Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sábado dez 13, 2008 4:06 pm

Rita és mesmo mãe galinha : :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parabens e faz-me um favor: :wink: :wink: :wink: continua a ser como és :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado dez 13, 2008 4:15 pm

ritafc Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Que boas noticias, num dia que está a ser muito dificil para amim. A Tucha Maria tá muito doente. não sei o que irá acontecer... :cry:
N tinha visto, o k tem a tucha? :(

Rita
A Tucha Maria é cardíaca. Tem 12 anos e ontem de madrugada fui para a VET. Ela teve um(mais um) edema pulmunar - tá medicada, e graças a deus, parece tar a recuperar. Tou farta de chorar, pois só pensar em ficar sem ela...
Obrigada por perguntares.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado dez 13, 2008 6:03 pm

Viera Escreveu:Rita és mesmo mãe galinha : :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parabens e faz-me um favor: :wink: :wink: :wink: continua a ser como és :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P
Mãe galinha e mãe coruja :D :D :D :D .

Sofia ,espero e desejo muito que o teu menino melhore!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo dez 14, 2008 11:34 am

clarota Escreveu:
Viera Escreveu:Rita és mesmo mãe galinha : :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mãe galinha e mãe coruja :D :D :D :D .
Pois é meninas, mas tenho k me controlar...2 já chegam! Tenho mesmo k me mentalizar... :wink: É que esta mania de trazer os bichos todos pra casa já vem de pequenina... :D Fazer o k?! :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

domingo dez 14, 2008 2:21 pm

Bem, a pedido de várias famílias aqui vão mais fotos da Clara, que foi baptizada aqui em casa por Kyara

Imagem[/img]

Imagem

e esta dos 2 ta demais! :wink:

Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano

domingo dez 14, 2008 4:11 pm

Rita, são lindooooooooooooooossssssssssssssss
:lol:
Ok, hoje já me rio - o pior, graças a Deus, já passou. A Tucha Maria tá um bocadinho melhor.
clarota
Membro Veterano

domingo dez 14, 2008 4:54 pm

Olha rita, estou danada contigo! com que então Kiara? :o :o Clarinha era mais bonito! :cry:
ritafc
Membro Veterano

domingo dez 14, 2008 5:41 pm

Sofia, ainda bem k a tua Maria Tucha ta melhor! :wink:

E Clarota és mto suspeita pra dizer k gostavas mais de Clarinha... :roll: :D
Mas se vires bem n soa mto diferente, diz lá clara e kiara! Vês?!! :wink:
<p>Rita</p>
clarota
Membro Veterano

domingo dez 14, 2008 5:42 pm

Pois não! :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda dez 15, 2008 1:05 am

também gostava mais de clarinha lol
a minha menina é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.(será sempre um pouco minha).
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 10:26 am

:oops: ninguem gosta de Kyara?? :cry:
<p>Rita</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 10:33 am

Rita, e ainda por cima fui eu que lhe tinha posto o nome... :cry:
Clara, ficava-lhe tão bem...
Mas pronto, a mamã é que manda...
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

segunda dez 15, 2008 10:33 am

A Kiara, que esteve em minha casa em FAT foi baptizada com esse nome por mim... Kiara é muito lindo e Clarinha também.

Se fosses como o meu filho mais novo já estavas a perguntar à cadela qual é que ela prefere :D

No outro dia pedi-lhe para ir dar ração à Terra (a minha cadela mais velhota). Foi à dispensa e a Terra foi atrás dele. Perante dois sacos de ração ouço-o perguntar: "Terra, qual é que tu preferes?" :lol: :lol: :lol: Lá se entenderam porque ele trouxe da ração que ela gosta mais :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 10:34 am

kyara para mim é nome uma cadela maior.... ela é peqenina e fragil ficava mais bonito clarinha, até porque ela ja respondia ao nome
silviaraquel
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 10:35 am

kyara para mim é nome uma cadela maior.... ela é peqenina e fragil ficava mais bonito clarinha, até porque ela ja respondia ao nome
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”