Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Acabei de falar agora (pela segunda vez) com uma senhora que vive em casacais com dois filhos de 19 e de 30 anos, que tem uma yorkie e uma rafeirinha preta que foi buscar ao canil. A senhora a cerca de uma semana ligou-me a perguntar informações sobre a lady e a pedir fotos, hoje ligou-me porque passou a semana toda a pensar na Lady e se elas se dariam bem, o maio medo é que as cadelas da senhora nao aceitam a Lady por serem ciumentas, a senhora pediu-me se eu podia levar a Lady para ver como elas reagem... o que acham madrinhas????
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Quer dizer qua a Lady vem morar perto de mim? 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm
silviaraquel Escreveu:se ela estivesse na minha casa também não me importava que demorasse muito tempo... mas no hotel esta frio, ela esta a chorar e triste....
Taro se me puderes ajudar com os dois casais que estão interessados na Lady eu agradecia, uns são de castelo branco e vem cá busca-la, os outro são de almada e querem ir conhece-la ao hotel.
Alguem sabe a morada do hotel da d.lena?
Olá Sílvia,
Que surpresa... longe de mim pensar que encontraria aqui a Lady...
"Acho" que eu sou o casal de Castelo Branco... Tenho trocado mails com a Silvia com vista a adopção da Lady. Encontrei o pedido de adopção num site e contactei logo a Sílva. Apenas pedi que viesse esterilizada, podem ler no perfil da minha Pipoca a razão deste pedido. Aqui na zona, uma senhora mandou esterilizar uma cadelinha e diz que pagou 150€, isso para mim, agora, é incomportável.
Já tem o nº do meu tlm, já lhe garanti que a tratava bem, já lhe disse que a podia visitar quando quisesse e que também a avisava quando fosse a Lisboa para que nos encontrasse-mos e pudesse matar saudades dela...
Sei que quer o melhor para a Lady, mas a pobrezita está a sofrer... Eu estou de braços abertos para a receber!
Editado para dar o nº do tlm.:
Editado de novo para tirar o nº do tlm, já que a menina está comigo há quase um ano.
Última edição por ManuelaNunes em terça nov 17, 2009 4:06 pm, editado 1 vez no total.
Mas estaria na disposição de ajudar a custear com as despesas de esterilização e transporte?ManuelaNunes Escreveu:silviaraquel Escreveu:se ela estivesse na minha casa também não me importava que demorasse muito tempo... mas no hotel esta frio, ela esta a chorar e triste....
Taro se me puderes ajudar com os dois casais que estão interessados na Lady eu agradecia, uns são de castelo branco e vem cá busca-la, os outro são de almada e querem ir conhece-la ao hotel.
Olá Sílvia,
"Acho" que eu sou o casal de Castelo Branco... Tenho trocado mails com a Silvia com vista a adopção da Lady. Encontrei o pedido de adopção num site e contactei logo a Sílva. Apenas pedi que viesse esterilizada, podem ler no perfil da minha Pipoca a razão deste pedido. Aqui na zona, uma senhora mandou esterilizar uma cadelinha e diz que pagou 150€, isso para mim, agora, é incomportável.
Já tem o nº do meu tlm, já lhe garanti que a tratava bem, já lhe disse que a podia visitar quando quisesse e que também a avisava quando fosse a Lisboa para que nos encontrasse-mos e pudesse matar saudades dela...
Sei que quer o melhor para a Lady, mas a pobrezita está a sofrer... Eu estou de braços abertos para a receber!
Editado para dar o nº do tlm.: 962695538
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm
Taro:Taro Escreveu:Mas estaria na disposição de ajudar a custear com as despesas de esterilização e transporte?ManuelaNunes Escreveu:silviaraquel Escreveu:se ela estivesse na minha casa também não me importava que demorasse muito tempo... mas no hotel esta frio, ela esta a chorar e triste....
Olá Sílvia,
Editado para dar o nº do tlm.: 962695538
Repare no post da Sílvia... eu prontifiquei-me a ir buscar a menina ao hotel! E são à volta de 600 km que vou fazer... isto traduzido em € só para o gasóleo, serão 50 ou 60€! Já é uma despesa extra com que não contava nestes dias.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
São poucos os que se oferecem para ir buscar os animais onde eles se encontram. Normalmente querem que se descarreguem à porta de casa.
Penso que é justo e como madrinha da Lady concordo.
Aliás, a esterilização já estava em meio caminho andado, certo?
Agora é só uma questão da Sílvia avaliar o que será melhor para a Lady.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu não sou madrinha, mas gosto da lady e concordo com a Maria.Mariatuga Escreveu:São poucos os que se oferecem para ir buscar os animais onde eles se encontram. Normalmente querem que se descarreguem à porta de casa.

Conforme o prometido e não sendo madrinha desta cadelinha, contactei a senhora de Castelo Branco e ainda estivemos a falar um bom bocado, por tudo o que foi falado, eu entregaria a cadelita a esta senhora, que me parece uma excelente adoptante.
A senhora mantém o que disse (e que eu não tinha lido) virá a Lisboa buscar a cadelita, a data a acordar pelas madrinhas e se estiverem de acordo com esta adopção.
A senhora mantém o que disse (e que eu não tinha lido) virá a Lisboa buscar a cadelita, a data a acordar pelas madrinhas e se estiverem de acordo com esta adopção.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu concordo que se faça o melhor pela Lady e seria urgente que a Silvia se decidisse que aqui na Zona de sintra está tanto frio e a pequenina está num hotel sem conforto.
Mariatuga Escreveu:São poucos os que se oferecem para ir buscar os animais onde eles se encontram. Normalmente querem que se descarreguem à porta de casa.
-
- Membro Veterano
quanto a demora... es penso assim: prefiro que a Lady passe um pouco de frio mais dias do que sofra o resto da vida, porque se não fosse assim a Lady já tinha sido adoptada há muito tempo porque propostas não faltaram... até já me quizeram dar dinheiro por ela
A D.Manuela quere a Lady estrelizada e eu não quero sujeitar a Lady a um pos-operatorio num hotel, eu simplesmente não tenho dinheiro para pagar a estrelização da Lady. Por tudo o que me disse acredito que seja até a pessoa ideal para a menina, penso que estar disposta a vir buscar a menina e fazer 600km conta muito, mas sou muito mae galinha e os meus afilhados são como se fossem o meu cão cá de casa, amo-os e só lhes quero bem. Depois do que se passou com a clarinha e senção de estar longe e não a poder ajudar, não a poder ver custou-me muito... secalhar por isso estou com mais medo.

A D.Manuela quere a Lady estrelizada e eu não quero sujeitar a Lady a um pos-operatorio num hotel, eu simplesmente não tenho dinheiro para pagar a estrelização da Lady. Por tudo o que me disse acredito que seja até a pessoa ideal para a menina, penso que estar disposta a vir buscar a menina e fazer 600km conta muito, mas sou muito mae galinha e os meus afilhados são como se fossem o meu cão cá de casa, amo-os e só lhes quero bem. Depois do que se passou com a clarinha e senção de estar longe e não a poder ajudar, não a poder ver custou-me muito... secalhar por isso estou com mais medo.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Silvia e se angariasses o dinheiro pra esterilização da Lady e ela fosse fazer o pós operatório na nova casa? K dizes? 

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Ter corrido mal com a Clarinha não quer dizer q tenha de correr mal com a Lady, e o q me chegou aos ouvidos pela pessoa q passou um certo tempo ao telefone (inclui gastos de € em telefone, porque lhe foi pedido ajuda) com a Senhora q esta interessada na Lady, foi q esta senhora é uma excelente pessoa e dito pela pessoa mais exigente em termos de adopções, eu acredito.
Mas tambem não sou madrinha não tenho de opinar, mas se pediram ajuda é porque confiam na pessoa para tal, e ela nem sequer é madrinha tambem.
Mas tambem não sou madrinha não tenho de opinar, mas se pediram ajuda é porque confiam na pessoa para tal, e ela nem sequer é madrinha tambem.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
Ana não sei porque estas a dizer isso, porque a Taro é que se ofereceu para ajudar....
mas pelos vistos para a proxima não posso aceitar a ajuda de ninguem....

mas pelos vistos para a proxima não posso aceitar a ajuda de ninguem....