DISCURSO DE MUSHI, O YORKSHIRE TERRIER (fotos pag 2)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo dez 14, 2008 9:58 pm

Chamo-me Mushi, sou um Yorkshire Terrier.

Do meu passado nada se sabe, pois como muito outros canitos, acabei num canil

Valeu de muito ser yorkshire ? ( não me façam rir :lol: )

Deve ter valido enquanto fui cachorro e jovem, fiz as delícias de todos mas o destino tem destas coisas.. tudo indica que fiquei doente e aí, tal como muitos outros companheiros, de engraçado passei rapidamente a desgraçado..um fardo..um empecilho na tal família que tanto me adorava.

Sou o Mushi, um Yorkshire sem pelo no corpo..ele começou a cair e hoje estou sem pelo, o meu lindo pelo caiu todo...assim perdi a graça! :(

Como se esse mal não fosse o suficiente, perdi a visão num dos meus olhitos, pois vazou...mas não há duas sem três e a minha dentição é uma desgraça..muito tártaro e um hálito de assustar qualquer cadela que se preze.

Este sou eu..o Mushi.. :wink:

Já há mês e meio em casa da Maria Taro dos Yorkies, a minha vida está bem melhor.

Mimos cá não faltam e pelo sim pelo não, já durmo dentro dos cobertores e com aqueles sacos de água quente..também pudera, não tenho pelo não é?

Dos 2.900kilitos que trazia do canil, ora vejam lá estou nos 4 kilitos..estava muito magricela, agora é comida à disposição..dia e noite!

O meu olhito que já estava vazado e com uma bela infecção..está melhor, não vejo desse olhito, mas com apenas um olho vejo melhor que muitos de vocês, os humanos.

Agora a parte do “carequinha” é que promete..se promete. :roll: Realizados exames à tiroide, nada revelaram de anormal e assim vamos partir agora para a parte seguinte que são a bateria de análises hormonais ou então segue-se já para a castração :oops: (situação clínica a ser decidida pela vet que me acompanha).

Claro que destartarização é um passo a seguir..mas vamos com calma...tenho retracção da gengiva, muito tártaro..claro que vou ter de ir ao dentista pois é um foco de infecções que me faz tossir... :?

Este sou eu, o Mushi..um Yorkshire Terrier daqueles que poucos gostariam de adoptar, afinal na sua maioria, vocês os humanos só gostam de nós perfeitinhos.

Sabem que mais ? sou...estou feliz, independentemente de não ter cabelito, de ter os dentes podres, de não ver de um dos meus olhitos... a Taro sabe que estou feliz, porque faço questão de lhe mostrar com as muitas lambidelas que lhe dou, com a alegria que manifesto quando brinco

Sei que vai aparecer um Blog em memória da minha falecida irmã de raça, a Sweetie, com prendinhas de natal bem giras para comprarem..os euritos vão reverter para a amortização das contas da muito amada Sweetie, Nucha e um pouquito das minhas e já ouvi uns zuns zuns de um outro marmelo Yorkie que ainda está no canil.

O que peço?

Que comprem e comprem pois logo que as continhas estejam bem mais leves, então vou iniciar os meus tratamentos para ver se o meu pelinho volta a crescer ( que pode não voltar) e se pelo menos fico com uma boca limpa e saudável.

Do muito amado
Mushi..(o carequinha charmoso) :wink:

PS : sei que me querem ver..olhem é bom ajudarem com as fotos pois com a Taro nem em 2010 :lol:
Última edição por Taro em segunda dez 15, 2008 9:38 pm, editado 1 vez no total.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo dez 14, 2008 11:07 pm

Finalmente vamos conhecer-te lindo Mushi :D

Calma pequenote.. sei que no fundo, por mais que a tua saúde não ajude, melhor do que estás neste momento seria impossivel.. foste salvo por alguém que te dá muito amor e carinho, mima-te, cuida de ti, trata da tua saúde.. vais ver que não demora muito estás num brinquinho :)
Força querido, força que vais ver que vais ultrapassar esses pequenotes problemas.. és feliz neste momento não és? eu sei que sim.. :D

Taro, que dizer? mais um menino?? Coração grande! :wink:
Obrigado por fazer tanto por estes meninos!

E quanto às fotos, é só enviá-las para o meu email, eu coloco-as com muito gosto! :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo dez 14, 2008 11:34 pm

e é desta q vou ter noticias do meu sobrinho e vê-lo já mais gordinho.
Fotos, tb as posso colocar. Bora lá Taro, todos queremos ver essa preciosidade que foi do norte. A titia está em pulgas para o conhecer.

Olha uma coisa Taro, vou convidar-te para escreveres os meus textos, queres? :oops: :wink: tens cá um jeitão :roll:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Taro
Membro Veterano

domingo dez 14, 2008 11:52 pm

João faço com todo o gosto..é so pedires :wink:
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

segunda dez 15, 2008 1:05 am

Deste eu já sabia :roll:
Mais um que salvaste :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 15, 2008 7:01 am

aé que enfim , vou conheçer o carequinha :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda dez 15, 2008 7:56 am

Eu já conheço pessoalmente :D é muito fofo :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

segunda dez 15, 2008 8:59 am

Imagem

Estou à tua espera para te voltar a ver, quero ajudar-te a vencer
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda dez 15, 2008 12:36 pm

TheBoerboel Escreveu:Eu já conheço pessoalmente :D é muito fofo :wink:
Tu és cá uma sortuda! :o :o Eu também já o vi aqui ,penso que no tópico da Nucha,é um fofo sim. :wink:

Maria Taro, quando é que aparece esse blog?
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda dez 15, 2008 12:53 pm

lindo vais ter uma familia que te ame mesmo carequinha assim nao a desculpa para os pelos :lol:

recupera rapido pequenote :D
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

segunda dez 15, 2008 2:02 pm

Meu menino tenho pena que não estejas comigo, pois a esta hora já estavas num lar quentinho e tratado com tudo a que tens direito, mas assim não quiseram as defensoras dos animais, e vais continuar não se sabe por quanto tempo ainda, à espera de.........
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
pelosanimais
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 2:05 pm

a espera do que??????????????????????????
ele tem tudo :twisted:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda dez 15, 2008 2:05 pm

Ó Elisarana ele esta bem tratado e quentinho numa casa ;)
Taro
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 5:10 pm

Elisarana Escreveu:Meu menino tenho pena que não estejas comigo, pois a esta hora já estavas num lar quentinho e tratado com tudo a que tens direito, mas assim não quiseram as defensoras dos animais, e vais continuar não se sabe por quanto tempo ainda, à espera de.........
Olhe Elisirana, de início com o seu posterzito ainda me levou a pensar em si com alguns sentimentos de peninha, o que por si já não é bom sinal.
Agora lendo o seu discurso "algo alucinado", observo que nem vale a pena desperdicar sentimentos de "peninha".

Pena que não tenha pensado no frio que ele tinha quando o ía visitar ao canil pois aí nunca se lembrou de lhe comprar um agasalho. Lamento informá-la que também nunca será o seu menino e sobre ele esperar só mostra a sua total ignorância sobre a condição clínica que o afecta, que só para se chegar a um diagnóstico certo muitos testes têm de ser efectuados..ou pensa que se cura com shampoo?????

Sabe o que é Alopecia?

Deixo-lhe alguma literatura para ver se aprende

http://www.lowchensaustralia.com/health/hairloss.htm

Bem e agora vou tratar das fotos
pelosanimais
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 5:20 pm

mais fotos???? :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”