Obrigadoluisgecko Escreveu:se não me engano é uma Lamprophis fuliginosus

Moderador: mcerqueira
Obrigadoluisgecko Escreveu:se não me engano é uma Lamprophis fuliginosus
kitten Escreveu:![]()
CindelP Escreveu:kitten Escreveu:![]()
Um pequena (grande) duvida: que bicharocos são esses a 38€? Uromastyx ?
kitten Escreveu:Engana-se sim senhor, é lamprophis mas não é fuliginosus é lineatus
Quanto ao video, chiça que não se pode ser padre numa freguesia destas, fazemos uma coisa, para a proxima filmam vocês, os criticos. É que não vejo mais nada de certas pessoas senão criticas. Arre que assim até se perde a vontade de fazer seja o que for. Aliás, vou fazer mais, apagar o link, assim acabam já as criticas.
trustz Escreveu:eu de avisan nao tenho nada infelizmente. perdi oportunidade de conhecer os que falta conhecer. mas tenho alguns videos. engraçados como o da avisan mas nao "espectaculares", mas que se fossem muito maus eu teria apagado. depois deixo aqui uns links. vou colocar os videos no youtube.
até já.
Se não está "espectacular" não interessa vermos. Afinal, aqui só cabem filmes maravilhosos...trustz Escreveu:eu de avisan nao tenho nada infelizmente. perdi oportunidade de conhecer os que falta conhecer. mas tenho alguns videos. engraçados como o da avisan mas nao "espectaculares", mas que se fossem muito maus eu teria apagado. depois deixo aqui uns links. vou fazer um video e colocar no youtube.
até já.
Pois foi, vê lá que até perdi o show do macho linear a andar de bicicletaPaulloSantos Escreveu:trustz Escreveu:eu de avisan nao tenho nada infelizmente. perdi oportunidade de conhecer os que falta conhecer. mas tenho alguns videos. engraçados como o da avisan mas nao "espectaculares", mas que se fossem muito maus eu teria apagado. depois deixo aqui uns links. vou colocar os videos no youtube.
até já.
Se tiver por aí uns videos para o pessoal ver, é sempre agradável, mas independentemente disso, acho que não percebeu a ironia.
O problema é que os videos que eu queria ver, não eram videos "espectaculares", mas sim, videos da Avisan, "cheirar" um pouco do que por lá se passou, mas prontos, o pessoal ficou desiludido porque o video não era espectacular.
Eu compreendo, a Kitten chegou lá tarde e não apanhou aquela hora em que as Lampros faziam mortais à rectaguarda e as Corn faziam triplos saltos encarpados.... acho que até houve uma Tarântula que ensaiou uns pézinhos e Ballet... toda esta espectacularidade foi perdida, e fomos obrigados a ver um video com um "periquito" a abanar a tola e mais uma dúzia de animais que não faziam nada a não ser, estar ali.
kitten Escreveu:Pois foi, vê lá que até perdi o show do macho linear a andar de bicicletaPaulloSantos Escreveu:trustz Escreveu:eu de avisan nao tenho nada infelizmente. perdi oportunidade de conhecer os que falta conhecer. mas tenho alguns videos. engraçados como o da avisan mas nao "espectaculares", mas que se fossem muito maus eu teria apagado. depois deixo aqui uns links. vou colocar os videos no youtube.
até já.
Se tiver por aí uns videos para o pessoal ver, é sempre agradável, mas independentemente disso, acho que não percebeu a ironia.
O problema é que os videos que eu queria ver, não eram videos "espectaculares", mas sim, videos da Avisan, "cheirar" um pouco do que por lá se passou, mas prontos, o pessoal ficou desiludido porque o video não era espectacular.
Eu compreendo, a Kitten chegou lá tarde e não apanhou aquela hora em que as Lampros faziam mortais à rectaguarda e as Corn faziam triplos saltos encarpados.... acho que até houve uma Tarântula que ensaiou uns pézinhos e Ballet... toda esta espectacularidade foi perdida, e fomos obrigados a ver um video com um "periquito" a abanar a tola e mais uma dúzia de animais que não faziam nada a não ser, estar ali.