Acham que não??? pois talvez tenham razão mas tambem tem as patitas brancas e o problema no olho de facto é muita cuincidência.
Deixem lá ver a cor do focinho é que mais branca e um pouco diferente mas... Bom a sra tem corritudo á procura disse que seria a melhor prenda de natal que lhe poderiam dar.
Não é o mesmo de certeza absoluta. O que está no Encontra-me é um arraçado e o Pep não me parece que seja.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Só segunda ou terça feira é que irá ficar decidido o destino deste rapazola, se Deus quizer irá passar o Natal a uma casinha quentinha.
Temos uma pessoa em Setubal que o irá ver hoje, será para fazer companhia a outro pequenino em casa e temos a sra ficou sem o cão que está no encontra-me ficou derretida vai lá hoje ou amanhã com as filhas.
Ele dá-se muito bem com outros está com 2 raparigonas grandinhas na box e é muito simpático.