Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda dez 15, 2008 6:46 am

Silvia ninguém pensa nada de ti vejo que estas muito agarrada a Lady mas tens que pensar que a menina tem que ter uma familia, não podes ficar zangada connosco porque estamos todas aqui para ajudar.
Eu como todas as madrinhas da Lady temos outros afilhados em hoteis (alguns até ao pé da lady) e temos que pensar no bem estar deles arranjar-lhes uma casinha e serem felizes. Não fiques triste porque porque os animais precisam de ti.

Bjs

Lídia
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 15, 2008 10:31 am

Manuela,
Posso perguntar-lhe - continua então ainda interessada em ajudar a tirar a Lady do frio??

A Silvia vai falar com a fat, para se ver da possibilidade de ela sair da esterelização e seguir para o quentinho.
Depois podia vir buscá-la???? :wink:
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

segunda dez 15, 2008 12:55 pm

Claro que ainda quero adoptar a Lady, e vou buscá-la, sim! Temos é que conciliar o dia muito bem, pois eu e o meu marido trabalhamos.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 1:11 pm

Manuela,
A Silvia foi trabalhar às 13 horas
Ela depois irá entrar então em contacto consigo e combinarão a melhor forma.
Muito obrigada pelo amor e cuidado que domonstra por esta menina, mas também é uma mulher das beiras - eu tb tenho origens aí mto perto!! Penamacor, conhece?
ManuelaNunes
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 1:24 pm

Fico então à espera... :lol:

Conheço Penamacor muito bem, mas não sou mulher das beiras :? sou mais de Campo de Ourique, uma alfacinha desterrada para este lugar lindo e sem poluíção, mas que tem um grande defeito... Não tem mar!! :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 1:25 pm

Campo de Ourique?????
É a minha 2ª terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na volta já nos cruzámos!!!!!
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda dez 15, 2008 2:08 pm

Eu também sou de Campo de Ourique e depois é que vim para a Amadora.
Onde moravas? eu na Rua Pereira sousa a minha mãe mora agora na Carlos da Maia e a minha tia e a minha avó :o (sim eu com esta idade ainda tenho avó 93 anos :wink: ) em frente do cinema europa.

ManuelaNunes Escreveu:Fico então à espera... :lol:

Conheço Penamacor muito bem, mas não sou mulher das beiras :? sou mais de Campo de Ourique, uma alfacinha desterrada para este lugar lindo e sem poluíção, mas que tem um grande defeito... Não tem mar!! :lol: :lol:
Última edição por lili47 em segunda dez 15, 2008 2:13 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 2:11 pm

Eu andei anos nas OSJ, na josefa de obidos e os meus sogros são da possidonio da silva. Os meus amigos eram todos de campo de ourique
Boa gente :wink: Ainda lá vou todos os dias - agora é o meu minorca que tá nas OSJ
ManuelaNunes
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 3:30 pm

:lol: :lol: :lol:

Morei na rua Correia Teles, mas era pequenita. Depois fui para Benfica, rua Cláudio Nunes. E estive no Filipa de Lencastre :wink:

E não, nunca me devo ter cruzado com ninguém...já sou velhota! 8)
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

segunda dez 15, 2008 6:02 pm

Eu nasci e morei até aos 10 na Rua Claudio Nunes no nº 42 :D
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda dez 15, 2008 7:48 pm

Velhota sou eu e também no Filipa de Lencastre tirei lá o 7º Ano dos liceus :lol: (sabem o que é raparigas) hoje 11º Ano a minha mãe trabalhava na alameda

ManuelaNunes Escreveu::lol: :lol: :lol:

Morei na rua Correia Teles, mas era pequenita. Depois fui para Benfica, rua Cláudio Nunes. E estive no Filipa de Lencastre :wink:

E não, nunca me devo ter cruzado com ninguém...já sou velhota! 8)
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda dez 15, 2008 8:15 pm

Meninas, na volta ainda são todas primas :lol: :lol: :lol:

Bem, a minha experiência de esterilização é mesmo sem medicação e sem 'funil' :o ; fui deixar a Ginger de manhã no Vet, fui vê-la ao fim da tarde, e fui buscá-la na manhã seguinte. Não a trouxe no próprio dia por ela ser minorca e a vet preferiu que ela ficasse essa noite.
No 1º dia após a cirurgia andava em casa de um lado para o outro e passava mais tempo deitada do que o habitual. Não comeu nada nesse dia. Eu só pensava: 'pronto, desta é que ela amansou'; mas não, no dia seguinte já andava a filar os gajos cá da casa :lol: :lol: :lol: .
O tamanho do 'buraquito' era mais ou menos como uma moeda de 5 cêntimos e foi fechado com 3 pontinhos. Passado 12 dias foi tirar os pontos e 'the end'!!!
Como a Lady é uma cadelita pequena, penso que não será muito diferente. E a Micas, lembram-se dela? ( se não se lembram, em breve vão ter notícias dela :? ) Foi esterilizada no vet que dá assistência ao hotel e fez a recuperação lá no hotel. Mas diga-se de passagem que era verão.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda dez 15, 2008 9:34 pm

A Lady já não tem fat para o pos-operatorio e não a irei sujeitar a uma operação e aseguir a uma viagem de tantos km.... :(
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda dez 15, 2008 9:50 pm

Silvia,

A cadelita é operada, pedes para ficar um dia/noite na clinica, como tantos fazem e no dia seguinte com calma a senhora vem buscar..o que achas? Olha para o caso da Ginger..sabes que os Yorkies são os mais chatos em recobro e pós operatório? Lê bem o que a Maria Tuga escreveu..

Grande Ginger ..fila em todos :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda dez 15, 2008 9:54 pm

logo no dia a seguir??? 300km de viagem??? eu vi pela caniche da minha prima que no dia a seguir a operação só chorava com dores e estava toda medicada...(parecia que estava drogada)

Amanha vou ver a Lady ao hotel :lol: se eu e a LILI encontrar-mos o caminho :P
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”