Será que isto do animal da semana dá prémio?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sábado jun 21, 2003 1:05 am

Ora vejamos, em 8 de Junho, o animal da semana foram dois cachorros dogue alemão
São dois lindos cachorros que destroíem tudo o que aparece à frente !
O Dog e o Max. Que dona fantástica... que afinal se limitou a tirar fotos da internet
http://www.uol.com.br/focinhos/racas/dog_alemao.shtml
http://www.pegadas.iol.pt/index.php?acc ... &canal=124
e colocá-las aqui.
Isto sou eu, ou há aqui alguma coisa estranha? :?: :?: :?:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 22, 2003 8:48 pm

A pessoa que fez isso é muito infeliz.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo jun 22, 2003 8:53 pm

Olá CasadeAnaval!!!

Tens toda a razao, concordo a 100%

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 23, 2003 12:27 pm

[quote=minidiogo]
Olá CasadeAnaval!!!

Tens toda a razao, concordo a 100%

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
[/quote]

100% de acordo
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jun 23, 2003 12:45 pm

não tou a uvidar, mas a pessoa que pôs a foto na arca não será a dona dos cães???? pode ter cedido a fotografia às páginas que mostraste!!!! Pode até ter sido ela que fez o artigo!!! Não?!?!?!?!?!? :roll: :roll: :roll:
Visitante

segunda jun 23, 2003 2:22 pm

Então se é essa a teoria, a dona deles é uma tal Carol, para esclarecer melhor essa dúvida é só vir ao Àlbum de Família da Arca.
Flora
Membro Veterano
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 23, 2003 2:32 pm

Voltou a acontecer....
Eu é que mandei a mens em vez do Anonymous. :(
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda jun 23, 2003 2:46 pm

Olá Lady_girl!

Duvido que seja essa a teoria!

Só queria saber quem é essa pessoa!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Flora
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 23, 2003 3:02 pm

Vai ver ao Album de Família da Arca, procura a foto dos carrochos.
rst
Membro
Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)

quarta jun 25, 2003 12:03 am

Que engraçado! Quando vi essa foto deu-me a sensação de não ser "caseira" e cheguei mesmo a desconfiar que tivesse sido tirada de algum site visto parecer uma foto profissional... a confirmar acho muito injusto para os restantes concorrentes que adoravam ver o seu amigo como animal da semana, só pelo orgulho... não se deveria remeter para alguém responsável?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 26, 2003 11:41 am

Olá

Por acasoo acho que a pessoa responsável pelo animal da semana devia fazer uma retificação nessa semana e eleger o animal que ficou em segundo lugar.

Eu como adoro Dogues Alemães, fiquei enternecida com a foto, mas também achei profissional de mais...

Mas acho que o animal não ganha prémio nenhum. Quando me registei lembro-me que havia um tópico que propunha que se arranjasse um patrocinador para que o animal da semana tivesse uma prenda, mas isso não foi em frente que eu saiba.

Mas acho que o prémio é mesmo para o dono que deve ficar super babado por ver um animal seu como animal da semana.

A única coisa que me confunde é que normalmente o animal da semana e os que aparecem a concurso não pertencem a pessoas que frequentam os foruns não é?

Beijokas
Kathleen
rst
Membro

quinta jun 26, 2003 12:50 pm

:DOlá Kathleen,

Também concordo consigo, devia haver uma rectificação e pôr o segundo como animal da semana. É preciso ter lata trazer para aqui fotos de sites!! Assim também eu!!

E realmente nem é pelo prémio, mas pela "baba" de vermos o nosso animal ali, não é? ;)

Quanto ao facto de não serem pessoas do site, por acaso, em relação aos gatos já vi ganharem animais de pessoas que o frequentam, lembro-me por exemplo do/a WILL, mas já houve outros...

Jinhos
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 26, 2003 3:55 pm

Olá

Já ouve pessoas ligadas ao site a ganhar sim. Mas muitas vezes não são é isso que eu não entendo.
Por exemplo eu votei na gatinha que ganhou a semana passada, mas não sei de quem ela é...

Beijokas
Kathleen
rst
Membro

quinta jun 26, 2003 4:28 pm

Enganei-me, não foi o "Will", mas o "Phil". :oops:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 29, 2003 1:09 pm

Quem concorreu com uma foto de um animal que não lhe pertence nem sequer tem grande satisfação. Pode tratar-se de alguém que pensou que relamente existia prémio :D e toca de tentar :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”