CÁGADOS DO RIO
Moderador: mcerqueira
Oi !
Apanhei 5 cágados do rio, 1 grande e 4 pequenos !
Não sei o que eles comem ...
já lhes dei camarão,comida para gato(atum e pescada), sticks e fiambre e não comem nd !!!
Pelo menos que eu vise !!
Eu tinha 1 cagado do rio antes de ter estes 5 e juntei o maior com este que tinha antes !!!
São sensivelmente do mesmo tamanho !!!
Mas o que eu tinha antes está sp a morder no outro novo, nas patas, carapaça etc.
Como sei ver se é macho e fêmea ?
Ajudem-me
Obrigado
já lhes dei camarão,comida para gato(atum e pescada), sticks e fiambre e não comem nd !!!
Eu tinha 1 cagado do rio antes de ter estes 5 e juntei o maior com este que tinha antes !!!
Mas o que eu tinha antes está sp a morder no outro novo, nas patas, carapaça etc.
Ajudem-me
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
devolve-os à natureza jovem é proibido apanhar essa espécie visto que está a desaparecer a olhos vistos devido ao facto de ser mais rentável capturar do que criar em cativeiro, devolve-os e não os compres pois a maioria sao de captura.
Faz esse favor ao mundo.
Asta
Faz esse favor ao mundo.
Asta
Além de cometer um crime não tem a minima capacidade de ter animais desse tipo visto não ter os conhecimentos necessários.
Faça um bem ao mundo e desfaça a asneira que fez se faz favor. O cágado português agradece... se é que é puro...
Faça um bem ao mundo e desfaça a asneira que fez se faz favor. O cágado português agradece... se é que é puro...
Olhe meu caro amigo !!!
Eu tenho condiçoes muito melhores que voçe de certeza !!!
Tenho um lago que com gigante !!!
Com muita areia á volta !!!
Ja fiz criação de testudo graecas , caimoes(estão noutro lago !), tartarugas de faces rosadas !!!
E so perguntei pq os cágados já não comiam á 2 dias mas deilhes agrioes e carne eles finalmente comeram !!
Ja fiz criação de testudo graecas , caimoes(estão noutro lago !), tartarugas de faces rosadas !!!
E so perguntei pq os cágados já não comiam á 2 dias mas deilhes agrioes e carne eles finalmente comeram !!
Olhe meu caro amigo !!!
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 12:03 pm
Desculpa lá Dutor, mas nem intereça se tens condições ou n, simplesmente estas a contribuir pra extinção do cagado portugues, que esta a desaparecer cada vez mais depressa. E é ILEGAL apanhar animais selvagens!!!!!
Sim, pelo que citei dá para notar o quanto você percebe do assunto.DuToR Escreveu: Oi !
Ajudem-me
Obrigado
Pode dar um rio às tartarugas? Não, então não tem as condições para as ter.
E não venha para aqui dizer o que é ou o que fez pois não sabe a minima ideia do que eu sou ou do que eu já fiz ou faço.
Mas tem a minima ideia das condições que tenho?DuToR Escreveu: Eu tenho condiçoes muito melhores que voçe de certeza !!!
Não sabia que já tinha visitado a minha casa.
Tem um lago com areia? Não apanhou tartarugas maritimas pois não?
-
- Membro
as maritimas concordo que metam na areia, agora as terrestres, e todas as aquaticas?????
Só por curiosidade as margens do rio onde as apanhou tinham areia????
Só por curiosidade as margens do rio onde as apanhou tinham areia????
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
tenha as razões que tiver ou as melhores condições do mundo a lei deve ser cumprida por muitas razões, quantas quer - que estão melhor na natureza? que não deve diminuir a população que já por ela é diminuta? que não deve, reduzir as possibilidades de variedade de genótipo na população?, mais? depois queixam-se que qundo saem para o campo, já não se veem animais como antigamente, olhe que eu gostava de poder mostrar à minha filha e ela aos filhos dela (quando os tiver), como é um cágado quando não está num aquário. já tive um cágado em casa, tinha a casca partida, logo que a casca foi regenerada voltou ao seu local de origem, pois merece todas as oportunidades do mundo de ser livre.
-
- Membro
N digo, que se tiver as tartarugas bem tratadas, e elas tiverem boas condissoes n ponham em areia (mas n é areia da praia). Mas no seu habitat as tartarugas poem os ovos em solos diferentes, dependendo da especie, e até há tartarugas que poem os ovos em montes de vegetação a apodrecer, como os crocodilos.