Tenho um aquario de uns 70 litros e mais ou menos uns 1 metro de comprimento, 40 cm de largura e 60 cm de altura. E nele coloco apenas alevinos. Deve ter mais ou menos uns 60 alevinos de diferentes tamanhos , desde recem nascidos até maiorzinhos e das raças lebiste, plati, molinésia e espada. A medida que vão crescendo vou vendendo e pegando outros recem- nascidos. No aquario tem bastante planta, esconderijos, bomba. Mas gostaria de saber quais são os cuidados que devo ter pra que eles se desenvolvam mais rapidamente. Tipo o tipo de comida, a qual uso é alconGUPPY, própria para peixes de pequeno porte, gostaria de saber sobre a água, de quanto em quanto tempo devo trocá-la, a temperatura, se existe outro tipo de alimentação que possa dar fora a ração, e o quanto mais ou menos de alevinos posso colocar no aquario, pois apesar de ser uns 60 tem espaço suficiente ainda pra mais um tanto.
Se alguém puder me ajudar a fazer esses bichinhos crescerem mais rapidamente, eu agradeço...
Criação de alevinos
Eles vão crescer ao ritmo natural de cada espécie, não vejo como isso possa ser acelerado...Se alguém puder me ajudar a fazer esses bichinhos crescerem mais rapidamente, eu agradeço...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo