O BLOG DA SWEETIE

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 17, 2008 10:59 am

mais uma coleira vermelha de gato - se não houver - matam-me
:?
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta dez 17, 2008 11:29 am

Sofia, não há mesmo coisas repetidas. Para desencantá-las temos de ir ao México buscá-las. :lol:
Tudo o que está no Blog é realmente o que há :D

Vou então juntar as coisitas que pediste e enviar ainda hoje sem falta. Penso que sexta-feira deva estar tudo aí.
O NIB para a transferência é o da Taro.

Mag, bota aí o teu NIB.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 11:30 am

Alexandra.
Vou enviar a morada para envio por MP

Bjs
Sofia
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta dez 17, 2008 11:55 am

Linda Sweetie*, estejas onde estiveres, neste momento de certeza que estás a sorrir minha linda :)

À Taro que tanto fez e faz por todos os meninos, parabéns e força!
À Sra. do México que enviou estas coisinhas tão giras, bem haja pela ajuda e pelo apoio a quem tanto ajuda os animais!
Às Ana Maria e Alexandra, o blog está LINDO!!!! obrigado por terem construido um blo tão giro, e tão importante na ajuda do pagamento das contas dos meninos!
Às pessoas que estão já a esgotar as belas coisinhas, bem hajam por no fundo comprarem e assim ajudarem a Taro!

Adorei mesmo!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta dez 17, 2008 12:13 pm

Vou botar o NIB

003500440005725610027

Se alguém estiver interessado

Vou ver se ainda há aqueles fatinhos de lã para cães muito pequeninos, tipo Pepper, que mesmo nas lojas são dificeis de arranjar..é quase tamanho zero..como a Nucha tem vestido mas em ponto ainda mais pequeno..são bons e mesmo lavados em máquina não deformam e acima de tudo muito quentinhos..

Mais uma vez obrigado a todos, os Yorkies agradecem:wink:
Taro
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 12:27 pm

A Nadea que tanto tem ajudado na divulgação irá colocar no blog um livro novinho em folha e talvez outras coisas para ajudar a Safira.

Nadia não se esqueça do NIB

Vamos lá ajudar a Safira..a Sweetie gostaria muito :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 1:48 pm

A caneca também já foi!!!
Taro, eu nunca disse, mas eu de vez em quando entretenho-me a fazer bijuteria. Ainda lá tenho algumas coisas que te dou para pores no blog se quiseres. Não são é de marca e nem do México!!! :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta dez 17, 2008 1:57 pm

eu quero os brincos das borboletas.... não posso encomendar mais nada porque tenho a operação da Sol que não é um peluche como os yorkies mas também é lindaaaaaa.
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

quarta dez 17, 2008 2:12 pm

Tenho andado desaparecida, numa correria desenfreada e tive marido e filho doentes, os únicos que escaparam (até agora) fui eu e o D..Kiko. Só hoje li o que aconteceu à Sweetie e o texto escrito pelos Boerboel....bem, sem palavras. Já visitei o blog, está giro e as pecinhas são de facto muito giras! A ti Sweetie vai olhando lá de cima por todos os que cá estão e a ti Taro e todas as outras lutadoras um grande bem-hajam. Vocês são o máximo.
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

quarta dez 17, 2008 2:14 pm

Só peço que não me batam pela ideia que estou a ter, e não estou a deitar fumo nem nada... :lol: :wink:

E se nós déssemos umas coisitas para vender? Assim coisitas simples, feitas por nós, baratinhas para que possam ser vendidas fácilmente... que dizem? :oops: :o

Eu cá faço uns marcadores de livros giros que me farto de oferecer :wink:
Penso que em tempo de guerra... opsss, em tempo de crise... :roll:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta dez 17, 2008 2:16 pm

Atenção meninas :
O Blog da Sweetie foi aberto por mim, mas todo o texto foi a Taro q escreveu :wink:
O mérito da Literatura não é meu :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Taro
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 2:36 pm

Olhem meninas..comprei umas capitas impermeáveis para canitos piquininos e são o máximo, pois algumas até são forradas por dentro. Também vão aparecer dois fatinhos de lã tipo ski de gola alta para os mais mini dos mini..já não havia mais.

Logo à noite a MariaTuga coloca as fotos

Manuela..muito obrigada, oferta aceite..eu cá aceito tudo :wink:
Taro
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 2:39 pm

TheBoerboel Escreveu:Atenção meninas :
O Blog da Sweetie foi aberto por mim, mas todo o texto foi a Taro q escreveu :wink:
O mérito da Literatura não é meu :lol:
Olha lá onde está a foto da Mia.? quem é esse matulão que substituiu a minha menina..vamos lá ver :twisted:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 2:42 pm

Taro Escreveu:Olhem meninas..comprei umas capitas impermeáveis para canitos piquininos e são o máximo, pois algumas até são forradas por dentro. Também vão aparecer dois fatinhos de lã tipo ski de gola alta para os mais mini dos mini..já não havia mais.

Logo à noite a MariaTuga coloca as fotos

Manuela..muito obrigada, oferta aceite..eu cá aceito tudo :wink:

E as minhas coisinhas também aceitas????
:?
Taro
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 3:20 pm

Desculpa Sofia..aceito sin senhora e fico muito agradecida..aliás agradeço muito a publicidade e vendas que tens feito :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”