DISCURSO DE MUSHI, O YORKSHIRE TERRIER (fotos pag 2)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Battrice
Membro
Registado: segunda ago 25, 2008 10:22 pm
Localização: Fofinho, Nanook, Vivi, Pooky, Loki (cães),Wendy e Gwendolyn (ouriços), peixes, piriquitos e caturras

segunda dez 15, 2008 9:49 pm

Taro Escreveu:Boa pergunta Battrice...calcula-se uns 7 anitos aproximadamente mas ainda é dificil pois é muito activo e a dentição neste estado pode ser da má alimentação que teve ao longo da sua vida.

Eu pessoalmente acho-o um pouco mais novo devido à sua energia..mas sou eu. :wink:
Mas os yorkies são electricos por natureza, ao menos o meu é. :lol: Mas, de qualquer forma 7 anos parece-me uma idade simpática! :wink: Um dos meus cães faz 13 anos daqui a uns dias, e ainda é uma criança!! :lol: :lol:
Espero que este menino tenha mais sorte desta vez!! :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda dez 15, 2008 9:53 pm

Neste momento o meu pedido de Natal para o Mushi é que se descubra a causa da queda de pelo, pois há casos em que já não cresce mais..irreversível..
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda dez 15, 2008 10:04 pm

Há de tudo corre bem Taro, vai ver que sim!

E o menino de Monsanto.. também!! Como eu disse.. sempre lá :!: :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Battrice
Membro
Localização: Fofinho, Nanook, Vivi, Pooky, Loki (cães),Wendy e Gwendolyn (ouriços), peixes, piriquitos e caturras

segunda dez 15, 2008 10:04 pm

Taro Escreveu:Neste momento o meu pedido de Natal para o Mushi é que se descubra a causa da queda de pelo, pois há casos em que já não cresce mais..irreversível..
Vai-se descobrir, vai ver que sim... :wink:
Pelo menos o menino vai passar um Natal quentinho, longe do frio do canil. Só isso acho que já é uma enorme prenda de Natal! :D
Taro
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 10:11 pm

Nunca vi tantos Yorkies em canil como este ano..aliás nem as pessoas que trabalham no canil..que tristeza..
Battrice
Membro

segunda dez 15, 2008 10:21 pm

Taro Escreveu:Nunca vi tantos Yorkies em canil como este ano..aliás nem as pessoas que trabalham no canil..que tristeza..
Pois, eu tenho uma teoria, talvez seja estúpida, mas é a minha teoria. As pessoas vêem os yorkies como peluches, um simples brinquedo porque é fofinho, pequenino e tal... Depois tal como acontece aos peluches, ao fim de um tempo fartam-se e deitam fora. É a única explicação 'irracional' possível. :? Só dá vontade de bater nessas criaturas que o fazem!! :evil:
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

terça dez 16, 2008 11:48 am

Taro Escreveu:Falta um..o do canil de Monsanto :oops:

Taro,sempre soube que a minha avó estava interessada na Nucha(depois do que aconteceu com a Sweetie),Mas depois da discussão que tivémos neste forumk,disse á minha avó que se ela queria a Nucha teria de ser ela,a tratar de tudo,pois não gostei do que se passou no forum,pois estamos aqui para ajudar os animais.
Mas sempre fui uma amante de cães pequenos,por isso e obviamente o meu desejo de ajudar adoptei o Max,
Cá em casa somos 5 cães(o Max,dois york e uma spitz)
Quando vi que estava um menino no canil,outro york,liguei de4 imediato patra lá e disseram-e que estava reservado,COMPREENDO PERFEITAMENTE que a taro não o possa recolher de imediato por causa deste carequinha(é tudo ao mesmo tempo)
Quero por i8swso pedir á taro que me deixe ir resgatá-lo e arcar com as despesas de vet(pois tenho um optimo vet em vendas novas)Não á necessidade que ele fique lá mais tempo,eu estou disposta a resgatá-lo......

E tenho obviamente a consciencia do que estou a dizer(até monetariamente)
Concorda???????????
Posso ir o mais rapido possivel,para este menino não sofrer mais. :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 16, 2008 12:06 pm

Mais uma vez peço - fotos do Max!!!!!!!!!!!!!
Todos temos saudades de o ver
rili
Membro

terça dez 16, 2008 12:49 pm

Sofia eu sei mas no meu perfil só tenho fotos do Bill,quando ele tinha 4 meses,tinha a foto digitalizada,mas já fiz o convite á reex podemos combinar uma visita pessoalmente,o que achas?Ele não gosta muito de andar de carro mas tenho a certeza que para vos ver faz um esforço :D
Taro
Membro Veterano

terça dez 16, 2008 12:58 pm

rili Escreveu:
Taro Escreveu:Falta um..o do canil de Monsanto :oops:

Taro,sempre soube que a minha avó estava interessada na Nucha(depois do que aconteceu com a Sweetie),Mas depois da discussão que tivémos neste forumk,disse á minha avó que se ela queria a Nucha teria de ser ela,a tratar de tudo,pois não gostei do que se passou no forum,pois estamos aqui para ajudar os animais.
Mas sempre fui uma amante de cães pequenos,por isso e obviamente o meu desejo de ajudar adoptei o Max,
Cá em casa somos 5 cães(o Max,dois york e uma spitz)
Quando vi que estava um menino no canil,outro york,liguei de4 imediato patra lá e disseram-e que estava reservado,COMPREENDO PERFEITAMENTE que a taro não o possa recolher de imediato por causa deste carequinha(é tudo ao mesmo tempo)
Quero por i8swso pedir á taro que me deixe ir resgatá-lo e arcar com as despesas de vet(pois tenho um optimo vet em vendas novas)Não á necessidade que ele fique lá mais tempo,eu estou disposta a resgatá-lo......

E tenho obviamente a consciencia do que estou a dizer(até monetariamente)
Concorda???????????
Posso ir o mais rapido possivel,para este menino não sofrer mais. :(
Rili, se fui informada do Yorkshire e o reservei fi-lo com plena consciência e a prova disso é que lá tenho ido todos os dias verificar o seu estado de saúde, a meu ver algo preocupante. Quando faço a reserva de um animal é porque faço questão de o tirar e se ele ainda não saiu é porque há o cumprimento das regras vigentes que são 8 dias de permanência. Não percebo porque diz que compreende perfeitamente que não o possa resgatar..tal nunca foi dito pela minha pessoa!!!

O que quero dizer é que agradeço a sua oferta, mas o Yorkie do canil irá continuar com a reserva em meu nome e considerando o seu estado de saúde, irá directamente para consulta vet, equipa essa a quem confio plenamente em termos profissionais.

Sobre as despesas, e com o flagelo de abandono de Yorkies, são sempre muitas pois quem tem seguido os topicos dos Yorkies já percebeu que quando entram em canil ou são de idade ou estão muito doentes...felizmente e com um profundo agradecimento a causa dos Yorkies sempre contou com o apoio de diversos foristas, apoio esse incondicional, ajudaram e sem qualquer intenção de adopção, não esquecendo a Boerboel, que sempre me apoiou como FAT em momentos de desespero e a outros que se prestaram a uma divulgação fantástica.

Assim Rili, a reserva continuará em meu nome e logo após consulta vet abrirei o tópico dele.
Sobre o ter cá em casa, acredite, quem teve uma Nucha paralisada e quem teve uma Ginger e um Pepper no estado em que estavam, já nada me assusta...aliás, o que me assustam são os cios das donzelas
rili
Membro

terça dez 16, 2008 1:10 pm

Taro pensei que não o tivesse tirado ainda por ter também o Mush,peço então desculpa,mas haverá algum problema com a minha pessoa?Não compreendo tanta hesitação,apenas quero ajudar um animal aliás como fiz com o Max,só tenho dúvida numa coisa.
Se quando foi a sweetie eu me ofereci para ser fat,e a Taro recusou,porquê é que outras pessoas são fats dos cães que a Taro salva de canis?
:oops:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça dez 16, 2008 1:49 pm

rili Escreveu:...porquê é que outras pessoas são fats dos cães que a Taro salva de canis?
Acho q é porque eu lhe dou de comer cada vez q ela me leva um cão :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Taro
Membro Veterano

terça dez 16, 2008 1:52 pm

rili Escreveu:Taro pensei que não o tivesse tirado ainda por ter também o Mush,peço então desculpa,mas haverá algum problema com a minha pessoa?Não compreendo tanta hesitação,apenas quero ajudar um animal aliás como fiz com o Max,só tenho dúvida numa coisa.
Se quando foi a sweetie eu me ofereci para ser fat,e a Taro recusou,porquê é que outras pessoas são fats dos cães que a Taro salva de canis?
Rili esta será a minha ultima intervenção sobre o assunto pois este topico é do MUSHI e ele apenas.
Eu acho que você ainda não compreendeu a gravidade da doença da Sweetie, por isso nunca foi para FAT e já não estava para adopção.
Sobre a sua pessoa Rili, não pode haver problema nenhum partindo do principio que não a conheço.
Sobre a Boerboel ser FAT, ora vamos lá a ver as razões não vão outros perceber mal.
- conheço a família pessoalmente
- conheço a casa
-a Mia foi adoptada pela Ana e está melhor que nunca
-estão lá outros animais resgatados do canil que não podiam estar melhor, e olhe que alguns entraram com um saúde complicada
-vejo as notícias e fotos de todos na net..notícias sempre actualizadas
-responsabilidade total no cuidados com os animais a seu cargo
-concordância das pessoas que têm vindo a ajudar, em a Boerboel ser FAT, pois quem ajuda tem direito a manifestar as suas opiniões.
-proximidade geográfica
-belissimos almoços e jantares cada vez que lá vou (este ponto vale por muitos) :lol:
e depois a Nucha anda de namoro com o Pedro Boerboel..ora ela tb têm direito a viver uma paixonite !

Não podia estar mais satisfeita!!! :D

Mas o tópico é do Mushi :wink:
-
rili
Membro

terça dez 16, 2008 1:59 pm

Sim Taro já percebi,em relação ao Max está tudo bem e já expliquei o porquê de não haver fotos,não me vou repetir....
E claro a comidinha é muito importante,pratos caseiros que a Ana lhe deve servir :lol:
E a nuchita,merece claro uma uma paixoneta.
rili
Membro

terça dez 16, 2008 2:01 pm

Então o que vai acontecer com o Mush?Irá para a casa da Mia boerboel?
Também quero um carequinha a aquecer-me os pés neste Inverno... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”