Adeus fiquem bem
Encontrei gatinho
Moderador: mcerqueira
-
igualdade
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Olá,
o número de tek que deixei não é meu, é de um senhor que está interessado num gatinho igual a este, aliás este gatinho é semelhante ao pirolito que dei hoje.
De qualquer forma não sei tirar o número
Miaus
Guida
o número de tek que deixei não é meu, é de um senhor que está interessado num gatinho igual a este, aliás este gatinho é semelhante ao pirolito que dei hoje.
De qualquer forma não sei tirar o número
Miaus
Guida
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Vais à mensagem, do lado direto no canto superior fazes editar e apagas. Não ponhas nº de telef na net.
Beijokas
kathleen
Vais à mensagem, do lado direto no canto superior fazes editar e apagas. Não ponhas nº de telef na net.
Beijokas
kathleen
-
anabapt
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Olá Igualdade,
Tenho imensa pena de não poder ficar com o gatinho, porque já tenho 3 gatos. Mas fiquei cheia de pena pois ele é um amor.
Quanto ao número é muito importante que o retire, porque pode ser bastante desagradável para o Sr.
Para alterar uma mensagem tem que fazer "editar", no post respectivo e depois já a pode alterar.
Boa sorte.
Acredite que se pudesse lhe ficava com esse gatinho.
Tenho imensa pena de não poder ficar com o gatinho, porque já tenho 3 gatos. Mas fiquei cheia de pena pois ele é um amor.
Quanto ao número é muito importante que o retire, porque pode ser bastante desagradável para o Sr.
Para alterar uma mensagem tem que fazer "editar", no post respectivo e depois já a pode alterar.
Boa sorte.
Acredite que se pudesse lhe ficava com esse gatinho.
Q gracinha! Esses gatinhos abandonados na rua geralmente são os mais carinhosos pois nunca tiveram o amor de uma pessoa e quando finalmente conseguem, não desgrudam da gente!!!
Ele trará muita alegria pra pessoa q o adotar!
Ele trará muita alegria pra pessoa q o adotar!
-
anokas123
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 21, 2002 2:13 pm
Bom dia a todos,
Já tenho mais fotos do gatinho, aliás gatinha
Por favor, se souberem de alguém interessado em ficar com ela digam-me e eu posso mandar as fotos por mail.
Igualdade, mandei-lhe PM com o meu contacto. Pode passá-lo ao senhor que estava interessado no gatinho?
Obrigada a todos
Ana Costa
Já tenho mais fotos do gatinho, aliás gatinha
Por favor, se souberem de alguém interessado em ficar com ela digam-me e eu posso mandar as fotos por mail.
Igualdade, mandei-lhe PM com o meu contacto. Pode passá-lo ao senhor que estava interessado no gatinho?
Obrigada a todos
Ana Costa
-
Cleopatre
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
A gatinha é linda! Gosto especialmente da franjinha na testa!
Tenho fortes esperanças de que o sr. referido pela Igualdade a adopte!
Boa sorte.
Tenho fortes esperanças de que o sr. referido pela Igualdade a adopte!
Boa sorte.
-
anokas123
- Membro Veterano
Igualdade,
Não consigo mandar-lhe PM
Pode dar o meu contacto ao tal senhor, por favor?
Ana Costa
Obrigada
Ana Costa
Não consigo mandar-lhe PM
Pode dar o meu contacto ao tal senhor, por favor?
Ana Costa
Obrigada
Ana Costa
Última edição por anokas123 em segunda jun 30, 2003 1:11 pm, editado 1 vez no total.
-
anokas123
- Membro Veterano
Boas noticias!
A gatinha já tem dona
Vai ficar comigo até ao próximo sábado e depois irá para o seu novo lar onde já há outro gato para lhe fazer companhia.
Obrigada a todos.
A gatinha já tem dona
Vai ficar comigo até ao próximo sábado e depois irá para o seu novo lar onde já há outro gato para lhe fazer companhia.
Obrigada a todos.