A yara está doente!
Moderador: aldaa
de há dois dias para cá a yara começou a vomitar e a ter diarreia, fiquei preocupada. na quinta vai ao veternário, mas antes de mais gostaria que me dissesem porque será que ela está assim? será da racção? ela foi passar uns dias a casa da minha sogra, seria de ter mudado de casa?
bjs para todas
bjs para todas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am
Mudou de ração recentemente? Ou comeu algo diferente? Até algo que pudesse apanhar do chão?
<p>"A verdadeira medida de uma pessoa é a maneira como ela trata alguém que não lhe pode fazer bem nenhum." - Samuel Jonhson</p>
ela está com a mesma racção, mas sinceramente ela nao gosta muito dela. comprei pk achava que era a melhor mas ela pouco come, apesar de ter um bom peso. estava-lhe a dar nutro, um dia comprei uma marca de supermercado e ela adorou. como achei não ser a melhor e por opinião da veternária continuei com nutro e ela agora começou a ficar assim meia doentinha. não sei que faça.
-
- Membro Veterano
Não lhe dê ração de supermercado. É preciso ver que as rações de supermercado são mais fracas, logo o cão precisa de comer mais quantidade. Se ela está refeita, mesmo comendo pouco, está a comer o que precisa. E se come pouco e anda bem, melhor! (mais económica fica).
Ainda não consegui perceber. Há quantos dias foi a ultima vez que mudou de ração?
Saiu á rua com ela? Ela teve contacto com outros cães?
Ainda não consegui perceber. Há quantos dias foi a ultima vez que mudou de ração?
Saiu á rua com ela? Ela teve contacto com outros cães?
<p>"A verdadeira medida de uma pessoa é a maneira como ela trata alguém que não lhe pode fazer bem nenhum." - Samuel Jonhson</p>
-
- Membro Veterano
Vá a um veterinário o quanto antes. Diarreias em cachorros são muito perigosas!
não teve contacto com outros cães. quanto ir a rua eu custumo-a deixar andar no meu jardim quando esta bom tempo. a ração nunca mudei, como achei que comia pouco misturei com outra. foi um erro mas neste momento so esta com nutro. tem 3 meses e tem 1,200kg, acho que está bem
-
- Membro
- Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am
Estrela84, então que novidades tem da sua cadelinha?
a Yara já esta melhor, penso que foi da viagem que fez para casa da minha sogra porque das duas vezes que fez a viagem teve vómitos e diarreia.
fui ao veternário com ela e pesa 1700kg, acho que está pesadinha para 3,5meses. não acham?
bjs
fui ao veternário com ela e pesa 1700kg, acho que está pesadinha para 3,5meses. não acham?
bjs
a minha nem isso pesa com 6 meses
mas não fiques desanimada, é da maneira que não é tão frágil, eu morro de medo que a minha caia pelas escadas abaixo, que caia abaixo da cama ou do sofá (tenho que a subir porque não consegue) e que peguem nela no colo e a apertem demais ou a deixem cair!!!
bjs

bjs
a minha não para, sobe e desce escadas, mal vê uma porta aberta vem para o meu quarto, basta a porta estar encostada e ela com a patinha abre-a!! tá mesmo fofa, nunca pensei que fossem tão divertidos estes cães. só não gosta de ser penteada!!!
Também tenho uma Yara! 
A minha Yara quando era pequenina (+/- com 2 meses) também andou assim... Até que descobrimos que ela andou a "ratar" um vaso sem darmos por isso... Estes cães são um poucos sensíveis...
Na altura o que o vet me disse é que ela estava com uma infecção nos intestinos... Até às fezes lhe fizeram análises! Felizmente ficou tudo bem!
Ah... e acabaram-se as plantas na minha casa!
A minha Yara tem 1 ano e quase 2 meses e pesa 1.700kg!

A minha Yara quando era pequenina (+/- com 2 meses) também andou assim... Até que descobrimos que ela andou a "ratar" um vaso sem darmos por isso... Estes cães são um poucos sensíveis...
Na altura o que o vet me disse é que ela estava com uma infecção nos intestinos... Até às fezes lhe fizeram análises! Felizmente ficou tudo bem!
Ah... e acabaram-se as plantas na minha casa!
A minha Yara tem 1 ano e quase 2 meses e pesa 1.700kg!