segunda dez 15, 2008 11:19 am
Olha Suryah, eu tenho evitado dizer alguma coisa pq acredito k estejas a sofrer com essa situação, alem da revolta k a gente sente quando pessoas se intrometem na nossa vida e somos obrigados a tomar atitudes k n queremos, mas tb me parece k n tas mto contente por eu ter ficado com a Clarinha e isso pra mim já é má vontade!
Eu não tenho rigorosamente nada a ver com o facto de teres devolvido a Clarinha, se não fosse ela eu teria adoptado uma outra e axo k devias ficar feliz pelo menos por ela ter tido logo 1 lar que a acolhesse!
Se tens k por as culpas em alguem é nas jararacas das tuas vizinhas k foram uns coirões pra ti! Mas eu n tenho culpa disso!
Se n queres devolver os documentos da Clarinha, tudo bem, é mais moroso mas consegue-se na mesma, só que não sou eu a mais prejudicada com isso, mas sim a Clarinha!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>