Dicas para driblar a mamãe!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
jujuzita
Membro
Registado: quarta jun 20, 2007 5:39 pm

domingo dez 14, 2008 10:26 pm

Alguém ai tem dicas para driblar minha mãe e conseguir um novo casal de periquitos?
Atualmente mantenho em casa somente um poddle fêmea de aprox. 9 anos, um papagaio, sem idade definida, então vamos chama-lo de velhinho :roll:, um peixinho, de 1 mês e meio de vida e por último minha calopsita fêmea de uns 9 meses, por enquanto bravinha, menos que antes mas ainda bravinha.
Para ajudar a ganhar, quem cuida de minha Rakelli (calopsita) e de Barão Rosáceo de La Castra (peixinho) sou eu, e ajudo com a Lilica (poddle). Apesar que infelizmente Barão logo logo irá passar umas férias com sua segunda mãe minha amiga Amanda ja que irei viajar no fim do ano. Com a morte (prematura ao menos pra mim) de meu periquito australiano com mais de 15 anos de idade, ficou uma gaiolinha vazia, e é tão triste ve-la assim... :(
Sei que onde quer que esteja Tico (periquito) está feliz e ia querer ver outros de sua espécie alegrando novamente minha vida, e tendo a certeza, que eu o amei tanto, e que ele foi tão especial que eu redirecionei minha dor e sofrimento em amor para outro casalzinho, que dará continuidade a ele. :cry:
Alguém tem dicas?
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

terça mar 17, 2009 10:15 am

Primeiro deixa-me dizer-te que lamento nunca ninguém te ter respondido.......

Quanto à forma de convenceres a tua mãe és tu mesmo que tens de descobrir... Eu tenho o mesmo problema porque acho há sempre lugar para mais um pequeno amigo em casa :D Já que não posso ter cão nem gato.... :evil:

Não sei como estarão as coisas agora, se já tens os periquitos....

Se entretanto descobrires alguma forma mágica para convencer mães, partilha comigo por favor.... :wink:
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”