O novo herói do Chile é um cão vadio...
Moderador: mcerqueira
Olá,
não é a história mais feliz, pois envolve a morte de um canito, mas por outro lado é incrivel como um cão tenta salvar outro acabado de ser atropelado numa autoestrada do Chile!!!
...e tudo filmado por uma camara! INCRIVEL!
(Não se vêm imagens "chocantes")
http://www.publico.clix.pt/videos/?v=20081210144728&z=1
Cumprimentos a todos,
Nuno
não é a história mais feliz, pois envolve a morte de um canito, mas por outro lado é incrivel como um cão tenta salvar outro acabado de ser atropelado numa autoestrada do Chile!!!
...e tudo filmado por uma camara! INCRIVEL!
(Não se vêm imagens "chocantes")
http://www.publico.clix.pt/videos/?v=20081210144728&z=1
Cumprimentos a todos,
Nuno
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky
Nao dá para ver 

-
- Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky
Nao dá para ver 

-
- Membro
- Registado: quinta nov 09, 2006 2:40 pm
Inacreditável!
Os animais são realmente, por vezes, mais humanos do que nós...
Os animais são realmente, por vezes, mais humanos do que nós...
-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2008 9:42 am
Contudo, o filme pode chocar as pessoas mais sensíveis.nunolm Escreveu:(Não se vêm imagens "chocantes")
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
A mim chocar não choca.. mas que dá que pensar isso sem dúvida..!
Fantástico!
Pedro
Fantástico!
Pedro

-
- Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky
já consegui ver noutro site... é triste como ele está em aflição para ajudar o outro...
Nem consigo imaginar o sofrimento dos dois..

Nem consigo imaginar o sofrimento dos dois..

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pois eu acabei de receber um 'mail' em que uma senhora, com um carrinho de compras cor-de-rosa, assiste a um atropelamento mesmo em cima dela e, sem um movimento sequer, vai-se embora...
A rua estava cheia de gente e ninguém ligou...
Achei tão chocante que "Deletei" de imediato o mail.
Agora estou arrependida - gostaria de o enviar a todos os que acham que o ser humano é tão cor-de-rosa...como o carrinho de compras da tal senhora.
A rua estava cheia de gente e ninguém ligou...
Achei tão chocante que "Deletei" de imediato o mail.
Agora estou arrependida - gostaria de o enviar a todos os que acham que o ser humano é tão cor-de-rosa...como o carrinho de compras da tal senhora.
-
- Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky
Deprimente

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
Hakuma Escreveu:Muito lindo... não sei é se o desgraçado não estaria era a morrer de fome e a querer comer num local sossegado...
É apenas outra perspectiva!
Será ?
Eu, que até nem sou muita dado a estas coisas, pois sei que por vezes os nossos olhos teimam em querer ver aquilo que realmente gostariamos que fosse realidade, mas neste caso, assola-me uma dúvida:
Quanto cães já viu, "pegarem" na comida com patas da frente, em vez de tentarem fugir com ela, na boca, o mais rapidamente possivel ?
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
É verdade... mas também já vi um vídeo de um Rottweiler a salvar o dono, puxando-o para fora do carro com os dentes...PaulloSantos Escreveu:Hakuma Escreveu:Muito lindo... não sei é se o desgraçado não estaria era a morrer de fome e a querer comer num local sossegado...
É apenas outra perspectiva!
Será ?
Eu, que até nem sou muita dado a estas coisas, pois sei que por vezes os nossos olhos teimam em querer ver aquilo que realmente gostariamos que fosse realidade, mas neste caso, assola-me uma dúvida:
Quanto cães já viu, "pegarem" na comida com patas da frente, em vez de tentarem fugir com ela, na boca, o mais rapidamente possivel ?

A situação suscita-me algumas duvidas, mas uma coisa é certa: aquela habilidade com as patas não é comum. Resta saber qual era o intuito... porque mesmo para salvar o companheiro "os dentes estavam mais à mão".