obrigado
chinchila internada....
ola a todos!!eu resolvi aceitar a responsabilidade de levar uma chinchila ao veterinario que iam deixar morrer!!!
vou comecar a explicar....uma chinchila de uma pessoa conhecida minha apareceu de manha com o penis todo para fora!!!
a serio!!HORRIVEL!!!a chinchila e super meiga,eu ja tive 2 chinchilas mas aquela e super doce parece um gato!!a pessoa em questao nao a quis levar ao veterinario dizendo que era muito caro....
ia deixa lo a morrer
eu nao consegui deixar de pensar nisso e levei o ao veterinario!!ele ta la internado desde de quinta feira(+-)o penis ja esta no sitio
so tem uma pequena ferida...queria saber se isto aconteceu a mais alguem e o que tiveram que fazer!nao sei se pode ter uma vida normal...em principio tem alta terca feira
obrigado
obrigado
-
angeleyes20
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
eu nem tenho chinchilas....
mas quis desejar boa sorte ao rapaz... até me doeu só de pensar...tadito...
mas quis desejar boa sorte ao rapaz... até me doeu só de pensar...tadito...
Passei só para desejar as melhorasabigail Escreveu:e so para dizer que a chinchila continua internada!!parece que esta tarde o penis voltou a sair mais um pouco mas ele ta muito bem disposto toda a gente no veterinario gosta dele!!em principio sabado tem alta!!
A questão que se colocará neste momento "será que o Chinchilo vai voltar para o tal dono ", porque se não se importava de ver o Bichinho morrer em vez de levar ao Veterinário, será que ....
De qualquer forma "bem haja" pela coragem de ter assumido a responsabilidade, não é qualquer Pessoa que toma semelhante atitude, deve gostar imenso do Bichinho...
Depois da decisão que tomou, não esperava outra coisa, bem haja por ser como é, tenho a certeza de que saberá escolher um Dono cinco estrelas, o Pequeno já sofreu bastante, (sem poder falar, sofrendo em silencio e com a pessoa em quem confiava e a quem dedicou a vida a olhar sem nada fazer...de facto não há palavras...)...abigail Escreveu:pois....ele para o dono nao vai voltar!!ele vai ficar comigo ate arranjar um don 5 estrelas pa ele!!ainda esta internado....
Desejo que corra tudo como deseja, tenho a certeza que o "Pequeno" está em boas mãos ( penso que o Pequeno gostaria de ficar junto de quem lhe fez tanto bem, de quem se preocupa com Ele e não tem "pudor" em escrever e em enfrentar a realidade de olhos nos olhos...)...
Um abraço