Lampada UV para Tartarugas...
Moderador: mcerqueira
Boas,
Eu tenho 3 tartarugas e amanha chega finalmente uma plataforma de jeito para e quero comprar agora uma lampada UV para elas sei que são caras o meu aquario tem tampa, que lampada deve comprar daquelas tubulares ou daquelas de rosca...
O meu aquario não é assim tão grande .
Cumprimentos 50cm
Altura 30cm
Largura 26cm
Cumprimentos
Eu tenho 3 tartarugas e amanha chega finalmente uma plataforma de jeito para e quero comprar agora uma lampada UV para elas sei que são caras o meu aquario tem tampa, que lampada deve comprar daquelas tubulares ou daquelas de rosca...
Cumprimentos 50cm
Altura 30cm
Largura 26cm
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
50 cm de cumprimentos p ti também.TiagoSa Escreveu:Boas,
Cumprimentos 50cm
Altura 30cm
Largura 26cm
Cumprimentos
Com a tampa (que assumo que seja de vidro) os UV's não passam...
E ao teu aquário com plataforma seca chama-lhe aquaterrário.
E já agora... o teu aquaterrário só servirá para os primeiros meses... e precariamente...
E ainda... falas da lâmpada de UV's que é cara...... já tens o filtro e o termostato?
(não quero repetir mais "e ainda"'s... sn perguntava-se se mantiveste as tartarugas com o calor que tem estado no nosso país num aquaterrário sem termostato)
Ja tem filtro e termostato desde que comprei as duas primeiras tartarugas...
O aquario daqui a 1ano mais ou menos e para comprar outro maior.
A tambem tem vidro eu ja tenho aqui um suporte para aquelas lampadas de rosca nao sei o nome secalhar sao as melhores ne?
A tambem tem vidro eu ja tenho aqui um suporte para aquelas lampadas de rosca nao sei o nome secalhar sao as melhores ne?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
As lampadas compactas... há quem diga mal delas...TiagoSa Escreveu:Ja tem filtro e termostato desde que comprei as duas primeiras tartarugas...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ta+tubular
<p></p>
esse aquario é mesmo muito canito
experimenta darlhes boas condiçoes a ver se nao crescem num estante, as minhas tao a ficar bem gandes, mais uns tempos e passam para algo maior
o aqua tem 60x30x30 comprei este verao, uma delas ta um mostrinho a comparar como veio , a outra é mais canita mas tambem ja cresceu um bom bocado. Este aqua nao me dura muito mais tempo, agora imagina o teu que é mais pequeno e sao 3
experimenta darlhes boas condiçoes a ver se nao crescem num estante, as minhas tao a ficar bem gandes, mais uns tempos e passam para algo maior
o aqua tem 60x30x30 comprei este verao, uma delas ta um mostrinho a comparar como veio , a outra é mais canita mas tambem ja cresceu um bom bocado. Este aqua nao me dura muito mais tempo, agora imagina o teu que é mais pequeno e sao 3
Elas vão ter de se aguentar com aquele aquario mais uns tempos não tenho possibilidades para lhes dar um maior por agora... De resto tem tudo de bom agua sempre limpinha, quentinha, comer o filtro etc so lhes falta uma aquario maior e uma lampada UV.
Abraço
Abraço
Tu so sabes é mandar vir com o pessoal sinceramente...
Eles tão a sofrer so por acaso agora tão? Se tu tens dinheiro parabens eu não tenho...
Elas teem tudo d ebom por agora quando começarem a crescer mais depois logo se ve como anda isto de finanças, sabes pertenço aquela lista onde ta muito pessoal DESEMPREGO.
Eles tão a sofrer so por acaso agora tão? Se tu tens dinheiro parabens eu não tenho...
Elas teem tudo d ebom por agora quando começarem a crescer mais depois logo se ve como anda isto de finanças, sabes pertenço aquela lista onde ta muito pessoal DESEMPREGO.
desculpa se tas desempregado, mas agora eu se comprar animais e depois nao ter guito para lhes dar os minimos quer dizeer!!!!
mas tambem te digo nao é por tar desempregado que nao deixo de ter condiçoes tu com 10 euros vais aos xineses e compras uma caixa de arrumaçoes que é o dobro do tamanho desse aqua, alias as minhas estao numa caixa dessas, e não é port isso que não sao saudaveis
percebes me
mas tambem te digo nao é por tar desempregado que nao deixo de ter condiçoes tu com 10 euros vais aos xineses e compras uma caixa de arrumaçoes que é o dobro do tamanho desse aqua, alias as minhas estao numa caixa dessas, e não é port isso que não sao saudaveis
percebes me
<strong>Dead4ever</strong>