O seu cão morde o veterinário ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Olá...
Os meus cães, apesar de antipáticos (alguns dos foristas já o comprovaram, né pakika?) não mordem a nada deste mundo.....
No entanto ficam todos stressados... detestam que lhes mexam e eu tenho de servir de assistente,, porque se eu fujo tá o caldo entornado...ficam logo à minha procura...
Em compensação, a Marita, lambe toda a gente no vet.... aquela cadela é uma alegria....!!!
Os meus cães, apesar de antipáticos (alguns dos foristas já o comprovaram, né pakika?) não mordem a nada deste mundo.....
No entanto ficam todos stressados... detestam que lhes mexam e eu tenho de servir de assistente,, porque se eu fujo tá o caldo entornado...ficam logo à minha procura...
Em compensação, a Marita, lambe toda a gente no vet.... aquela cadela é uma alegria....!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
ai deles :p :p a carlota quando vai ao vet, tanto dá ao badalo (cauda) que é uma dificuldade observá-la. claro que não gosta nada que a ponham de patas para o ar. no outro dia, chorou a levar uma injecção. ontem, portou-se bem.
o max, em pequenino, foi muitas vezes ao vet. nunca fez patifarias. aliás, deve guardar boas recordações. presumo, que foi ali o 1º lugar, onde comeu. para levar o chip, puseram-lhe açaime, porque ele tem uma boca grande grande
portou-se lindamente. aliás, ele está habituado a ir lá muitas vezes. vai fazer companhia aos primos. é um autêntico reboliço. empoleira-se na secretária, quer ir para o meu colo, beijoreica quem lhe dá trela :p :p quanto à gataria.... o sr. serafim anda muito atrevido

o max, em pequenino, foi muitas vezes ao vet. nunca fez patifarias. aliás, deve guardar boas recordações. presumo, que foi ali o 1º lugar, onde comeu. para levar o chip, puseram-lhe açaime, porque ele tem uma boca grande grande

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Já tive a "Cocker da Morte" que entrava no veterinário com o açaime e portava-se como se fosse um tubarão. Sei bem o que o Vasco refere porque os últimos meses de vida foram um pesadelo para ela e para nós. Tratá-la era quase impossível e cada comprimido era uma luta sem fim.
Depois dela tenho tido muita sorte e todos os meus cães gostam de ir à Clínica e, melhor, gostam genuinamente do vet.
A Dogue que tenho agora é ainda novata na coisa e tenta subir para o meu colo, mas não mostra agressão e o vet fez-lhe a punção óssea sem açaime e apenas comigo a segurar o focinho. Se tivermos sorte fará muitas punções (uma por ano pelo menos) e já não a voltarei a segurar.
Com o passar do tempo será igual aos meus outros cães: entra e tenta passar à frente de todos os presentes indo sozinha para a consulta. Os meus Terranova faziam isto e era embaraçoso.
Depois dela tenho tido muita sorte e todos os meus cães gostam de ir à Clínica e, melhor, gostam genuinamente do vet.
A Dogue que tenho agora é ainda novata na coisa e tenta subir para o meu colo, mas não mostra agressão e o vet fez-lhe a punção óssea sem açaime e apenas comigo a segurar o focinho. Se tivermos sorte fará muitas punções (uma por ano pelo menos) e já não a voltarei a segurar.
Com o passar do tempo será igual aos meus outros cães: entra e tenta passar à frente de todos os presentes indo sozinha para a consulta. Os meus Terranova faziam isto e era embaraçoso.

-
- Membro
- Registado: quinta out 05, 2006 8:18 pm
Os meus nunca morderam ninguém, costumam ser simpáticos. Mas, o Junior o ano passado nas vacinas, enquanto o vet o oscultava, mordeu-o. Porquê? Não sei, foi a única vez. Daí para cá já lá voltou por causa de uma otite, mas correu tudo bem.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
Também nunca tive um cão que mordesse ao veterinário (aliás, todos eles tinham uma paixão assolapada por um veterinário que trabalhou aqui no Entroncamento muitos anos, o Dtr António)... mas... já tive uma égua com um ódio de estimação por uma veterinária. se controlar um cão com cerca de (hipoteticamente) 40 kg é complicado... imaginem controlar um animal com 600 kg, que se lança para fora da boxe com as orelhas todas para trás e de boca aberta em direcção à veterinária. é um "cão" um bocado dificil de controlar! 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Cá os de casa vão todos animados ao vet. É para ir de carro, então vamos passear. Nem que seja levar injecções no traseiro. O Pablo é um festim. A Pipa entra na maior mas finca o pé mas depois vê o boião dos biscoitos e senta-se à espera. As gatas miam mas a vet solta-as lá dentro e e enquanto uma cheira tudo a outra está a ser observada e depois trocam. Nunca nenhum mordeu. O Pablo tenta lamber a cara de todos e por vezes com a brutalidade manda cabeçadas
Parvo o cão...
Acho que também depende dos vets e a nossa é um amor com eles. Até beijo lhes dá!

Acho que também depende dos vets e a nossa é um amor com eles. Até beijo lhes dá!

Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Pois dos meus cães, apenas a Maggie Pincher, é que se puder morde...
A "cena" dela é, cheguei é na boa, estou aqui á 15 minutos e ja é tudo dela, ninguem se aproxima sem ser ladrado ou mesmo mordido se ela conseguir... a unica vez que mordeu o vet foi quando teve de ficar la numa box á espera para a destartarização e quando ele a foi buscar foi certinho...
De resto á grande Sushi tem mais medo que outra coisa, mas eu meto sempre á mão entre ela e o vet não va dar-lhe uma travadinha...
As vezes o medo é pior que a bravura...
A "cena" dela é, cheguei é na boa, estou aqui á 15 minutos e ja é tudo dela, ninguem se aproxima sem ser ladrado ou mesmo mordido se ela conseguir... a unica vez que mordeu o vet foi quando teve de ficar la numa box á espera para a destartarização e quando ele a foi buscar foi certinho...
De resto á grande Sushi tem mais medo que outra coisa, mas eu meto sempre á mão entre ela e o vet não va dar-lhe uma travadinha...
As vezes o medo é pior que a bravura...

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
hey hey, lamento mas não tenho culpa de ser nova na arca e por isso ter poucos comentários feitos, não sou clone de ninguém.
Não sei como era mas lembro-me que havia uma maneira qualquer de saber se havia clones através do IP da pessoa, se alguém souber como se faz que diga para poder esclarecer isto...
E o meu comentário anterior neste tópico foi no sentido irónico, acho completamente absurdo andar a desenterrar tópicos com anos sem razão de jeito
mafia69, não o conheço de lado nenhum mas acho que fazer acusações baseadas em nadas não são correctas por isso pedia-lhe para não as fazer sem ter algum fundamento.
Não sei como era mas lembro-me que havia uma maneira qualquer de saber se havia clones através do IP da pessoa, se alguém souber como se faz que diga para poder esclarecer isto...
E o meu comentário anterior neste tópico foi no sentido irónico, acho completamente absurdo andar a desenterrar tópicos com anos sem razão de jeito

mafia69, não o conheço de lado nenhum mas acho que fazer acusações baseadas em nadas não são correctas por isso pedia-lhe para não as fazer sem ter algum fundamento.