A situação é a seguinte, ontem de manhã como é habito fiz a minha caminhada matinal mais a minha Sushi pela praia, a meio da caminhada veio um cão para junto de nós aos saltos na brincadeira com a minha cadela; como vi pessoas na zona pensei que fosse de alguma delas e fui continuando a andar com a minha Sushi, só que o cão foi nos seguindo e já estava bastante longe do sitio onde ele se encontrou comigo da primeira vez.
O cão tinha coleira e essa coleira tinha uma chapa com o numero de telefone, e eu liguei e falei com a pessoa que me atendeu o telefone e disse-lhe que um cão preto que aparentava ser um cão de àgua estava-me a seguir e ja estava longe do sitio onde o tinha encontrado, para ele vir buscar o cão, e o dono disse para eu nao me preocupar que ele estava perto, e eu por curiosidade perguntei onde o Sr. estava que era para ir la ter com o cão e ele disse-me que estava em Faro!! Eu fiquei completamente atónita e disse-lhe que eu estava em Portimão e o cão andava a vagear pela praia da rocha, ao que o dono me respondeu, "háá deve ter se soltado, olhe seja o que deus quiser"

Eu estava a ficar atrasada para o trabalho e tive de me ir embora, entretanto estava uma senhora a passear com o cão e esse dito cão preto foi lá brincar com o cão da senhora e eu retirei-me.
Agora não deixo de pensar que podia ter feito mais qualquer coisa, visto o desinteresse do dono... Daqui a pouco vou dar mais uma volta na praia a ver se o encontro... eu para minha casa não o posso trazer, e eu não sei mesmo o que fazer....