Estava lá um coitado que era só pele e osso ainda por cima parecia-me ser cego, fazia impressão olhar para o animal, é triste ver o animal assim, mais valia executarem a eutanázia para o pobre coitado não sofrer mais.
E estão lá gatos lindos, dignos de serem adoptados, pena estarem naquelas condições deploraveis.
Estou a ter este desabafo porque adoro animais, e para dar conhecimento ao forum desta situação.
Não sei se a camara tem funcionários para tratar destes animais, mas as condições em que se encontram não são dignas.
Neste momento estou com um gatinho todo preto ao colo que apanhei na rua com uma pata deslocada, foi ele mesmo que vei ter comigo pedir ajuda, roçou-se nas minhas pernas e deu um miau de dor.
Ora fiquei sem palavras e peguei nele e trouxe-o para casa, e é a coisinha mais ternurenta, miuto mansinho. Vou hoje ao veterinário ver o que se passa com a pata, já sei que vai haver radiografias e afims, lá vou ter de arranjar dinheiro, que não é facil para curar este pequenote. Pelo menos já arranjei dono, e isso é bem importante.
Os animais têm direitos, temos de ser nós a lutar por eles.