Estava à espera que melhorasse para a poder VACINAR.
Morreu no dia 18 do mês passado de uma doença chamada PARVOVIROSE.

Moderador: mcerqueira
Daliamorais, eu quando disse compra outro cão queria dizer adquire, independentemente de ser comprado ou adoptado. No entanto acho que se a anatita quiser comprar outro cão em vez de adoptar está no seu pleno direito, tal como outra pessoa qualquer. Acho muito interessante as pessoas dizerem que não se deve comprar cães, mas sim adoptar os que há... (não estou a dizer que é o seu caso, daliamorais).daliamorais Escreveu:
Discordo completamente de quem escreveu
"Por favor, compra outro cão, e dá-lhe todo o carinho do mundo que tinhas para dar ao que perdes-te. Vais ver que a pouco e pouco a dor transforma-se em saudade...
Eu pessoalmente manteria toda a frase excepto "Por favor, compra outro cão, pois existem tantos animais para adoptar à espera de pessoas como tu cheias de amor e carinho para dar.
Pensa nisso, pois amar é dar e receber tu tens muito para dar mas eles também estão cheios de amor e carinho para dar.
Arcanus Escreveu:Daliamorais, eu quando disse compra outro cão queria dizer adquire, independentemente de ser comprado ou adoptado. No entanto acho que se a anatita quiser comprar outro cão em vez de adoptar está no seu pleno direito, tal como outra pessoa qualquer. Acho muito interessante as pessoas dizerem que não se deve comprar cães, mas sim adoptar os que há... (não estou a dizer que é o seu caso, daliamorais).daliamorais Escreveu:
Discordo completamente de quem escreveu
"Por favor, compra outro cão, e dá-lhe todo o carinho do mundo que tinhas para dar ao que perdes-te. Vais ver que a pouco e pouco a dor transforma-se em saudade...
Eu pessoalmente manteria toda a frase excepto "Por favor, compra outro cão, pois existem tantos animais para adoptar à espera de pessoas como tu cheias de amor e carinho para dar.
Pensa nisso, pois amar é dar e receber tu tens muito para dar mas eles também estão cheios de amor e carinho para dar.
Penso que comprar ou adoptar tem a ver com a sensibilidade de cada um, eu pessoalmente nunca compraria nenhum animal, mas isso tem a ver comigo, claro está nem todos somos iguais penso que o mais importante é que os animais sejam amados e bem tratados.
Comprar ou adoptar é uma opção de cada um.
É que eu acho que não concordo com esta frase, e acho muito mais correcta aquele com que encerrou a sua resposta:"Penso que comprar ou adoptar tem a ver com a sensibilidade de cada um...."
No entanto, antes de emitir qualquer juizo sobre ela, e não vá eu ter feito uma má interpretação, gostava de saber o que preendia dizer exactamente.Comprar ou adoptar é uma opção de cada um.
PauloC Escreveu: Olá,
A Daliamorais importa-se de nos explicar o que quer dizer exactamente com isto:É que eu acho que não concordo com esta frase, e acho muito mais correcta aquele com que encerrou a sua resposta:"Penso que comprar ou adoptar tem a ver com a sensibilidade de cada um...."No entanto, antes de emitir qualquer juizo sobre ela, e não vá eu ter feito uma má interpretação, gostava de saber o que preendia dizer exactamente.Comprar ou adoptar é uma opção de cada um.
Obrigado
Paulo C.
Paulo C.No entanto, antes de emitir qualquer juizo sobre ela, e não vá eu ter feito uma má interpretação, gostava de saber o que preendia dizer exactamente.