rili Escreveu:Taro pensei que não o tivesse tirado ainda por ter também o Mush,peço então desculpa,mas haverá algum problema com a minha pessoa?Não compreendo tanta hesitação,apenas quero ajudar um animal aliás como fiz com o Max,só tenho dúvida numa coisa.
Se quando foi a sweetie eu me ofereci para ser fat,e a Taro recusou,porquê é que outras pessoas são fats dos cães que a Taro salva de canis?

Rili esta será a minha ultima intervenção sobre o assunto pois este topico é do MUSHI e ele apenas.
Eu acho que você ainda não compreendeu a gravidade da doença da Sweetie, por isso nunca foi para FAT e já não estava para adopção.
Sobre a sua pessoa Rili, não pode haver problema nenhum partindo do principio que não a conheço.
Sobre a Boerboel ser FAT, ora vamos lá a ver as razões não vão outros perceber mal.
- conheço a família pessoalmente
- conheço a casa
-a Mia foi adoptada pela Ana e está melhor que nunca
-estão lá outros animais resgatados do canil que não podiam estar melhor, e olhe que alguns entraram com um saúde complicada
-vejo as notícias e fotos de todos na net..notícias sempre actualizadas
-responsabilidade total no cuidados com os animais a seu cargo
-concordância das pessoas que têm vindo a ajudar, em a Boerboel ser FAT, pois quem ajuda tem direito a manifestar as suas opiniões.
-proximidade geográfica
-belissimos almoços e jantares cada vez que lá vou (este ponto vale por muitos)
e depois a Nucha anda de namoro com o Pedro Boerboel..ora ela tb têm direito a viver uma paixonite !
Não podia estar mais satisfeita!!!
Mas o tópico é do Mushi
-