Época de criação

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
fallback
Membro
Mensagens: 103
Registado: segunda set 08, 2008 2:18 am
Localização: 15 Pássaros; 10 Hamsters; 1 Gata

quarta dez 10, 2008 11:00 pm

Olá, qual a época de criação dos canários? já procurei mas não diz o mês.. se alguém souber agradecia.
Pekeka
Membro Veterano
Mensagens: 610
Registado: sexta out 12, 2007 11:28 am

quinta dez 11, 2008 8:00 pm

Olha eu é que não sei de certeza! Lol
Cumps!
laurasousa
Mensagens: 9
Registado: segunda mar 26, 2007 9:06 am

quinta dez 11, 2008 8:08 pm

acho que é sempre, mais na primavera e verão, desde que tenham condiçoes boas
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quinta dez 11, 2008 8:13 pm

Bem, o que não falta na net felizmente são informações sobre ciação de canários, e se tiver cuidado em filtrar os sites brasileiros (que as estações do ano no Brasil são em meses diferentes), vai encontrar muito mais do que procura.
De qualquer das formas a resposta é simples, os canários criam da primavera até ao inicio do verão, ou seja desde Março até Junho. Obviamente que, dando-lhes condições de luz temperatura e alimentação consegue estender-se este periodo, mas não vejo nenhum interesse nisso.
Por acaso agora até estou com um problema cá em casa, que é algumas canárias andarem doidas a por ovos. Isto tudo porque tenho o meu anexo aquecido e com mais horas de luz por causa dos canários de moçambique (que são aves exoticas e criam agora).
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Aves”