DOENÇA DO CARRAPATO
Moderador: mcerqueira
-
Rosangela1
- Registado: sábado nov 01, 2008 11:42 am
Por favor me ajudem meu cao esta com a doença do carrapato ele tem apenas 2 meses ele se coça muito muito o q faço para parar de coçar?
-
Rosangela1
- Registado: sábado nov 01, 2008 11:42 am
ja levei ele passou doxi mas nao esta resolvendo nada
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Vá a outro vetRosangela1 Escreveu:ja levei ele passou doxi mas nao esta resolvendo nada
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
shiseido1907
- Membro
- Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm
Rosangela1 Escreveu:doxi
Não percebi...! O seu cachorro está com carrapatos (em Portugal chamamos 'carraças') ou o seu cão está com doença do carrapato (em Portugal chamamos de ' Febre da carraça') ?? Eu parece-me que é o primeiro caso, e se assim for e o animal estiver infestado de carrapatos, o melhor a fazer é dar-lhe um bom desparasitante externo que não seja contra indicado para a idade que ele tem! Mas isso, um bom vet poderá indicar.
Se for febre da carraça (erlichiose, babesiose, etc.) é uma doença muito perigosa e que necessita de tratamento urgente, pois leva muitas vezes a anemias graves e à morte do animal.
Se for febre da carraça (erlichiose, babesiose, etc.) é uma doença muito perigosa e que necessita de tratamento urgente, pois leva muitas vezes a anemias graves e à morte do animal.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>