por isso digo, se não fosse a minha cadelita, não me tinha apercebido da cobrita.isto só prova que os cães são o verdadeiro amigo dos humanos e que são capazes de actos de bravura.
se não fosse a minha cadela...
Moderador: mcerqueira
-
Indiia
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm
pois é, vou à rua com a minha cadela, e não é meu espanto quando vejo uma daquelas cobrinhas pequeninas(não sei o nome delas) mesmo ao pé da minha perna, e a Indy como anda solta na rua, visto que não há prácticamente carros lá, vem direita à cobra c'o pelo todo no eriçado e a rosnar e a ladrar toda raivosa de um modo tal que me assustei(ela nunca tinha ladrado exepto uma vez, e não tinha sido assim), e o que é que eu faço, pego no canito e vou-me embora pa casa.
por isso digo, se não fosse a minha cadelita, não me tinha apercebido da cobrita.isto só prova que os cães são o verdadeiro amigo dos humanos e que são capazes de actos de bravura.
-
sfigueira
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Coitada da cobra... Deve ter apanhado um susto maior do que a cadela
Actos de bravura? Bem se a cobra era assim daquelas pequeninas (muito provavelmente inofensiva), não é preciso muita bravura para dar cabo da coitada...
O meu cão também ladrava furiosamente a todas as lagartixas que via. Devia ter medo que elas me atacassem
Não consideraria um acto de bravura, apenas o instinto de caça, aliado à desconfiança e curiosidade por se tratar de algo estranho e diferente do que eles estão habituados no dia-a-dia.
Cumprimentos,
Susana
Actos de bravura? Bem se a cobra era assim daquelas pequeninas (muito provavelmente inofensiva), não é preciso muita bravura para dar cabo da coitada...
O meu cão também ladrava furiosamente a todas as lagartixas que via. Devia ter medo que elas me atacassem
Não consideraria um acto de bravura, apenas o instinto de caça, aliado à desconfiança e curiosidade por se tratar de algo estranho e diferente do que eles estão habituados no dia-a-dia.
Cumprimentos,
Susana
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Bem...os meus cães quando eram pequenos costumavam ladrar a sacos de plástico, a arbustos que abanavam e a outros "perigos" do genero! Agora me apercebo que me salvaram a vida e publicamente lhes manifesto os meus agradecimentos!
Desculpe Indiia, mas não resisti
Paulo C.
Desculpe Indiia, mas não resisti
Paulo C.
-
teresadonat
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
E os aspiradores... perigo mundialmente conhecido! Cada vez que eu pegava no aspirador o Rocky ficava louco, até eu o ter deixado cheirar a geringonça toda vezes sem conta! Não antes de me ter divertido de o perseguir com o tubo...
Maldades minhas!
Fiquem bem
Maldades minhas!
Fiquem bem
-
teresadonat
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
yakov Escreveu: Teresadonat tem o seu canito muito mal treinado. Assim o perigo publico é ele![]()
Os meus que estão dentro de casa são aspirados, o que evita a queda do pêlo pelo chão da casa lol
Pois é... aspiradores do mundo, tenham cuidado, não saiam à rua senão, ao virar da esquina, podem ter um psicopata obsessivo-compulsivo com uma tara por aspiradores...
-
mjoaomarques
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Uma vez, uma gata veio a minha casa para ser coberta pelo Faruk. Não é que desdenhava o lindão do meu gato em preferência do aspirador? Estava a ver que tinha que o mascarar para que o acto se consumasse.
Tendências
Tendências
Maria João
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Indiia: fora tudo o resto, até é bom que a cadela tenha esse instinto de protecção (mesmo sendo contra a pobre cobra aterrorizada). Se isso tivesse acontecido no campo, podia não ser uma cobra pequenina, mas uma grande, ou qualquer outro bicho.
Para aqueles com cães que ameaçam o aspirador: LOL
Para aqueles com cães que ameaçam o aspirador: LOL
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
minhocas ?Indiia Escreveu: pois é, vou à rua com a minha cadela, e não é meu espanto quando vejo uma daquelas cobrinhas pequeninas(não sei o nome delas)
Ainda ontem fui ameaçado por um voraz bicho de conta, bem me valeu a minha fiel gata preta sem rabo que o mandou a rebolar pelo passeio com dois golpes brutais de Miau-fu.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Ainda ontem fui ameaçado por um voraz bicho de conta, bem me valeu a minha fiel gata preta sem rabo que o mandou a rebolar pelo passeio com dois golpes brutais de Miau-fu.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Haver há, de vez em quando aparecem umas aqui no fórum e temos de chamar os mangustosziggy Escreveu: Então em Portugal já não há víboras?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
CasadeAnaval Escreveu:minhocas ?Indiia Escreveu: pois é, vou à rua com a minha cadela, e não é meu espanto quando vejo uma daquelas cobrinhas pequeninas(não sei o nome delas)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>