tão monstruosas a criaturas que sentem, que agonizam, que gritam de dor e aflição, conseguem fechar os olhos e dormir calmamente de noite? Será que não lhes aperta o coração e não se arrependem quando pensam naquilo que fizeram? Será que não têm insónias? SERÁ QUE NÃO SENTEM MESMO NADA?

Porque se é assim, gostava de saber quem disse que os Homens eram TODOS seres racionais, porque pareces que alguns não são. São bichos reles e primitivos, cruéis e aberrantes!

Animal algum mata sem motivo e se rejubila com o sofrimento. Animal algum excepto essas lesmas nojentas que pensam que estão acima das outras formas de vida, que se esquecem que não existiriam se não fossem eles também a coabitar connosco.

Essas pessoas não têm qualificação, nem sequer são pessoas.
Desculpem o desabafo, estou mesmo revoltada :evil:
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quarta jun 25, 2003 9:26 pm

[b][size=12][size=18][color=darkblue]Se havia alguma dúvida de que a crueldade parte, quase sempre, de alguns seres humanos, com esta situação terrível, horroroso e macabra qualquer dúvida é colocada de lado.
Só é pena a frase " [u][color=darkred]Cá se fazem, cá se pagam"[/color][/u] ser só um chavão. :( [/color][/size][/size][/b]
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quarta jun 25, 2003 9:28 pm

Se havia alguma dúvida de que a crueldade parte, quase sempre, de alguns seres humanos, com esta situação terrível, horroroso e macabra qualquer dúvida é colocada de lado.
Só é pena a frase " Cá se fazem, cá se pagam" ser só um chavão. :(
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

quinta jul 03, 2003 3:24 pm

a vontade que dá a uma pessoa que vê isto, é fazer a mesmo coisa ao que cometeu o crime, mas 1000000000vezes pior. havia de haves um fantasme Hittler(não tenho a certeza se é assim que se escreve) para qualquer pessoa que tenha um acto destes. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
miguelanjos
Membro
Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm

sexta jul 04, 2003 12:42 pm

:( :( Tive que ver o site...acho que poderiamos todos ter sido poupados em ver ou saber daquilo mas... :( quem colocou aquelas imagens fê-lo certamente com a intenção de alarmar/chocar mas pelo lado positivo!! :( Pensemos todos que aquele pobre animal teve morte instantanea e que o poderoso DEUS, em qualquer que seja a religião ou crença irá acertar "contas", porque um acto destes envergonha a todos os humanos, pela crueldade do acto! Não tenho mais palavras... :( :(
Miguel :cry:
miguelanjos
Membro
Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm

sexta jul 04, 2003 12:42 pm

:( :( Tive que ver o site...acho que poderiamos todos ter sido poupados em ver ou saber daquilo mas... :( quem colocou aquelas imagens fê-lo certamente com a intenção de alarmar/chocar mas pelo lado positivo!! :( Pensemos todos que aquele pobre animal teve morte instantanea e que o poderoso DEUS, em qualquer que seja a religião ou crença irá acertar "contas", porque um acto destes envergonha a todos os humanos, pela crueldade do acto! Não tenho mais palavras... :( :(
Miguel :cry:
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

domingo jul 06, 2003 10:21 am

[quote=miguelanjos]
( ( Tive que ver o site...acho que poderiamos todos ter sido poupados em ver ou saber daquilo mas... ( quem colocou aquelas imagens fê-lo certamente com a intenção de alarmar/chocar mas pelo lado positivo!! ( Pensemos todos que aquele pobre animal teve morte instantanea e que o poderoso DEUS, em qualquer que seja a religião ou crença irá acertar "contas", porque um acto destes envergonha a todos os humanos, pela crueldade do acto! Não tenho mais palavras... ( (
Miguel cry
[/quote]

Ora aí está.
Responder

Voltar para “Cães”