TELI, MENINA LINDA EM HOTEL, AGUARDA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta dez 11, 2008 5:03 pm

A nossa querida Teli saiu do canil de Braga, está em FAT e procura, agora, uma família para poder ser muito feliz. Vamos ajudar a divulgá-la. :D

Nome dado pela ABRA: TELI
Porte: Médio
Raça: SRD
Características: É muito meiguinha e alegre, como cachorra que é!

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Aqui ficam os contactos para quem estiver interessado na sua adopção. :wink:

Maria João Pestana -> 969356101
e-mail: [email protected]

ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
Última edição por kikodemo em sexta abr 24, 2009 11:36 pm, editado 10 vezes no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 11, 2008 6:55 pm

Já experimentaram falar com o irmão da Alexandra Tavares?????
kikodemo
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 7:41 pm

O irmão da Alexandra dá boleias? Ando mesmo a leste. Tenho de falar com ela. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 11, 2008 7:42 pm

Já mando os contactos por MP :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 7:47 pm

Obrigada, Sofia. Mandei agora mesmo uma mp à Alexandra. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 12, 2008 1:41 pm

Continuamos a precisar de ajuda em relação à boleia. O irmão da Alexandra não pode antes do Natal também e a Ana Duarte só tem para dia 26 de Dezembro. Não há ninguém que faça esta viagem ou vá até meio do caminho? É muito urgente que estas meninas saiam do canil o mais rápido possível, pois estão a ocupar espaço vital para outros. :cry:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta dez 12, 2008 2:22 pm

kikodemo em principio vou levar um amigo até ao porto mais propriamente vila nova de gaia para ir buscar uma cadelinha para ele se for eu a levá-lo posso ir ao canil buscar e levar até vila nova de gaia mas depois tem que se ter alguem que faça o resto da viagem ....ainda não está nada decidido mas se eu o for levar posso levá-las até ao porto

é a haika e a glessa :?:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 12, 2008 2:30 pm

Obrigada, Viscoso. A Helena tem a hipótese de um amigo que vem para Lisboa no domingo, mas tudo depende da hora, porque o hotel só aceita as meninas até às 20h30. Já estão a fazer um especial favor de as aceitarem no domingo, dia em que estão encerrados, mais ainda receberem-nas tão tarde. A Helena vai ver a que horas o amigo dela parte de Braga para podermos combinar isto bem, mas só saberei notícias mais concretas logo à noite. Vamos aguardar. De qualquer modo, obrigada. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 12, 2008 2:32 pm

A Haika, em princípio, vai para FAT em Setúbal. Precisamos de boleia de Braga para Setúbal. Se o amigo da Helena puder transportar as 3 tanto melhor. Caso contrário, a Haika terá de ir de outra forma. :wink:

Pode mudar-me o título para juntar a Glessa também? Ficaria Haika, Teli e Glessa. Não sei fazer isso. :oops:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta dez 12, 2008 2:36 pm

neste tópico tem que ser a kikodemo a modificar porque foi a kikodemo que o criou :wink: ....

é fácil basta ir á primeira mensagem que fez para criar o tópico e clikar em editar pode mudificar o titulo ou qualquer coisa que queira no fim clika em submeter :wink: :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 12, 2008 2:38 pm

Ok, obrigada. Vou já fazer isso. Sou mesmo naba. :wink: :oops:
franxdaniele
Membro Veterano
Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm

sexta dez 12, 2008 7:37 pm

Amanhã vou a Espinho buscar uma cadelinha. Se alguém pudesse ir ao canil buscar uma destas cadelitas e levá-la a Espinho ou ao Porto eu podia trazê-la para Lisboa. Chego a Lisboa às 16:00. Tenho transportadoras que cheguem, com um jeitinho até conseguia trazer as duas mais a minha (já andei no comboio com 3 cãodelas e uma gata :D ).

Desculpem só dizer agora mas só soube agora.
http://www.campagneperglianimali.org/ga ... deshow.php

<strong>Os animais s&atilde;o meus amigos, e eu n&atilde;o como os cad&aacute;veres dos meus amigos</strong>
kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 12, 2008 9:05 pm

Obrigada, Francisco. Mas só vou conseguir falar com a pessoa responsável amanhã de manhã, talvez seja muito em cima da hora para combinarmos. De qualquer modo, eu ligo-lhe logo de manhã e depois falo contigo. Já não tenho o teu número. Podes dar-mo por mp? Também precisava de boleia para outra cadelinha, a Haika, que vai também de Braga mas para Setúbal. Conheces alguém que lhe pudesse dar boleia? :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sábado dez 13, 2008 10:09 pm

Não conseguimos aproveitar a boleia do Francisco, porque já foi muito em cima da hora e a pessoa responsável pelas meninas só me contactou hoje da parte da tarde. Obrigada à mesma, Francisco, pela sua disponibilidade. :wink:

Porém, a Haika e a Teli vêm para baixo amanhã, domingo. A Teli ficará em hotel, mas a Haika seguirá para a FAT, se eu conseguir arranjar boleia de Lisboa para Setúbal ainda amanhã. Alguém pode ajudar? :wink:

Quanto à Glessa, ainda não me deram uma resposta se poderá sair do canil para se ir juntar à Teli no hotel. Sendo assim, para já só a Teli irá para hotel, até me deixarem pôr a Glessa também no hotel. É uma questão de aguardarmos. Entretanto, segunda-feira ponho aqui o NIB para fazerem as transferências. Todo o dinheiro irá para a Teli, para já, porque o hotel só para ela ficará em 100 euros. Quando a Glessa se juntar a ela, serão mais 50 euros. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

domingo dez 14, 2008 4:03 pm

Como já disse no outro tópico, a Teli e a Haika vêm para baixo hoje, às 18h, mas vão passar uma noite na FAT de Setúbal onde a Haika ficará umas semanitas até vir cá para casa. Obrigada, Aguilo, pela sua disponibilidade em ficar com as duas meninas esta noite. :D Isto porque quando elas chegarem, por volta das 22h, já é muito tarde para o hotel receber a Teli. Assim, a Teli seguirá para o hotel em Almargem do Bispo amanhã, segunda-feira, se eu, entretanto, conseguir boleia de Setúbal para o hotel. Quem puder ajudar, eu agradeço e deixo o meu número de contacto: 969356101.
Entretanto, deixo já aqui o meu NIB para quem puder fazer já a transferência (o hotel será pago assim que a menina entrar).

NIB: 0007.0022.00258540002.32 (Maria João Pestana)
(pôr no descritivo Teli)

Se mais alguém puder ajudar, eu agradeço. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”