Gostaria que me dessem a vossa opnião acerca desta ração:
Ingredientes: Farinha de frango (mín. 25%), arroz, milho, gordura de aves, óleo de salmão, levedura de cerveja, polpa de beterraba, minerais, DL-metionina, L-lisina, cobre (sulfato de cobre pentahidratado), vitaminas A, D3, E e extracto de Yucca.
àcidos gordos
polinsatorados
omega 3 e omega 6
Embalagem: 3 kg, 15 kg
ANÁLISE MÉDIA
Humidade
10,0 %
Proteína bruta
26,0 %
Gordura
15,0 %
Cinzas
8,0 %
Fibras
2,5 %
Fósforo
0,9 %
Sódio
0,3 %
Cálcio
1,4 %
Cobre
16 mg
Vitamina A
16 500 UI
Vitamina D3
1 650 UI
Vitamina E (alfatocoferol)
300 mg
Muito obrigado!
Opinião Ração
Moderador: mcerqueira
olá Sidney, vejo que estás registado há pouco tempo e não deves ter feito grandes pesquisas ainda - já existem inumeros tópicos onde se fala sobre rações - eu mesma pedi informações acerca de uma ração quando aqui vim parar
, o pessoal nunca chega a um consenso acerca desse assunto por isso já estão um pouco "cansados" de debater esse tema.
Faz uma pesquisa! Penso que assim vais ficar a perceber mais acerca do assunto e do que dás ao teu companheiro!
Agora a minha opinião:
olha a ração para a qual na altura pedi informações tinha esta composição
Penso que é superior à tua porque tem mais proteína e mais gordura: 32-20 contra 26-15 e isso acho que é das coisas mais importantes.
é esta:

Faz uma pesquisa! Penso que assim vais ficar a perceber mais acerca do assunto e do que dás ao teu companheiro!
Agora a minha opinião:
olha a ração para a qual na altura pedi informações tinha esta composição
Penso que é superior à tua porque tem mais proteína e mais gordura: 32-20 contra 26-15 e isso acho que é das coisas mais importantes.
é esta:
já agora qual a marca da tua?Proteinas de aves (galinha 45%), arroz 4%, milho, carne e gordura animal, polpa de beterraba, hidrolizado de aves, substancias minerais, levedura de cerveja, óleo de peixe, cloreto de potássio, óxido férrico, fruto-oligosacáridos, cobre (sulfito cupico penta-hidratado) 26 mg/kg
Vitamina A: 15000 UI/kg – vitamina D3: 1500UI/kg – Vitamina E (tocofenol):150 mg/kg
Com anti-oxidantes:aditivos CE
Proteina bruta: 32%
Gordura bruta: 20%
Cinza Bruta:8%
Celulose Bruta: 3%
Cálcio: 1.5%
Fósforo: 1%
Humidade: 10%