AVISAN

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

terça dez 09, 2008 7:00 pm

luisgecko Escreveu:se não me engano é uma Lamprophis fuliginosus
Obrigado :wink:
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça dez 09, 2008 7:26 pm

luisgecko Escreveu:se não me engano é uma Lamprophis fuliginosus
Não te enganas não...
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça dez 09, 2008 7:34 pm

kitten Escreveu: Imagem

Um pequena (grande) duvida: que bicharocos são esses a 38€? Uromastyx ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça dez 09, 2008 7:34 pm

Engana-se sim senhor, é lamprophis mas não é fuliginosus é lineatus

Quanto ao video, chiça que não se pode ser padre numa freguesia destas, fazemos uma coisa, para a proxima filmam vocês, os criticos. É que não vejo mais nada de certas pessoas senão criticas. Arre que assim até se perde a vontade de fazer seja o que for. Aliás, vou fazer mais, apagar o link, assim acabam já as criticas.
Última edição por kitten em terça dez 09, 2008 7:42 pm, editado 2 vezes no total.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça dez 09, 2008 7:37 pm

CindelP Escreveu:
kitten Escreveu: Imagem

Um pequena (grande) duvida: que bicharocos são esses a 38€? Uromastyx ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
luisgecko
Membro Veterano
Registado: domingo ago 31, 2008 8:09 pm

terça dez 09, 2008 7:41 pm

sao sim

looooooool jota nao erramos por muito
<strong>Dead4ever</strong>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 09, 2008 8:13 pm

kitten Escreveu:Engana-se sim senhor, é lamprophis mas não é fuliginosus é lineatus

Quanto ao video, chiça que não se pode ser padre numa freguesia destas, fazemos uma coisa, para a proxima filmam vocês, os criticos. É que não vejo mais nada de certas pessoas senão criticas. Arre que assim até se perde a vontade de fazer seja o que for. Aliás, vou fazer mais, apagar o link, assim acabam já as criticas.
:cry: apagaste-me :cry:

Oh pá, o que não nos mata torna-nos mais fortes, venham as críticas, e os heróis do ecrã :lol: É desses que nós gostamos e é desses também que esperamos sempre conhecer numa qualquer feira por aí :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

terça dez 09, 2008 8:32 pm

O video era um nojo, felizmente, houve o bom senso de terem retirado o link. 8)

Fico agora à espera que outros videos espectaculares e muito completos, que tenho a certeza que muitos realizaram, para trazer até nós, os que não foram visitar a Avisan, um pouco do que por lá existiu.

ps: pelo sim, pelo não, vou esperar sentado para ver se não me canso muito
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
kitten
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 8:33 pm

8) 8) 8) 8)

Bem sentado Paulo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Madalena Marques
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça dez 09, 2008 8:36 pm

eu de avisan nao tenho nada infelizmente. perdi oportunidade de conhecer os que falta conhecer. mas tenho alguns videos. engraçados como o da avisan mas nao "espectaculares", mas que se fossem muito maus eu teria apagado. depois deixo aqui uns links. vou fazer um video e colocar no youtube.

até já.
Ricardo Leitão
Calsonic
kitten
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 8:43 pm

E para quê? Aquele video que não prestava para nada na tua opinião era da avisan, não era de outra exposição qualquer, o que é que nos interessa a nós os videos que neste caso nada têm a ver com o tema?
Madalena Marques
PaulloSantos
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 8:46 pm

trustz Escreveu:eu de avisan nao tenho nada infelizmente. perdi oportunidade de conhecer os que falta conhecer. mas tenho alguns videos. engraçados como o da avisan mas nao "espectaculares", mas que se fossem muito maus eu teria apagado. depois deixo aqui uns links. vou colocar os videos no youtube.

até já.

Se tiver por aí uns videos para o pessoal ver, é sempre agradável, mas independentemente disso, acho que não percebeu a ironia.

O problema é que os videos que eu queria ver, não eram videos "espectaculares", mas sim, videos da Avisan, "cheirar" um pouco do que por lá se passou, mas prontos, o pessoal ficou desiludido porque o video não era espectacular.

Eu compreendo, a Kitten chegou lá tarde e não apanhou aquela hora em que as Lampros faziam mortais à rectaguarda e as Corn faziam triplos saltos encarpados.... acho que até houve uma Tarântula que ensaiou uns pézinhos e Ballet... toda esta espectacularidade foi perdida, e fomos obrigados a ver um video com um "periquito" a abanar a tola e mais uma dúzia de animais que não faziam nada a não ser, estar ali.
Última edição por PaulloSantos em terça dez 09, 2008 8:48 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p> </p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça dez 09, 2008 8:47 pm

trustz Escreveu:eu de avisan nao tenho nada infelizmente. perdi oportunidade de conhecer os que falta conhecer. mas tenho alguns videos. engraçados como o da avisan mas nao "espectaculares", mas que se fossem muito maus eu teria apagado. depois deixo aqui uns links. vou fazer um video e colocar no youtube.

até já.
Se não está "espectacular" não interessa vermos. Afinal, aqui só cabem filmes maravilhosos... :roll:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
kitten
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 8:50 pm

PaulloSantos Escreveu:
trustz Escreveu:eu de avisan nao tenho nada infelizmente. perdi oportunidade de conhecer os que falta conhecer. mas tenho alguns videos. engraçados como o da avisan mas nao "espectaculares", mas que se fossem muito maus eu teria apagado. depois deixo aqui uns links. vou colocar os videos no youtube.

até já.

Se tiver por aí uns videos para o pessoal ver, é sempre agradável, mas independentemente disso, acho que não percebeu a ironia.

O problema é que os videos que eu queria ver, não eram videos "espectaculares", mas sim, videos da Avisan, "cheirar" um pouco do que por lá se passou, mas prontos, o pessoal ficou desiludido porque o video não era espectacular.

Eu compreendo, a Kitten chegou lá tarde e não apanhou aquela hora em que as Lampros faziam mortais à rectaguarda e as Corn faziam triplos saltos encarpados.... acho que até houve uma Tarântula que ensaiou uns pézinhos e Ballet... toda esta espectacularidade foi perdida, e fomos obrigados a ver um video com um "periquito" a abanar a tola e mais uma dúzia de animais que não faziam nada a não ser, estar ali.
Pois foi, vê lá que até perdi o show do macho linear a andar de bicicleta 8)
Madalena Marques
PaulloSantos
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 8:54 pm

kitten Escreveu:
PaulloSantos Escreveu:

até já.

Pois foi, vê lá que até perdi o show do macho linear a andar de bicicleta 8)

Uiiiiii, isso não era espectacular, era a loucura total.

Acho que é melhor eu nem responder a estes tópicos, acho que excedi o limite de L's que posso meter no nome 8)
<p> </p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”