Não sei se a essa hora ainda lá estarei, de qualquer modo, se se dirigir à entrada do Jumbo, verá a nossa bancada e pergunta por mim.
Se lá estiver óptimo, senão ficará concerteza para uma breve e próxima oportunidade

Saudações,
Filipa
Moderador: mcerqueira
Carla, nem acredito no que estou a ler!!!papoila Escreveu: Meus amigos,
Desculpem aproveitar este tópico para vos dizer adeus mas não quis abrir um de propósito para o efeito. É com enorme tristeza que me despeço de vocês, adorei andar por aqui e os momentos bons foram muito mais que os maus.
No entanto, agora que vos escrevo é de alma nua, triste como uma sombra. Não sei se se lembram do caso dos cães da escola de Alhos Vedros. Pois acabei de saber que foram abatidos mais 22 cães no canil da Moita (muitos dos quais entregue por donos fartos deles) e entre eles encontravam-se aqueles quatro. Não sei, houve um clique na minha alma que me descordenou o relógio e só me apetece perder-me por aí, por uma ruela encantada em que o tempo tenha parado. Tenho cada vez mais pena de pertencer a este mundo.
«É a vida», dirão muitos de vocês. Pode ser, mas então estarei desenquadrada dela até morrer. Hoje precisava de uma notícia feliz e mesmo as boas notícias que têm surgido não serviram para suplantar este desgosto que me mina. Achei que devagarinho ía conseguir assimilar também o lado mau destas coisas, de quando os nossos 4 patas não se safam. Mas não consigo. Eu gosto de todos os animais, não só dos meus. E não consigo passar a vida a chorar, não tenho esse poder de encaixe.
A todos quantos continuam a batalhar por um mundo melhor desejo muita força. A força que eu não tenho.
Adorei estar convosco mas acho que não resistiria a nem mais um caso infeliz. Sei que preferir viver na minha bolha mágica cor-de-rosa não é a solução ideal, mas ao menos permite-me não chorar todos os dias.
Fiquem todos bem e a maior sorte do mundo para vocês e para os vossos animais. Fiz bons amigos aqui e agradeço-vos por tudo quanto me ensinaram.
Bjs,
Carla