LuMaria Escreveu:TheGreatDane Escreveu:Ou que diz que acompanha.Deve ser da chuva só pode! Porque não telefona para as pessoas em questão, para a Clinica ou para o canil de Sintra, talvez também para a GNR e depois comenta? Não diz que só fala do que sabe? E se sabe que isto é uma ganda tanga porque não diz logo o que descobriu?[/quote
Boa LuMaria, não teria dito melhor. Por vezes, ganha-se mais em ficar calado...
homem tenta matar cao a tiro em frente aos filhos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
- Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Não sei se é verdade,e as pessoas em questão valem o que valem.
Já agora, se me permite uma opinião sem ofensa, essas pessoas que se metem a ler coisas na net e depois telefonam opara GNR, bombeiro e protecção civil, devem ter uma vida muito vazia.
Fique bem
Já agora, se me permite uma opinião sem ofensa, essas pessoas que se metem a ler coisas na net e depois telefonam opara GNR, bombeiro e protecção civil, devem ter uma vida muito vazia.
Fique bem
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Só no caso de duvidarem dos jornais e notícias...na dúvida, confirma-se a veracidade.que se metem a ler coisas na net e depois telefonam opara GNR, bombeiro e protecção civil
O tempo que as entidades competentes perdem a esclarecer curiosos pode ser usado em coisas mais uteis....digo eu...aisd Escreveu:Só no caso de duvidarem dos jornais e notícias...na dúvida, confirma-se a veracidade.que se metem a ler coisas na net e depois telefonam opara GNR, bombeiro e protecção civil
Não vos entendo.
Se ninguem se preocupa em telefonar para as entidades oficiais e crediveis a saber da veracidade, não é credivel.
Se o fazem é porque não teem nada que fazer e ainda estão a incomodar as benditas entidades.
Afinal o que é que querem?
Se ninguem se preocupa em telefonar para as entidades oficiais e crediveis a saber da veracidade, não é credivel.
Se o fazem é porque não teem nada que fazer e ainda estão a incomodar as benditas entidades.
-
- Membro Veterano
Como disse saraiva , o tempo perdido em esclarecimentos inúteis, na maioria dos casos, a pessoas que nada têm a ver com o caso, nem sequer vão fazer algo de útil no mesmo, bloqueia as autoridades.
Qual a vantagem por exemplo, de uma situação como aquela do Intermarché de Mafra com dezenas de pessoas a fazer telefonemas sem sentido aos bombeiros somente porque "queriam saber", atrapalhando o serviço dos mesmos ? Pessoas que não iam fazer nada, porque nada havia a fazer ?
Isto é uma versão do voyeurismo, das pessoas que param na estrada para ver acidentes, mas aplicada à net.
Ou qual a vantagem do caso do meu primo Carlos que em Cascais no centro veterinario onde trabalha se queixou a mim de terem recebido um animal sem dono atropelado, a senhora que o apanhou fez um peditorio na net e a clinica do patrão dele recebeu uns 30 telefonemas em 2 dias, que iam desde " só quererem saber do bicho" a " se podiam dar o email da senhora", "se podiam ir com umas amigas ver o animal", "porque não tratavam de graça" ou ainda " fazem preços especiais para animais abandonados?".
Desculpem que diga mas 90% dessas pessoas não têm ocupação na vida ou terão problemas de se darem em sociedade.A mim e decerto a todos os meus conhecidos nunca passaria pela cabeça ir telefonar a estranhos somente para saber o que se passa"
Qual a vantagem por exemplo, de uma situação como aquela do Intermarché de Mafra com dezenas de pessoas a fazer telefonemas sem sentido aos bombeiros somente porque "queriam saber", atrapalhando o serviço dos mesmos ? Pessoas que não iam fazer nada, porque nada havia a fazer ?
Isto é uma versão do voyeurismo, das pessoas que param na estrada para ver acidentes, mas aplicada à net.
Ou qual a vantagem do caso do meu primo Carlos que em Cascais no centro veterinario onde trabalha se queixou a mim de terem recebido um animal sem dono atropelado, a senhora que o apanhou fez um peditorio na net e a clinica do patrão dele recebeu uns 30 telefonemas em 2 dias, que iam desde " só quererem saber do bicho" a " se podiam dar o email da senhora", "se podiam ir com umas amigas ver o animal", "porque não tratavam de graça" ou ainda " fazem preços especiais para animais abandonados?".
Desculpem que diga mas 90% dessas pessoas não têm ocupação na vida ou terão problemas de se darem em sociedade.A mim e decerto a todos os meus conhecidos nunca passaria pela cabeça ir telefonar a estranhos somente para saber o que se passa"
lagutrop Escreveu:Não vos entendo.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
POis é Vasco.
Eu não sou das pessoas que telefona mesmo porque apesar de pensar o contrario tenho mais que fazer.
Mas perante tantas desconfianças que se põem neste forum sobre qualquer noticia, compreendo que outras pessoas o façam.
E de uma maneira ou de outra vocês sempre criticam.
Eu não sou das pessoas que telefona mesmo porque apesar de pensar o contrario tenho mais que fazer.
Mas perante tantas desconfianças que se põem neste forum sobre qualquer noticia, compreendo que outras pessoas o façam.
E de uma maneira ou de outra vocês sempre criticam.
-
- Membro Veterano
Desculpe mas não percebeu.
Falo da falta de sentido desses contactos. Acha lógico 20 pessoas ligarem para desconhecidos para saber se A ou B é verdade e nada mais ? é que nem é para ajudar ou desajudar, é somente por alcoviteirice.
Quanto ao desconfiar, veja só as historias abaixo para ver se as pessoas não devem pensar antes de crucificar os outros.
Lembra-se da célebre lista negra de adoptantes ? Aquela que as pessoas andavam a passar por email sem sequer ler e a certa altura houve a piada gaga de haver pessoas a passar a lista sem saber que lhes tinham metido o nome na dita
Os goldens para dar italianos que já devem ter mais de 20 anos e que de dois em dois meses são dados ?
Desta historia do Intermaché que se contava até já ter repercussões em França , e ser manchete em todo o lado,mas que nem o jornal 24 horas lhe pegou ?
Das histórias constantes sobre fulanos e sicranos difamados, que mais tarde se vê ser mentira, mas quem andou a acusar e a difundir fica caladinho/a e nunca se retrata ficando os inocentes julgados em praça pública ?
Falo da falta de sentido desses contactos. Acha lógico 20 pessoas ligarem para desconhecidos para saber se A ou B é verdade e nada mais ? é que nem é para ajudar ou desajudar, é somente por alcoviteirice.
Quanto ao desconfiar, veja só as historias abaixo para ver se as pessoas não devem pensar antes de crucificar os outros.
Lembra-se da célebre lista negra de adoptantes ? Aquela que as pessoas andavam a passar por email sem sequer ler e a certa altura houve a piada gaga de haver pessoas a passar a lista sem saber que lhes tinham metido o nome na dita

Os goldens para dar italianos que já devem ter mais de 20 anos e que de dois em dois meses são dados ?
Desta historia do Intermaché que se contava até já ter repercussões em França , e ser manchete em todo o lado,mas que nem o jornal 24 horas lhe pegou ?
Das histórias constantes sobre fulanos e sicranos difamados, que mais tarde se vê ser mentira, mas quem andou a acusar e a difundir fica caladinho/a e nunca se retrata ficando os inocentes julgados em praça pública ?
Em duvidei da veracidade da notícia do modo como a mesma aqui foi apresentada no 1º post e nada mais, até porque se apelava ao fórum para notificar as tv's e os jornais... 

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu não duvido denotícias publicadas nos jornais a não suspeite que sirvam interesses especifícos (políticos ou futebolisticos, pex).
Não duvidei desta notícia em especial sabendo que brutos que existem neste país...
Espanta-me que alguém se admire...num país onde, em 11 meses foram mortas 5 dezenas de mulheres pelos companheiros ou ex-companheiros.
Há pessoas que acreditam no Portugal de "brandos costumes"...eu, não.
Não duvidei desta notícia em especial sabendo que brutos que existem neste país...
Espanta-me que alguém se admire...num país onde, em 11 meses foram mortas 5 dezenas de mulheres pelos companheiros ou ex-companheiros.
Há pessoas que acreditam no Portugal de "brandos costumes"...eu, não.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 24, 2005 3:12 pm
ao ver o desenrrolar desta história fiquei nervosissimo! sem comentários!
bem. quanto a divulgação deveria ter-se ligado as televisões a perguntar se queriam cobrir uma notícia primórdia e animalesca dessas. o que certamente nenhum dos canais televisivos se importaria na altura concerteza!
agora é um pouco tarde para isso...
tenho imensa pena das crianças. não apenas por terem assistido a algo traumatizante como verem o pai em estado alcoolico atirar ao cão de estimaçao a tiro de caçadeira, como o facto desse senhor ser o pai delas!!!!
rrRRRRRRRrrrrrrrrr
bem. quanto a divulgação deveria ter-se ligado as televisões a perguntar se queriam cobrir uma notícia primórdia e animalesca dessas. o que certamente nenhum dos canais televisivos se importaria na altura concerteza!
agora é um pouco tarde para isso...
tenho imensa pena das crianças. não apenas por terem assistido a algo traumatizante como verem o pai em estado alcoolico atirar ao cão de estimaçao a tiro de caçadeira, como o facto desse senhor ser o pai delas!!!!
rrRRRRRRRrrrrrrrrr

Esta afirmação mostra a nobreza de carácter deste forista!manu_sasha Escreveu:ao ver o desenrrolar desta história fiquei nervosissimo! sem comentários!
(...)
Claro que se lamenta o que se terá passado com o pobre animal.
Mas nada mais há a fazer com relação ao animal.
Mas... senhores há duas crianças a viver com outro animal em casa... Isso é o que importa agora!
Podem não acreditar... Mas eu pelo menos intervi (fora do fórum) na tentativa de salvaguardar a segurança das crianças! Não sei se foi suficiente, mas tentei!
Se tiver novidades terei muito gosto de dar notícias aki no fórum.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Acho que sim! As crianças estão muito mais salvaguardadas depois da sua intervençãoEnormeCao Escreveu: Podem não acreditar... Mas eu pelo menos intervi (fora do fórum) na tentativa de salvaguardar a segurança das crianças! Não sei se foi suficiente, mas tentei!

Cada um faz akilo que a consciência lhe manda!MDogster Escreveu:Acho que sim! As crianças estão muito mais salvaguardadas depois da sua intervençãoEnormeCao Escreveu: Podem não acreditar... Mas eu pelo menos intervi (fora do fórum) na tentativa de salvaguardar a segurança das crianças! Não sei se foi suficiente, mas tentei!É que nem se compara...
Se a si não lhe preocupa o bem-estar de uma criança... acho que se deveria ir curar.. Existem tratamentos para issso, sabia?
Editado por erro ortográfico que dificultava a compreensão!
Última edição por EnormeCao em quinta dez 11, 2008 9:00 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Claro que sim! É mesmo escrevendo num fórum de animais na internet que se soluciona a situação das crianças e que se dá provas de preocupação com o seu bem-estar... O EnormeCãoObtuso é que está no bom caminho e eu já vou ver se me "curro"...EnormeCao Escreveu:Cada um faz akilo que a consciência lhe manda!MDogster Escreveu:Acho que sim! As crianças estão muito mais salvaguardadas depois da sua intervençãoEnormeCao Escreveu: Podem não acreditar... Mas eu pelo menos intervi (fora do fórum) na tentativa de salvaguardar a segurança das crianças! Não sei se foi suficiente, mas tentei!É que nem se compara...
Se a si não lhe preocupa o bem-estar de uma criança... acho que se deveria ir currar.. Existem tratamentos para issso, sabia?