pessoALL,
tenho um labrador filhote de mais ou menos 2 meses e meio.
So que tenho uam dúvida, estou achando ele um pouco magro. As vezes ponho a ração (da melhor qualidade) na vazilha de manha e chega a noite ela só deu umas beliscadas e não comeu quase nada. Um outro filhote da mesma ninhada esta maior e mais gorda que a minha.
Alguem pode me ajudar? Oque pode ser?
Ela não é desanimada e adora brincar e é muito saudável. Remedio de verme s e vacinas em dia.
Ajuda com meu filhote de labrador
Moderador: mcerqueira
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Oi,
Experimente humedecer a ração com água morna até esta ficar em papinha. Pode ser que assim ele lhe pegue melhor
Boa sorte
Experimente humedecer a ração com água morna até esta ficar em papinha. Pode ser que assim ele lhe pegue melhor
Boa sorte
-
franxdaniele
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm
Também pode humedecer a ração com sopa de legumes morna. A sopa não deverá conter cebola e deverá ter pouquíssimo ou, de preferência, nenhum sal. Pode ainda juntar pedaços de pão (caseiro, com pouco ou nenhum sal, pois o das padarias contém, normalmente, um teor exageradíssimo de sal, mesmo para as pessoas, quanto mais para os cães...). Tudo regadinho com azeite.
Se a magreza persistir, será aconselhável levá-la ao veterinário.
Se a magreza persistir, será aconselhável levá-la ao veterinário.
http://www.campagneperglianimali.org/ga ... deshow.php
<strong>Os animais são meus amigos, e eu não como os cadáveres dos meus amigos</strong>
<strong>Os animais são meus amigos, e eu não como os cadáveres dos meus amigos</strong>
[Editado pela moderação (tlopes)]
a cadelita já come?
a cadelita já come?
Última edição por LuMaria em segunda dez 15, 2008 12:09 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
CelticValley
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 02, 2008 11:21 am
Compre numa farmacia [Editado] é o menhor q ha! mesmo q o seu cachorrinho não coma o dia todo,so uma colher de [Editado] alimenta-o para todo o dia!
[Não é permitido receitar medicamento no fórum. Para informações sobre medicamentos, consultem um veterinário (tlopes)]
[Não é permitido receitar medicamento no fórum. Para informações sobre medicamentos, consultem um veterinário (tlopes)]
-
tlopes
O tópico foi editado, tendo vários posts sido eliminados. Por favor mantenham-se dentro do tema e consultem as regras de utilização do fórum.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,