Rottweiller com 3 anos precisa de uma nova familia urgente!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Dinokas
Membro Júnior
Registado: segunda nov 24, 2008 1:36 pm

segunda dez 15, 2008 9:19 am

Soube agora de uma menina chamada Yara aqui na minha zona- Tondela- que precisa urgentemente de uns novos donos. Por enquanto não tenho fotos´. A Yara é uma rottweiler de pelo mais comprido do que o normal, tem seguro e está vacinada. Para já é tudo o que sei assim que possa actulizo. Vamos arranjar uns donos para esta menina?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda dez 15, 2008 9:20 am

É k há os rottweillers de pelo curto e de pelo comprido! :wink:
Adoro essa raça!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Dinokas
Membro Júnior

segunda dez 15, 2008 9:23 am

ritafc Escreveu:É k há os rottweillers de pelo curto e de pelo comprido! :wink:
Adoro essa raça!
pois há!
Ela é muito gira pk é peluda e não é mt grande! è uma menina mt linda! Assim k puder vou arranjar as fotos dela.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda dez 15, 2008 11:31 am

Adoro essa raça!
:lol: O quê?

Não, não existem rotts de pêlo comprido.

Deixo-vos o estalão do rott para comprovarem.

http://www.fci.be/uploaded_files/147GB2000_en.doc

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ritafc
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 11:35 am

Se é uma variante da raça, n sei mas k eles ha, ha...eu ja vi
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dinodane
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 11:55 am

Não há variantes.

Se tiver pêlo comprido não é puro, é cruzado. :wink:

CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 15, 2008 12:48 pm

dinodane Escreveu:Não há variantes.

Se tiver pêlo comprido não é puro, é cruzado. :wink:
Juro que não é para implicar, mas sim, há Rotts de pêlo comprido (menos comuns hj em dia do que à duas decadas).

São 100% puros e como é logico provêm de genes de "lá de trás". Da mesma maneira que existem Rotts vermelhos (Fiago).

Completamente Rotts e completamente puros, mas com defeito ao estalão

Imagem

Imagem

n
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda dez 15, 2008 2:00 pm

ritafc Escreveu:Se é uma variante da raça, n sei mas k eles ha, ha...eu ja vi
não é variante, é ''defeito''. um erro que se deseja eliminar na raça, tal como os cães albinos, ou os pastores alemães de pelo comprido, etc. não deixa de ser pura por isso. por exemplo nos são bernardo ou serra da estrela há a variante pelo curto ou pelo comprido, mas nos rott's não ;)

boa sorte para a menina. já está esterilizada? era importante que estivesse.

aguardamos fotos e contactos. ;)
Dinokas
Membro Júnior

terça dez 16, 2008 9:56 am

YolaeFifi Escreveu:
ritafc Escreveu:Se é uma variante da raça, n sei mas k eles ha, ha...eu ja vi
não é variante, é ''defeito''. um erro que se deseja eliminar na raça, tal como os cães albinos, ou os pastores alemães de pelo comprido, etc. não deixa de ser pura por isso. por exemplo nos são bernardo ou serra da estrela há a variante pelo curto ou pelo comprido, mas nos rott's não ;)

boa sorte para a menina. já está esterilizada? era importante que estivesse.

aguardamos fotos e contactos. ;)
Não querro ser dona da verdade mas pelo que me informei a Yara (a cadela) é pura e não é cruzada. Existe sim Rotweiller de pelo comprido! Não é nenhum "defeito" mas como já disse não posso afirmar a pés juntos.
Estou a tentar saber mais pk me disseram k os donos querem mesmo desfazer-se dela, só ainda não sei motivos, só sei que está chipada vacinada e com seguro em dia! Não sei se esta esterilizada.
franxdaniele
Membro Veterano
Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm

sexta dez 19, 2008 2:04 pm

Existem rottweilers de pêlo curto e existem rottweilers de pêlo comprido.
Existem pessoas que acham os rottweilers de pêlo comprido inestéticos e querem extingui-los.
http://www.campagneperglianimali.org/ga ... deshow.php

<strong>Os animais s&atilde;o meus amigos, e eu n&atilde;o como os cad&aacute;veres dos meus amigos</strong>
anapereira74
Membro
Registado: sábado out 18, 2008 5:22 pm

sexta dez 26, 2008 8:58 am

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Depois de tantas dissertações sobre o estalão da raça … Vamos ao que interessa: A cadelinha já tem donos ?
dinodane
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 11:59 am

Desculpem puxar o assunto, só para que conste pois este tópico veio "à baila" em contexto completamente diferente, a CindelP tem razão, um rott pode ser puro e ter o pêlo longo.
De facto o estalão do rott menciona como "falta" a existência de pelo comprido portanto não se trata de uma "variante" da raça, é sim um defeito.
·FAULTS : Any departure from the foregoing points should be considered a fault and the seriousness with which the fault should be regarded should be in exact proportion to its degree
Coat : Soft, too short or long. Wavy coat; lack of undercoat
Também espero que a cadela já tenha encontrado dono como deve ser. :wink:

franxdaniele
Membro Veterano
Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm

segunda dez 29, 2008 12:07 am

dinodane Escreveu:(...) a CindelP tem razão, um rott pode ser puro e ter o pêlo longo.
A CindelP e a Ritafc.
anapereira74
Membro
Registado: sábado out 18, 2008 5:22 pm

quarta dez 31, 2008 2:35 pm

:arrow: :arrow:
1ªPAGINA
ritafc
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 3:26 pm

Já ninguem quer rottweillers!!! :( Com tantas exigências agora da lei! Se n está esterilizada, terão k o fazer!!
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”