Do meu passado nada se sabe, pois como muito outros canitos, acabei num canil
Valeu de muito ser yorkshire ? ( não me façam rir

Deve ter valido enquanto fui cachorro e jovem, fiz as delícias de todos mas o destino tem destas coisas.. tudo indica que fiquei doente e aí, tal como muitos outros companheiros, de engraçado passei rapidamente a desgraçado..um fardo..um empecilho na tal família que tanto me adorava.
Sou o Mushi, um Yorkshire sem pelo no corpo..ele começou a cair e hoje estou sem pelo, o meu lindo pelo caiu todo...assim perdi a graça!

Como se esse mal não fosse o suficiente, perdi a visão num dos meus olhitos, pois vazou...mas não há duas sem três e a minha dentição é uma desgraça..muito tártaro e um hálito de assustar qualquer cadela que se preze.
Este sou eu..o Mushi..

Já há mês e meio em casa da Maria Taro dos Yorkies, a minha vida está bem melhor.
Mimos cá não faltam e pelo sim pelo não, já durmo dentro dos cobertores e com aqueles sacos de água quente..também pudera, não tenho pelo não é?
Dos 2.900kilitos que trazia do canil, ora vejam lá estou nos 4 kilitos..estava muito magricela, agora é comida à disposição..dia e noite!
O meu olhito que já estava vazado e com uma bela infecção..está melhor, não vejo desse olhito, mas com apenas um olho vejo melhor que muitos de vocês, os humanos.
Agora a parte do “carequinha” é que promete..se promete.

Claro que destartarização é um passo a seguir..mas vamos com calma...tenho retracção da gengiva, muito tártaro..claro que vou ter de ir ao dentista pois é um foco de infecções que me faz tossir...

Este sou eu, o Mushi..um Yorkshire Terrier daqueles que poucos gostariam de adoptar, afinal na sua maioria, vocês os humanos só gostam de nós perfeitinhos.
Sabem que mais ? sou...estou feliz, independentemente de não ter cabelito, de ter os dentes podres, de não ver de um dos meus olhitos... a Taro sabe que estou feliz, porque faço questão de lhe mostrar com as muitas lambidelas que lhe dou, com a alegria que manifesto quando brinco
Sei que vai aparecer um Blog em memória da minha falecida irmã de raça, a Sweetie, com prendinhas de natal bem giras para comprarem..os euritos vão reverter para a amortização das contas da muito amada Sweetie, Nucha e um pouquito das minhas e já ouvi uns zuns zuns de um outro marmelo Yorkie que ainda está no canil.
O que peço?
Que comprem e comprem pois logo que as continhas estejam bem mais leves, então vou iniciar os meus tratamentos para ver se o meu pelinho volta a crescer ( que pode não voltar) e se pelo menos fico com uma boca limpa e saudável.
Do muito amado
Mushi..(o carequinha charmoso)

PS : sei que me querem ver..olhem é bom ajudarem com as fotos pois com a Taro nem em 2010