Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça dez 09, 2008 12:10 pm

Mas esses carneiros desses vizinhos , o que é que eles podem fazer?
:evil: :evil: Só te digo, havia de ser comigo, ainda era capaz de arranjar outro cão! :evil:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 09, 2008 12:14 pm

clarota Escreveu:Mas s carneiros desses vizinhos , o que é que elels podem fazer?
:evil: :evil: Só te digo, havia de ser comigo, ainda era capaz de arranjar outro cão! :evil:

O problema é que agora é o cão que chora!! Imaginem quando a Suryah tiver um bebe??? Sabem que choram, não é ????? Acho que lhe vão pedir para o devolver :roll:
Suryah, já falámos, já te disse o que fazer, aliás o que devias fazer!!!!
Não tens nada que te comprometa, e, daqui a uns tempos, mesmo sem a Clarinha, vais-te arrepender - nem festas em casa vais poder dar! Isso vai ser um inferno. Pensa bem.
Bjs
Não te ligo, pq estou de "molho" - eu hoje pareço o Batatinha... :oops:
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

terça dez 09, 2008 12:16 pm

eu sei que tens razão, só que sinto uma revolta tão grande...não da para exprimir por palavras...

não vale a pena chorar mais porque acredito que ela vai ser muito feliz...é impossível alguem nao se render aos encantos dela...ela é excepcional...so prometo aqui uma coisa, NUNCA mas NUNCA mais vou ter um animal... o meu gatito terá de ser adormecido porque não há mais nada a fazer por ele...perco tudo de uma vez...mas nunca mais vou passar pelo mesmo prometo!

A Ana das Boleias vai para Lisboa dia 11, sabes de onde sai ela?e quanto custa a viagem?
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça dez 09, 2008 12:24 pm

então já não a podes trazer de comboio????

é tudo muito complicado... sei que custa mas acho que eles sofrem mais do que nos, eles não falam

sinto muito pelo teu gato :(
Suryah
Membro Veterano
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

terça dez 09, 2008 12:34 pm

Sofia o que eu tenho medo é que eles façam mal à menina...capazes disso são eles!

Silvia, posso mas só no fim de semana...e assim não prolongava mais esta angustia...se me deres o contacto eu ligo-lhe...

Clarota deixa a menina não correr qualquer perigo, que os meus vizinhos vão conhecer o verdadeiro inferno...ah e a netinha que se livre de chorar enquanto eu estiver em casa...deus me perdoe que eu adoro crianças mas também adoro o meu cão e apesar dele não ter culpa nenhuma é ele que vai pagar...
silviaraquel
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 12:36 pm

Ana das boleias:

Organização: Ana Duarte: [email protected] ou 936156678.
silviaraquel
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 12:38 pm

Ana das boleias:

Organização: Ana Duarte: [email protected] ou 936156678.
Suryah
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 2:28 pm

Ja tratei de tudo com a Ana
Suryah
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 2:29 pm

Ja tratei de tudo com a Ana
silviaraquel
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 11:57 pm

a menina pequenina vem na 5ª feira para baixo... :?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta dez 10, 2008 8:49 am

Coisa mai linda!!!!! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Suryah
Membro Veterano

quarta dez 10, 2008 9:13 am

Gostava de saber quem vai ficar com a clarinha...Para mim ela vai ser sempre a minha menina...è necessário ter cuidado com a medicação que ela ta a fazer porque ela não gosta de tomar os comprimidos.o antiinflamatorio acaba amanha de manhã mas o antibiotico é para continuar 2x ao dia...atenção que ela cospe os comprimidos!A clara não gosta muito de ração (alias nada!) o ideal é dar comida de latinhas (pouca quantidade atenção a diarreia!) misturada com arroz branco sem temperos.e frango cozido ela tambem gosta!
Suryah
Membro Veterano

quarta dez 10, 2008 9:13 am

Gostava de saber quem vai ficar com a clarinha...Para mim ela vai ser sempre a minha menina...è necessário ter cuidado com a medicação que ela ta a fazer porque ela não gosta de tomar os comprimidos.o antiinflamatorio acaba amanha de manhã mas o antibiotico é para continuar 2x ao dia...atenção que ela cospe os comprimidos!A clara não gosta muito de ração (alias nada!) o ideal é dar comida de latinhas (pouca quantidade atenção a diarreia!) misturada com arroz branco sem temperos.e frango cozido ela tambem gosta!
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta dez 10, 2008 11:32 am

Desejos de boa recuperação para esta menina linda.. e a quem quer que seja entregue, que seja bem entregue e que possa ser muito feliz!!

Ela é um doce de menina.. :!: :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta dez 10, 2008 1:26 pm

Suryah sou eu que vou ficar com a Clarinha!
Fica descansada que ela vai ficar bem entregue, vai ter 1 amiguinho pra brincar e tudo! E nunca vou deixar k lhe falte nada!
Onde eu moro n há problemas com vizinhos e como o meu marido trabalha por turnos tb n vai ficar mto tempo sozinha em casa, sem contar com o Kiko claro! :wink: Ele tb é novinho, tem 2 aninhos mas continua um criançola e dá-se bem com cães e gatos, só ker brincar! :D
Assim que ela chegar vou levá-la à minha amiga veterinária para ela vê-la e dar-lhe as vacinas :wink:
Vai ser tratada c mto amor e carinho, tal como todos os meus animais, que às x até são mimados demais! :roll:

Depois dou notícias dela aki e coloco umas fotos para verem.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”