Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 12, 2008 2:31 pm

Suryah Escreveu:Ela faz isso...e quando estamos a comer salta para o colo e fica la deitadinha...e para andar de carro só gostava de ir deitada no meu colo, ao volante

Angela, manda por favor de volta os papéis da Clara para mim- afinal já não te servem de muito, e agora fazem falta! Eu entrego á Rita, porque trabalho perto dela! Mando a morada por MP
Pensa no que te disse!
Bjs
Sofia
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta dez 12, 2008 2:36 pm

recebi ontem o aviso para ir levantar aos CTT. assim sendo não vou e eles são devolvidos ao remetente.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta dez 12, 2008 2:38 pm

Vai lá por favor!!
Podem perder-se - altura do Natal
Bjs
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta dez 12, 2008 2:49 pm

vou na segunda então
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta dez 12, 2008 2:50 pm

obrigada :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta dez 12, 2008 6:17 pm

Gosto do título do tópico, gosto das fotos e até gosto da Clarinha! hehehehe! :lol: :lol: :lol:

Sílvia tá descansada que eu acho que a bonequita está bem. :D :D :D :D

Imagem[/img]
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado dez 13, 2008 10:31 am

Pois é a nova mamã já ta c a filhota! :lol: por sinal n ta a ser nada facil escrever isto no pc pq sua excelencia n sai de cima de mim, com cabeça apoiada no braço e tudo! :lol:
Ontem mesmo fui mostra-la à minha colega veterinária e ela apertou-lhe os "garganetes" e disse k ela ainda n tá mesmo boa e vai ter k fazer anti inflamatório por mais 5 dias! E ela tá mto magrinha, vou ter k po-la no engorda :lol:
O meu kiko adorou a companhia nova, ela nem por isso...ele é melguinha... :oops: mas estão-se a conhecer ainda. Agora quando passar a altura das festas e uma x k n a posso esterilizar a ela vou ter k castrar o kiko, alguem conhece algum sítio "em conta"?

A menina c a mamã no serviço, a mandarem contra-ordenações aos produtores de bovinos k se portam mal :lol: :
Imagem

A investigar o terreno:
Imagem

e em casa deitadinha a dormir ao meu lado no sofá, com o curioso à volta dela:
Imagem

o raiodas fotos ficam sempre pequenas independentemente do tamanho k eu lhes ponha! :x

n consegui tiar mais fotos em casa pk ela ta sempre em cima de mim! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sábado dez 13, 2008 10:34 am

Que boas noticias, num dia que está a ser muito dificil para amim. A Tucha Maria tá muito doente. não sei o que irá acontecer... :cry:

Rita, se os doc. chegarem, depois eu falo contigo - já sei que trabalhamos perto :wink:
ritafc
Membro Veterano

sábado dez 13, 2008 10:38 am

sofiaabreulopes Escreveu:
Suryah Escreveu:Ela faz isso...e quando estamos a comer salta para o colo e fica la deitadinha...e para andar de carro só gostava de ir deitada no meu colo, ao volante
Já reparei k ela gosta de ir ao volante!! o kiko é como ela! :wink: vão ter k se habituar a ir no banco de trás comportadinhos!! 3 ao volante n dá!! :wink:

Angela, manda por favor de volta os papéis da Clara para mim- afinal já não te servem de muito, e agora fazem falta! Eu entrego á Rita, porque trabalho perto dela! Mando a morada por MP
Pensa no que te disse!
Bjs
Sofia
tas em k zona a trabalhar sofia? eu tou na antónio serpa
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sábado dez 13, 2008 10:50 am

Av. da Republica :wink:
ritafc
Membro Veterano

sábado dez 13, 2008 10:52 am

sofiaabreulopes Escreveu:Av. da Republica :wink:
se calhar até já nos cruzámos por aí :wink:
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado dez 13, 2008 11:54 am

minha menina mais lindaaaaaaaa
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado dez 13, 2008 2:16 pm

então Rita a pequenita esfomeada já comeu hoje?
toda a gente cá em casa fala dela, pergunta por ela e estão enternicidos com ela... penso que se a Rita não ficasse com a clarinha ela já não saia cá de casa
ritafc
Membro Veterano

sábado dez 13, 2008 2:35 pm

Já comeu ontem e hj!! :wink: Misturei a ração c as latinhas e ela comeu, mas tenho que ir comprar arroz, pra ver se n come mta comida de lata :wink:
Ela realmente conquista logo 1 pessoa! Ontem à noite quando fui passea-los encontrei a minha vizinha k trata dos gatos aqui da rua e ela até estranhou que a clarinha só tivesse cmg há poucas horas, por causa do à vontade dela no meio ambiente e cmg :D Fiquei toda babada logo, claro!
ela até salta pro meu colo quando tou de pé! :lol:
E agora tenho os 2 a dormir no sofá, 1 de cada lado :D São uns mimalhos! Esta noite vão estar 1 bocado sozinhos, vamos lá a ver como se vão portar... :roll:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

sábado dez 13, 2008 2:38 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Que boas noticias, num dia que está a ser muito dificil para amim. A Tucha Maria tá muito doente. não sei o que irá acontecer... :cry:
N tinha visto, o k tem a tucha? :(
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”