Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda dez 15, 2008 10:36 am

Aguilo Escreveu:A Kiara, que esteve em minha casa em FAT foi baptizada com esse nome por mim... Kiara é muito lindo e Clarinha também.

Se fosses como o meu filho mais novo já estavas a perguntar à cadela qual é que ela prefere :D

No outro dia pedi-lhe para ir dar ração à Terra (a minha cadela mais velhota). Foi à dispensa e a Terra foi atrás dele. Perante dois sacos de ração ouço-o perguntar: "Terra, qual é que tu preferes?" :lol: :lol: :lol: Lá se entenderam porque ele trouxe da ração que ela gosta mais :wink:
finalmente 1 alma k ta cmg!! :D
Obrigada Aguilo!! Tu é k me entendes! :wink:

e já experimentei chamar pelos 2 nomes, k até têm uma entoação bem parecida, mas ela ainda n liga mto a nenhum! :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 10:43 am

silviaraquel Escreveu:kyara para mim é nome uma cadela maior.... ela é peqenina e fragil ficava mais bonito clarinha, até porque ela ja respondia ao nome
Dizem os entendidos k os nomes dos cães só devem ter 2 sílabas, pq são mais facilmente assimilados por eles :oops: Clarinha é mto grande... :roll:

Suas más!!! :( Todas contra mim a fazerem complô! :( ...magoei!! :cry: (aqui já tou em prantos, como podem ver pelo boneco)
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda dez 15, 2008 10:45 am

desculpa mas ela responde a clarinha
pelo menos cá em casa eu chamava o meu cao e ela nao vinha e se eu chamasse clarinha ela vinha logo a correr.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 15, 2008 10:46 am

Rita, não era Clarinha - era Clara - Clarinha é diminutivo... :cry:
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

segunda dez 15, 2008 10:47 am

Clarinha :D
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 10:49 am

Pronto ganharam!!!! São mtas contra 1!! Dou-me por vencida!!! Fica CLARINHA!!!
Mais contentes as madrinhas? :roll: :D
<p>Rita</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 10:54 am

ritafc Escreveu:Pronto ganharam!!!! São mtas contra 1!! Dou-me por vencida!!! Fica CLARINHA!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

segunda dez 15, 2008 11:01 am

Como é obvio eu não tenho opinião relevante para o caso, já que fui eu que a devolvi (by the way gosto muito da forma como pintam as coisas mesmo o facto de eu não a querer devolver e praticamente me convencerem é totalmente irrelevante!) mas sei que ela responde a clarinha independentemente no número de silabas que tenha...
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 11:08 am

Suryah, ninguém te recrimina, pelos menos falo por mim - já que falamos por várias vezes ao telefone, e sei bem o teu desespero!
E sim, claro que a opinião de quem gosta da Clara conta!!
E pelo que sei está-te a ser muito dificil.
Mas Suryah, se não mudares, as coisa não te irão ser fáceis - sabes do que falamos tantas vezes, não é?

Pode ser que ainda venhas a ter oportunidade de ter uma menina, quem sabe, quando te vires livre de certas condicionantes...

Um beijinho
e não desesperes
Sofia
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 11:19 am

Olha Suryah, eu tenho evitado dizer alguma coisa pq acredito k estejas a sofrer com essa situação, alem da revolta k a gente sente quando pessoas se intrometem na nossa vida e somos obrigados a tomar atitudes k n queremos, mas tb me parece k n tas mto contente por eu ter ficado com a Clarinha e isso pra mim já é má vontade!
Eu não tenho rigorosamente nada a ver com o facto de teres devolvido a Clarinha, se não fosse ela eu teria adoptado uma outra e axo k devias ficar feliz pelo menos por ela ter tido logo 1 lar que a acolhesse!
Se tens k por as culpas em alguem é nas jararacas das tuas vizinhas k foram uns coirões pra ti! Mas eu n tenho culpa disso!

Se n queres devolver os documentos da Clarinha, tudo bem, é mais moroso mas consegue-se na mesma, só que não sou eu a mais prejudicada com isso, mas sim a Clarinha!
<p>Rita</p>
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

segunda dez 15, 2008 12:40 pm

Não quero o quê Rita?Vou aos CTT levanta-los hoje dado que não os tenho sequer...Acho que está bem explicito acima! Essa má vontade de que falas não sei de que se trata...
Podia explicar-me?
Só não percebi o porquê de mudar o nome...mas também acho que não tenho nada a ver com isso!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda dez 15, 2008 12:52 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
ritafc Escreveu:Pronto ganharam!!!! São mtas contra 1!! Dou-me por vencida!!! Fica CLARINHA!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu fico contente!Não é por ser o meu nome, claro......... :roll: :roll: :D :D Imagem[/img]
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 12:58 pm

Suryah Escreveu:Não quero o quê Rita?Vou aos CTT levanta-los hoje dado que não os tenho sequer...Acho que está bem explicito acima! Essa má vontade de que falas não sei de que se trata...
Podia explicar-me?
Só não percebi o porquê de mudar o nome...mas também acho que não tenho nada a ver com isso!
A mim pareceu-me k n estavas mto contente com o facto de eu ter adoptado a Clarinha, agora se entendi mal peço desculpa! :oops:

Quanto ao nome, e conforme já tinha dito mais acima, já não vou mudar!
A Clarinha vai continuar a sê-lo! :wink:
<p>Rita</p>
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

segunda dez 15, 2008 7:13 pm

Fico muito contente por esta menina ter várias mamãs,melhor assim do que não ter nehuma.O que importa mesmo é que ela esteja bem :wink:

Muitas felicidades para a nova família da clarinha.Tomei a liberdade de editar as fotos um bocadinho maiores para se poder vêr a beldade :D

Boa Sorte :wink:

Imagem

Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda dez 15, 2008 7:16 pm

Linda! Obrigada leopalma. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”